HDTV em Curitiba - Paraná

Membro ativo
Aug
188
209
são 19:42, apontei minha antena aqui no Fazendinha pra Araucaria que num é muito longe, fiz a busca e
nada
O sinal da tv araucária é um pouco fraco. Faz assim vá em sintonia manual procure o 49 digital veja os niveis de sinal enquanto vira a antena tem uma direção certa pra funcionar. O sinal entra no ar la pras 6 da tarde

D

Deleted member 4433

Guest
Falei com a tv profissão no Facebook já que no Whatsapp não respondem mais olha o que me disseram
(Isso só pode ser uma piada né)
Isso prova que o problema é com eles. Não temos que trocar antenas. Foi o que disseram para mim, como se eu fosse idiota. Antes eles disseram que iam aumentar a potência em julho, depois, agosto, depois outubro ou novembro e agora isso. É claro que não estão nem aí para os telespectadores. Quero mais é que saiam do ar. E afirmo aqui e espero que algum deles leia: só pega em alguns locais muito livres de obstáculos. O sinal deles é o pior de todos. Não sabem fazer, deixem pra quem sabe. São uns grosseiros ao responder e respondem qualquer coisa quando alguém entra em contato com eles. Eu jamais deixaria esses caras virem à minha casa para ver se estou errado. Errados são eles.

Membro ativo
Aug
188
209
Isso prova que o problema é com eles. Não temos que trocar antenas. Foi o que disseram para mim, como se eu fosse idiota. Antes eles disseram que iam aumentar a potência em julho, depois, agosto, depois outubro ou novembro e agora isso. É claro que não estão nem aí para os telespectadores. Quero mais é que saiam do ar. E afirmo aqui e espero que algum deles leia: só pega em alguns locais muito livres de obstáculos. O sinal deles é o pior de todos. Não sabem fazer, deixem pra quem sabe. São uns grosseiros ao responder e respondem qualquer coisa quando alguém entra em contato com eles. Eu jamais deixaria esses caras virem à minha casa para ver se estou errado. Errados são eles.
Eles só ficam prometendo e quando chega na data dizem que é outra. O sinal é tão ruim que nem aumentando altura da antena pega. Triste por que o canal não tem uma programação local só a retransmissão da cultura tudo que a gente queria. Uma pena por que essa parceria não vai durar muito. Provavelmente a Tv Cultura volte a se afiliar a TV PARANÁ TURISMO E voltaremos a ter uma micharia de programação da cultura mista com a tv Brasil.

Membro ativo
Aug
188
209
O engraçado é que dizem que vão dar o melhor deles para estar a altura da cultura até agora não vi nada disso

Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,391
4,277
Eu já tinha dito: com a conta de luz nas alturas, ninguém vai querer aumentar potência agora. E também não será no primeiro trimestre já que a bandeira de escassez hídrica vai até abril!

Membro ativo
Aug
188
209
Eu já tinha dito: com a conta de luz nas alturas, ninguém vai querer aumentar potência agora. E também não será no primeiro trimestre já que a bandeira de escassez hídrica vai até abril!
Mesmo quando não tinha essa bandeira de escassez hidrica eles não aumentaram o sinal. Eles não vão aumentar a potência nem no 1 primeiro trimestre nem nunca só vamos assistir a tv Cultura quando ela mudar de afiliada. Ou se instalar uma retransmissora igual loading e rede tv

Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,391
4,277
Mesmo quando não tinha essa bandeira de escassez hidrica eles não aumentaram o sinal. Eles não vão aumentar a potência nem no 1 primeiro trimestre nem nunca só vamos assistir a tv Cultura quando ela mudar de afiliada. Ou se instalar uma retransmissora igual loading e rede tv
Isso é verdade, conta de luz de fato não é o que determina transmitir com essa ou aquela potência, só escrevi isso pra mostrar o quanto estou descrente que um dia isso vá acontecer. Não sou da cidade mas acompanho todos os tópicos de recepção de TV e rádio.

Membro ativo
Aug
188
209
Isso é verdade, conta de luz de fato não é o que determina transmitir com essa ou aquela potência, só escrevi isso pra mostrar o quanto estou descrente que um dia isso vá acontecer. Não sou da cidade mas acompanho todos os tópicos de recepção de TV e rádio.
No início também pensei ser por causa da conta da luz. Mais depois dessas promessas deles desisti. Uma pena criei tanta expectativa nesse canal 13. Só me decepcionei.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado