JUIM
Membro conhecido
- Jul
- 372
- 363
Um verdadeiro canalhaAtitude infeliz.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Um verdadeiro canalhaAtitude infeliz.
Mais um canal que não agrega nada.Cnt Multi 6.2 no ar em Curitiba
estranhando que só a agora, na mais importante das praças onde tem emissoras deles, ter iniciado esse outro sub-canal!Cnt Multi 6.2 no ar em Curitiba
Acho que é justamente o contrário... testaram nas praças menos importantes antes de colocar nas cidades principais.estranhando que só a agora, na mais importante das praças onde tem emissoras deles, ter iniciado esse outro sub-canal!
NãoAlguma novidade, plano, projeto sobre a TV Cultura em Curitiba depois da queda da TV Profissão?
Tv Profissão só no STREAMING.Alguma novidade, plano, projeto sobre a TV Cultura em Curitiba depois da queda da TV Profissão?
No site lineup.tv.br mostra que em Curitiba está autorizado o canal 10 para a Rede Brasil, a partir de Bocaiuva do Sul. Mas o canal 10 é em VHF. Como terá uma boa sintonia se todos os canais estão em UHF? As pessoas comprariam outra antena VHF só para este canal? Fiquei na dúvida. Sobre a TV Cultura em Curitiba, acho que não volta mais, a não ser que a RTVE volte a retransmiti-la, quando trocar o governo. Mas acho que não vão se dar ao trabalho.
| 46.1 47 | Sem Sinal | Emerson 18/11/202 |
No site lineup.tv.br mostra que em Curitiba está autorizado o canal 10 para a Rede Brasil, a partir de Bocaiuva do Sul. Mas o canal 10 é em VHF. Como terá uma boa sintonia se todos os canais estão em UHF? As pessoas comprariam outra antena VHF só para este canal? Fiquei na dúvida. Sobre a TV Cultura em Curitiba, acho que não volta mais, a não ser que a RTVE volte a retransmiti-la, quando trocar o governo. Mas acho que não vão se dar ao trabalho.
Line Up cidade de São José dos Pinhais PR.
46.1
46Autorizado
Gutherng
23/12/2025
Ela está como Geradora ou Retransmissora?A TVCI terá conteúdo local nessa retransmissora, uma vez que a TV 3.0 irá possibilitar isso.
Ela está como Geradora ou Retransmissora?
Há alguma chance de ativarem porque já estiveram no ar no 10D VHF (e saíram por problemas com a Anatel). Talvez os equipamentos ainda existam instalados.Assunto comentado em outros tópicos, principalmente em São Paulo quanto a sinais digitais em VHF .
Caso a emissora ative o sinal, que acho bem improvável, basta uma breve pesquisa, em algumas situações a necessidade, talvez, de recorrer a uma " gambiarra" para captar os sinais em VHF utilizando uma antena externa em UHF.