Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Curitiba - Paraná

Jun
406
657
Pelas reclamações que vi sobre a imagem. Deve ser por isso que a qualidade da imagem está baixa. Provavelmente não colocaram filtro na antena e estão transmitindo através da internet. Do jeito que a TV Cultura respondeu da pra ver que é um caso perdido já nem ligam se pega se não pega Esse Em breve ai quer dizer que não vai ser tão cedo que vão arrumar. O engraçado é que a TV Cultura puxa saco dessa afiliada quer trazer seus programas para rede Nacional como se ela se fosse uma das melhores afiliadas. A única afiliada da TV Cultura que presta no Paraná e a CATVE de Cascavel
Eu já acompanhei a programação da CATVE pela internet e pude ver que dá show. Tem um bom balanço entre programação local e nacional, respeitando até mesmo os breaks. Nem a Paraná Turismo, quando transmitia a Cultura, fazia direito. Quanto ao Super Canal ser uma boa afiliada, é como diria Capitão Nascimento: "Nunca será!"
 
Membro ativo
Aug
188
209
Eu já acompanhei a programação da CATVE pela internet e pude ver que dá show. Tem um bom balanço entre programação local e nacional, respeitando até mesmo os breaks. Nem a Paraná Turismo, quando transmitia a Cultura, fazia direito. Quanto ao Super Canal ser uma boa afiliada, é como diria Capitão Nascimento: "Nunca será!"
A Paraná Turismo era péssima parecia que nem tinha o roteiro de programação que mostra que hora iria passar cada break perdia até o início dos desenhos e programas quando não ficava o comercial local parado a espera do início do programa. Sobre a TV Cultura você está certo ela não liga se pega ou não pega. A gente culpa muito o Super canal 13 sobre os problemas que tem só que o mesmo apenas está apenas seguindo A lei. A maior Culpada e a TV Cultura que se afiliou a esse canal sabendo que o sinal não teria boa cobertura. As duas partes são culpadas.
 
Membro ativo
Jan
128
59
OLA AMIGOS, ALGUEM PODE ME INFORMAR SE A TV ARAUCARIA ESTA NOAR? AQUI NO FAZENDINHA NUNCA PEGOU, A ANTANA ESTA VIRADA PRA ARAUCARIA E COM BOOSTER.
 
Membro ativo
Sep
179
219
OLA AMIGOS, ALGUEM PODE ME INFORMAR SE A TV ARAUCARIA ESTA NOAR? AQUI NO FAZENDINHA NUNCA PEGOU, A ANTANA ESTA VIRADA PRA ARAUCARIA E COM BOOSTER.
Não sei informar pois não chega o sinal da Tv Araucária para minha região , o que está bem de sinal é o 24.1 de Campo Largo já o 13.1 13.2 e 13.3 uma lástima só travando
 
Jun
406
657
Enviei uma mensagem à TV Euro News, depois de ler o alarde que fizeram ao anunicar a emissora. Expliquei a eles a qualidade de sinal (ou falta dela) do canal, assim comos os outros canais que fazem parte do Super Canal. Vejam aí no anexo o que responderam. Acham que vão melhorar alguma coisa? Façam suas apostas... Eu não apostaria um pila.
 

Attachments

  • 1663027965252.png
    1663027965252.png
    21.5 KB · Visualizações: 24
Última edição:
Membro ativo
Aug
188
209

Attachments

  • Screenshot_20220913-142804_Gallery.jpg
    Screenshot_20220913-142804_Gallery.jpg
    219.4 KB · Visualizações: 12
  • Screenshot_20220913-142800_Gallery.jpg
    Screenshot_20220913-142800_Gallery.jpg
    187.9 KB · Visualizações: 12
Última edição:
Membro ativo
Sep
179
219
RIT CANAL 23.1 há dias sem sinal
TV NOVO TEMPO CANAL 35.1 Sem sinal também recebi resposta da TV Cultura SP sobre o sinal do 13.1 a TV Cultura afirmou que o sinal estaria reestabelecido em breve pois estão com dificuldades devido ao 5G realmente o 13.1 não está 100% mais houve uma melhora no , sinal
 
Membro ativo
Sep
179
219
A PAKH TURISMO (sim, estou sendo irônico) voltou com o logo na tela depois do medinho de perderem a boquinha, caso o governo atual perdesse a eleição. A programação local deles é péssima e quero ver o que vão fazer depois que a esquerda tomar o poder. Voltarão com a TV Cultura (se o candidato da direita ganhar sem SP)? Não poderá continuar com a TV Brasil depois que o "deus barba" for eleito, muito menos se o candidato a governador de esquerda ganhar. E ele será. Podem marcar aí. E essa TV estatal aqui do PR não conseguirá manter uma programação totalmente local, a não ser que queira ficar mostrando o dia todo senhorzinhos pescando numa lagoa seca ou senhorinhas ensinando fazer bolo de melado com leite condensado e açúcar. A TV paranaense nunca foi tão ruim.
Aqui na minha região simplesmente sumiu o sinal da Paraná Turismo 9.1 TV Novo Tempo 35.1 RIC TV 7.1 e o 32.1 por outro lado o sinal do 23.1 voltou assim como o 24.1 também quem está com uma imagem legal é 13.1 hoje travou um pouco e , já estão anunciando o lançamento de mais um canal em breve serão 3 canais mais a Euro News 13.3 o novo canal será a AB TV BRASIL vamos esperar já mudei a antena várias vezes não entra os sinais
 
Membro
Oct
54
76
Aqui na minha região simplesmente sumiu o sinal da Paraná Turismo 9.1 TV Novo Tempo 35.1 RIC TV 7.1 e o 32.1 por outro lado o sinal do 23.1 voltou assim como o 24.1 também quem está com uma imagem legal é 13.1 hoje travou um pouco e , já estão anunciando o lançamento de mais um canal em breve serão 3 canais mais a Euro News 13.3 o novo canal será a AB TV BRASIL vamos esperar já mudei a antena várias vezes não entra os sinais
De fato a imagem da TV Cultura no 13.1 está bem melhor ( não chegando ser na mesma qualidade das da Globo/Record/SBT/Band)mas bem melhor a de meses atrás... E notei que ontem sábado a tarde a Euro News estava exibindo filme da dupla Terence Hill e Bud Spencer com resolução de imagem até boa e nítida, oque acaba sendo uma boa opção.
 
Membro ativo
Sep
179
219
Canal 13.1 não está mais como Super Canal e sim TV Cultura estão fora ar 13.2 13.3 e 13.4
 

DTV

Membro ativo
Sep
87
163
Alguém pegando o sinal da Rede Tv?
Aqui tá há mais de uma semana sem sinal
 
Top