Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Paraná turismo normal,Faz alguns dias que a Paraná Turismo e a Tv A Crítica estão sem sinal aqui na região do zoológico. Nas outras regiões o sinal está normal?
A TV Paraná Turismo para mim não pega faz algum tempo, região sul de Curitiba - Umbará próximo a Fazenda Rio Grande.Faz alguns dias que a Paraná Turismo e a Tv A Crítica estão sem sinal aqui na região do zoológico. Nas outras regiões o sinal está normal?
A Tv a Crítica "pegava" aqui até pouco tempo.Paraná turismo normal,
Tv a Crítica fora do ar desde início do ano.
Rede TV fora do ar.
Duas regiões próximas. Devem ter reduzido o sinal.A TV Paraná Turismo para mim não pega faz algum tempo, região sul de Curitiba - Umbará próximo a Fazenda Rio Grande.
Tv Paraná Turismo Normal Tv A Critica sumiu até da busca de canais ( Região Xaxim ) Tv Record News sem sinal também há meses.Faz alguns dias que a Paraná Turismo e a Tv A Crítica estão sem sinal aqui na região do zoológico. Nas outras regiões o sinal está normal?
Rede TV está fora do ar já alguns dias.Tv Paraná Turismo Normal Tv A Critica sumiu até da busca de canais ( Região Xaxim ) Tv Record News sem sinal também há meses.
RECORD NEWS 46.1 REDE TV 49.1 TV VERDADE 15.1 SEM SINAL TV A CRÍTICA 17.1 simplesmente sumiu.Rede TV está fora do ar já alguns dias.
Tv Aberta em Curitiba só se salva o 8.1 TVCI e o 12.1 RPC além do 29.1 e o 35.1.Esses programas de "disgraceira" precisam acabar
![]()
Apresentador da Record torce por tragédia e diz que quer "um desaparecido por dia"
Guilherme Rivaroli, apresentador do Balanço Geral, festejou os índices de audiência da Record e disse torcer para que mais pessoas desapareçamwww.tvpop.com.br
NãoView attachment 33205
Alguma notícia sobre a Tv Cultura em Curitiba e , região.
Tá aí um apresentador que não me agrada em nada.. Record e SBT tenho assistido muito pouco, 2° e 3° maiores redes de televisão do país que não investem na programação.. Sempre mais do mesmoEsses programas de "disgraceira" precisam acabar
![]()
Apresentador da Record torce por tragédia e diz que quer "um desaparecido por dia"
Guilherme Rivaroli, apresentador do Balanço Geral, festejou os índices de audiência da Record e disse torcer para que mais pessoas desapareçamwww.tvpop.com.br
Esses programas de "disgraceira" precisam acabar
![]()
Atitude infeliz.Esses programas de "disgraceira" precisam acabar
![]()