HDTV em Curitiba - Paraná

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Por enquanto está com conteúdo voltado à educação. Esse ano eleitoral são grandes as chances do governo liberar aluguel de subcanais só para agradar os vários segmentos religiosos e enfurecer a Globo
O desgoverno bolsonaro ,cuja mamata aumentou,nao acabou

Eu acho que diviam Usar os subcanais para transmitir filmes series é desenhos. Só ficam enchendo esses canais de conteúdo de teleeducação sendo que as crianças ja estão na escola. No caso dos canais locais divia ser assim canal .1 sinal nacional e .2 programação local. As vezes a programação local incomoda a gente tá assistindo o conteúdo eles cortam
Cara, concordo contigo! Tem tanta coisa que dava pra fazer, mas os caras não pensam haha

Por ler e lembrar dos sub-canais e zapeando sem compromisso percebi que os 3 subs do canal 7 estão fora do ar e só com a logo da RICtv.

Por aqui é a TV Pai Eterno que não está mais pegando. Está igual o Super Canal Uninter.

No fim de semana estive em Curitiba e a TV Pai Eterno estava fora do ar mesmo. Percebi que o sinal do Super Canal deu uma piorada depois que abriram o 13.4, acho que devem ter afrouxado a modulação para suportar mais canais.

No fim de semana estive em Curitiba e a TV Pai Eterno estava fora do ar mesmo. Percebi que o sinal do Super Canal deu uma piorada depois que abriram o 13.4, acho que devem ter afrouxado a modulação para suportar mais canais.
Piorou mesmo. Antes, até pegava quando chovia, mas agora nem isso mais. Uma pena porque não temos como acompahar a TV Cultura na TV aberta por aqui, a não ser em raras regiões da cidade.

Attachments

• Screenshot_20220107-112041_Gallery.jpg
    Screenshot_20220107-112041_Gallery.jpg
    542.4 KB · Visualizações: 35
Piorou mesmo. Antes, até pegava quando chovia, mas agora nem isso mais. Uma pena porque não temos como acompahar a TV Cultura na TV aberta por aqui, a não ser em raras regiões da cidade.
Uma pena mesmo
Tem que assistir a cultura pela internet. O super canal uninter é um caso perdido duvido que um dia aumentem o sinal. Quem saiu ganhando foi a tv Brasil que agora tem afiliada que preste em Curitiba e região.

Última edição:
Back