HDTV em Curitiba - Paraná

Membro ativo
Aug
188
209
são 19:42, apontei minha antena aqui no Fazendinha pra Araucaria que num é muito longe, fiz a busca e
nada
O sinal da tv araucária é um pouco fraco. Faz assim vá em sintonia manual procure o 49 digital veja os niveis de sinal enquanto vira a antena tem uma direção certa pra funcionar. O sinal entra no ar la pras 6 da tarde

D

Deleted member 4433

Guest
Falei com a tv profissão no Facebook já que no Whatsapp não respondem mais olha o que me disseram
(Isso só pode ser uma piada né)
Isso prova que o problema é com eles. Não temos que trocar antenas. Foi o que disseram para mim, como se eu fosse idiota. Antes eles disseram que iam aumentar a potência em julho, depois, agosto, depois outubro ou novembro e agora isso. É claro que não estão nem aí para os telespectadores. Quero mais é que saiam do ar. E afirmo aqui e espero que algum deles leia: só pega em alguns locais muito livres de obstáculos. O sinal deles é o pior de todos. Não sabem fazer, deixem pra quem sabe. São uns grosseiros ao responder e respondem qualquer coisa quando alguém entra em contato com eles. Eu jamais deixaria esses caras virem à minha casa para ver se estou errado. Errados são eles.

Membro ativo
Aug
188
209
Isso prova que o problema é com eles. Não temos que trocar antenas. Foi o que disseram para mim, como se eu fosse idiota. Antes eles disseram que iam aumentar a potência em julho, depois, agosto, depois outubro ou novembro e agora isso. É claro que não estão nem aí para os telespectadores. Quero mais é que saiam do ar. E afirmo aqui e espero que algum deles leia: só pega em alguns locais muito livres de obstáculos. O sinal deles é o pior de todos. Não sabem fazer, deixem pra quem sabe. São uns grosseiros ao responder e respondem qualquer coisa quando alguém entra em contato com eles. Eu jamais deixaria esses caras virem à minha casa para ver se estou errado. Errados são eles.
Eles só ficam prometendo e quando chega na data dizem que é outra. O sinal é tão ruim que nem aumentando altura da antena pega. Triste por que o canal não tem uma programação local só a retransmissão da cultura tudo que a gente queria. Uma pena por que essa parceria não vai durar muito. Provavelmente a Tv Cultura volte a se afiliar a TV PARANÁ TURISMO E voltaremos a ter uma micharia de programação da cultura mista com a tv Brasil.

Membro ativo
Aug
188
209
O engraçado é que dizem que vão dar o melhor deles para estar a altura da cultura até agora não vi nada disso

Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,390
4,273
Eu já tinha dito: com a conta de luz nas alturas, ninguém vai querer aumentar potência agora. E também não será no primeiro trimestre já que a bandeira de escassez hídrica vai até abril!

Membro ativo
Aug
188
209
Eu já tinha dito: com a conta de luz nas alturas, ninguém vai querer aumentar potência agora. E também não será no primeiro trimestre já que a bandeira de escassez hídrica vai até abril!
Mesmo quando não tinha essa bandeira de escassez hidrica eles não aumentaram o sinal. Eles não vão aumentar a potência nem no 1 primeiro trimestre nem nunca só vamos assistir a tv Cultura quando ela mudar de afiliada. Ou se instalar uma retransmissora igual loading e rede tv

Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,390
4,273
Mesmo quando não tinha essa bandeira de escassez hidrica eles não aumentaram o sinal. Eles não vão aumentar a potência nem no 1 primeiro trimestre nem nunca só vamos assistir a tv Cultura quando ela mudar de afiliada. Ou se instalar uma retransmissora igual loading e rede tv
Isso é verdade, conta de luz de fato não é o que determina transmitir com essa ou aquela potência, só escrevi isso pra mostrar o quanto estou descrente que um dia isso vá acontecer. Não sou da cidade mas acompanho todos os tópicos de recepção de TV e rádio.

Membro ativo
Aug
188
209
Isso é verdade, conta de luz de fato não é o que determina transmitir com essa ou aquela potência, só escrevi isso pra mostrar o quanto estou descrente que um dia isso vá acontecer. Não sou da cidade mas acompanho todos os tópicos de recepção de TV e rádio.
No início também pensei ser por causa da conta da luz. Mais depois dessas promessas deles desisti. Uma pena criei tanta expectativa nesse canal 13. Só me decepcionei.