Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Curitiba - Paraná

Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
Continua péssima agora pela manhã (embaçada, com artefatos nas imagens em movimento). O áudio está mais alto que a das outras emissoras, porém sem o cc direto na tela.
Caramba, eu sei que o canal está autorizado para fins científicos, mas vamos ser sinceros né? Poderiam caprichar na imagem e som.
 
Membro ativo
Sep
179
219
Caramba, eu sei que o canal está autorizado para fins científicos, mas vamos ser sinceros né? Poderiam caprichar na imagem e som.
Está uma porcaria isso é falta de respeito com o telespectador um lixo de TV estão jogando no lixo a marca da TV CULTURA
 
Jun
406
657
Está uma porcaria isso é falta de respeito com o telespectador um lixo de TV estão jogando no lixo a marca da TV CULTURA
Concordo totalmente. Emissora local de péssima qualidade e a emissora paulista também não dá atenção quando "denunciamos" o estrago que fazem por aqui, enviando uma resposta automática ao telespectador, como se ele não soubesse do que fala. Quero mais é que a Cultura perca a vez por aqui, porque nunca valorizou o Paraná. Se quisessem audiência por aqui, teriam colocado uma RTV, como a RedeTV! e não ficariam dependendo de afiliadas que perdem para as comunitárias. E aquee senhor da afiliada por aqui, que tem o número de WhatsApp na página deles, não gosta de ser contrariado e diz que o problema é com nossas antenas, subestimando nossa inteligência. No e-mail, então, é um show de tolice. Não prestam atenção ao que leem e respondem qualquer coisa, até em tom de grosseria. Acham que quem se dá ao trabalho de escrever para eles não sabe do que está falando? Eles nivelam os telespectadores por baixo. Não estão preparados para gerir uma emissora. Fica mal para a TV Cultura. Que saiam do ar!
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Concordo totalmente. Emissora local de péssima qualidade e a emissora paulista também não dá atenção quando "denunciamos" o estrago que fazem por aqui, enviando uma resposta automática ao telespectador, como se ele não soubesse do que fala. Quero mais é que a Cultura perca a vez por aqui, porque nunca valorizou o Paraná. Se quisessem audiência por aqui, teriam colocado uma RTV, como a RedeTV! e não ficariam dependendo de afiliadas que perdem para as comunitárias. E aquee senhor da afiliada por aqui, que tem o número de WhatsApp na página deles, não gosta de ser contrariado e diz que o problema é com nossas antenas, subestimando nossa inteligência. No e-mail, então, é um show de tolice. Não prestam atenção ao que leem e respondem qualquer coisa, até em tom de grosseria. Acham que quem se dá ao trabalho de escrever para eles não sabe do que está falando? Eles nivelam os telespectadores por baixo. Não estão preparados para gerir uma emissora. Fica mal para a TV Cultura. Que saiam do ar!
Ja no interior do pr, ha emissoras afiliadas a cultura; catve; tv cultura norte pr, rtv apucarana, canal 21 ibipora, esses canais dao um banho no mediocre super canal de curitiba
 
Membro ativo
Sep
179
219
Observando o Line UP Curitiba ele está localizando a REDE TV Curitiba no Canal 30.1 e sairam do ar os Canais TV Escola Curitiba 4.2 e 9.2 continua no ar no 16.4 Canal 24.1 Sem sinal ainda não vou nem comentar a respeito do 13.1 por hoje é isto
 
Jun
406
657
Observando o Line UP Curitiba ele está localizando a REDE TV Curitiba no Canal 30.1 e sairam do ar os Canais TV Escola Curitiba 4.2 e 9.2 continua no ar no 16.4 Canal 24.1 Sem sinal ainda não vou nem comentar a respeito do 13.1 por hoje é isto
Aqui a RedeTV! continua no 49.1. Será que varia conforme o modelo da TV? Já mudou há algum tempo para 30.1, mas acabou voltando.
 
Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
Observando o Line UP Curitiba ele está localizando a REDE TV Curitiba no Canal 30.1 e sairam do ar os Canais TV Escola Curitiba 4.2 e 9.2 continua no ar no 16.4 Canal 24.1 Sem sinal ainda não vou nem comentar a respeito do 13.1 por hoje é isto
Você consegue captar a TV Araucária?
 
Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
Observando o Line UP Curitiba ele está localizando a REDE TV Curitiba no Canal 30.1 e sairam do ar os Canais TV Escola Curitiba 4.2 e 9.2 continua no ar no 16.4 Canal 24.1 Sem sinal ainda não vou nem comentar a respeito do 13.1 por hoje é isto
Esses TV Escola 4.2 pelo que eu vi até ontem, estavam em color bars
 
Jun
406
657
Estava aqui pensando: o que acontecerá se o governo federal mudar ano que vem? ARRV Paraná Turismo vai romper com a TV Brasil? Voltará com a Cultura? Mas se a oposição ganhar também em São Paulo a TV Cultura também não interessaria para a TV Paraná Turismo.
 
Membro ativo
Sep
179
219
Esta é a situação Super Canal Uninter 13.1 13.2 e 13.3 em caráter científico onde está o científico nesta imagem
 

Attachments

  • FB_IMG_1661951249810.jpg
    FB_IMG_1661951249810.jpg
    26.1 KB · Visualizações: 11
Membro conhecido
Nov
1,498
2,310
Estava aqui pensando: o que acontecerá se o governo federal mudar ano que vem? ARRV Paraná Turismo vai romper com a TV Brasil? Voltará com a Cultura? Mas se a oposição ganhar também em São Paulo a TV Cultura também não interessaria para a TV Paraná Turismo.
Aqui no Estado de São Paulo o Haddad tá em primeiro, o Tarcísio em segundo e enquanto o atual governador está em terceiro.
 
Membro ativo
Jan
127
59
Aqui quase nem aparece sinal de tão fraco. Na minha opinião não devia ter essa licença de fins científicos o canal tem que entrar no ar com a potência certa. O que adianta o canal entrar no ar em baixa potência vai pegar pra meia dúzia de pessoas. O engraçado e que falou que ia ter alcance de 3,7 milhões de habitantes tudo mentira. Pra mim o canal que tivesse essa licença deveria ter a potência do sinal normal. Mais poderia transmitir programação das 12:00 a 00:00 12 horas por dia e o resto ficava em color bars. Seria melhor do que fazerem o telespectador de bobo. Triste não poder acompanhar a tv cultura o jeito e assistir pelo satélite
estranho, aqui no Fazendinha nunca tive problemas com os 3 canais 13, e olha que eu moro numa baixada.
 
Jun
406
657
Mais uma boa notícia para quem não tem acesso ao canal 24.1 (Rede Brasil). Ela já está disponível nos canais da migração da banda Ku. Não é necessário mais ficar se aborrecendo com sinal terrestre de emissoras sem qualificação ténica para estar no ar. Eu sugiro aos colegas que busquem esta opção para ter acesso à TV Cultura, TV Brasil, Rede Brasil e ISTV (tipo a Rede Brasil), sem "atravessadores". Só não tem Globo, SBT e Band direto da fonte, mas esses aí pegam com qualquer pedaço de arame, porque tem qualidade robusta de sinal. O que falta é boa programação.
 
Membro ativo
Aug
188
209
Questionei a TV Cultura sobre expansão do sinal digital aqui pro estado e questionei sobre o sinal de Curitiba. A Culpa é do 5G rsrsrsView attachment 8591
Pelas reclamações que vi sobre a imagem. Deve ser por isso que a qualidade da imagem está baixa. Provavelmente não colocaram filtro na antena e estão transmitindo através da internet. Do jeito que a TV Cultura respondeu da pra ver que é um caso perdido já nem ligam se pega se não pega Esse Em breve ai quer dizer que não vai ser tão cedo que vão arrumar. O engraçado é que a TV Cultura puxa saco dessa afiliada quer trazer seus programas para rede Nacional como se ela se fosse uma das melhores afiliadas. A única afiliada da TV Cultura que presta no Paraná e a CATVE de Cascavel
 
Top