D
Deleted member 82736
Guest
E você acredita que o tal aplicativo da RPC serve prá alguma coisa que não seja mandar fotos lindas e fazer elogios?Mas é isso mesmo, restrito a coisas de TV Digital, o problema é que tem gente que envolve Lula e Bolsonaro na conversa sendo que existem tópicos sobre políticas, se quiserem se m4t4r sobre isso, que vão pro fórum de política. Lembrando que Ambos os governos tiveram boa participação na TV Digital, um decretou pra que o serviço funcionasse e entrasse em expansão e o outro levou sinal digital pra diversas cidades do país com o Digitaliza Brasil. Tiveram movimentações importantes todos os dois. Em relação a programação, tem o aplicativo VC na RPC que lá dá pra despejar a vontade o ódio que esbanjam aqui, lá é o lugar mais adequado pra isso. Eu tenho várias pontuações quanto a programação de várias emissoras, nem por isso eu fico envolvendo política no meio , pois sei que aqui é algo mais voltado ao serviço da TV Digital, instalações, sinal, imagem, som, programação só o necessário (sem encher o saco de espectro político), Política e igual o fiofó cada um tem o seu! E comentários que vai fazer o outro mudar de ideia.
E sim, vou continuar criticando a programação das emissoras quando o viés político das mesmas falar mais alto.
É fato que a mídia em Cascavel, leia-se todos os canais de "TV digital" bebem na fonte da direita.
Me diga como falar da programação sem esbarrar na política em algum momento.