Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Curitiba - Paraná

Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Por enquanto está com conteúdo voltado à educação. Esse ano eleitoral são grandes as chances do governo liberar aluguel de subcanais só para agradar os vários segmentos religiosos e enfurecer a Globo
O desgoverno bolsonaro ,cuja mamata aumentou,nao acabou
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Eu acho que diviam Usar os subcanais para transmitir filmes series é desenhos. Só ficam enchendo esses canais de conteúdo de teleeducação sendo que as crianças ja estão na escola. No caso dos canais locais divia ser assim canal .1 sinal nacional e .2 programação local. As vezes a programação local incomoda a gente tá assistindo o conteúdo eles cortam
Cara, concordo contigo! Tem tanta coisa que dava pra fazer, mas os caras não pensam haha
 
Membro
Oct
54
76
Por ler e lembrar dos sub-canais e zapeando sem compromisso percebi que os 3 subs do canal 7 estão fora do ar e só com a logo da RICtv.
 
Membro conhecido
Jun
214
281
No fim de semana estive em Curitiba e a TV Pai Eterno estava fora do ar mesmo. Percebi que o sinal do Super Canal deu uma piorada depois que abriram o 13.4, acho que devem ter afrouxado a modulação para suportar mais canais.
 
Jun
406
657
No fim de semana estive em Curitiba e a TV Pai Eterno estava fora do ar mesmo. Percebi que o sinal do Super Canal deu uma piorada depois que abriram o 13.4, acho que devem ter afrouxado a modulação para suportar mais canais.
Piorou mesmo. Antes, até pegava quando chovia, mas agora nem isso mais. Uma pena porque não temos como acompahar a TV Cultura na TV aberta por aqui, a não ser em raras regiões da cidade.
 
Membro ativo
Aug
188
209
Piorou mesmo. Antes, até pegava quando chovia, mas agora nem isso mais. Uma pena porque não temos como acompahar a TV Cultura na TV aberta por aqui, a não ser em raras regiões da cidade.
Uma pena mesmo
Piorou mesmo. Antes, até pegava quando chovia, mas agora nem isso mais. Uma pena porque não temos como acompahar a TV Cultura na TV aberta por aqui, a não ser em raras regiões da cidade.
Tem que assistir a cultura pela internet. O super canal uninter é um caso perdido duvido que um dia aumentem o sinal. Quem saiu ganhando foi a tv Brasil que agora tem afiliada que preste em Curitiba e região.
 
Última edição:
Top