HDTV em Curitiba - Paraná

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Em Palotina, a cidade ganhou um novo canal de TV: TV Piquiri, afiliada da TV Cultura. Não encontrei informações se a emissora está operando em sinal aberto. No Lineup diz que a emissora possui sinal pela operadora Uplix.
Só encontrei o site abaixo.

A Record News é a única que, na minha opinião, faz falta desses canais que estão com sinal fraco. Mesmo assim, é só para ter mais uma opção, porque eles ficam passando aquelas reportagens policialescas que são dar nojo. Gostava de ver o 60 Minutes, do Zapping e de mais uns programas que eram mais estilo revista eletrônica. Nem sei mais o que estão passando de bom. Como não tem Cultura nem TV Brasil em canal aberto, o jeito é apelar para a TVRO. Mas o mais simples mesmo seria apenas ligar uma antena local, até interna, e aproveitar.

A Band vai vender toda madrugada para o bispo da Universal das , 1 h às 8 h da manhã.
1000029039.jpg

A Band vai vender toda madrugada para o bispo da Universal das , 1 h às 8 h da manhã.
View attachment 31943
O DESPERTAR DA FÉ, DIGO, DO TALIT! (calma que esta piada NÃO é antissemita!!!)

EDIT: tinha colocado antes "O PODER SOBRENATURAL DA FÉ" mas agora vi que isso aí é da igreja concorrente, perdão "apóstolo" pela mancada!

Alguém está conseguindo sinal da Record News, canal 46.1? Na área norte da capital, nada e já faz quase um mês.

Nem área norte, nem área sul, nem área central.. resumindo em lugar nenhum.
Na expectativa da tv cinturão verde pedir o reúso do canal 13

Alguém está conseguindo sinal da Record News, canal 46.1? Na área norte da capital, nada e já faz quase um mês.
Recordo News Tv A Crítica e Tv Feliz não pega mais na região sul Record News só , streaming

Rivaroli vai voltar pra RIC de onde nunca deveria ter saído, eu parei de assistir o BG por causa do Furlan, se bem que o Tribuna tá muito melhor…

Rivaroli não é a salvação.. BG volta e meia troca de apresentadores.. o que não influência em nada na audiência
Infelizmente o BG está desgastado. A Hora da Venenosa que é bom de ver (quem gosta de programa de fofoca) é um bom entretenimento

Faz uns 6 meses que a Rádio Iguaçu/ Tv Verdade tá levantando a torre nova..

Attachments

• IMG-20251123-WA0008.jpg
    IMG-20251123-WA0008.jpg
    61.5 KB · Visualizações: 35
  • IMG-20251123-WA0007.jpg
    IMG-20251123-WA0007.jpg
    46.4 KB · Visualizações: 38
Faz uns 6 meses que a Rádio Iguaçu/ Tv Verdade tá levantando a torre nova..

O canal 49 de Araucária foi licenciado em 31/07 deste ano com novas características técnicas de operação: transmissão a partir da torre da Rede Mundial em Curitiba, com 4 kW no transmissor e 23.47 kW de potência irradiada, na Classe Especial. Não sei se efetivaram a mudança.

Attachments

Última edição por um moderador:
O canal 49 de Araucária foi licenciado em 31/07 deste ano com novas características técnicas de operação: transmissão a partir da torre da Rede Mundial em Curitiba, com 4 kW no transmissor e 23.47 kW de potência irradiada, na Classe Especial. Não sei se efetivaram a mudança.
Se efetivaram ou não, pega bem essa disgrama aqui em casa

Se efetivaram ou não, pega bem essa disgrama aqui em casa

Impressionante a qualidade de transmissão dessa desgraça que pega em várias cidades do país, pertencendo a uma seita com meia dúzia de fiéis. É muita lavagem de dinheiro!

Impressionante a qualidade de transmissão dessa desgraça que pega em várias cidades do país, pertencendo a uma seita com meia dúzia de fiéis. É muita lavagem de dinheiro!
Até pouco tempo atrás, eu captava tanto a TV Verdade de Araucária no 49 quanto a da Lapa no 46. São RTVs muito bem configuradas para ter o máximo de alcance possível.

Inclusive, se eu deixar o cabo coaxial solto em cima do telhado, o 49 continua abrindo imagem. Não trava, não fica falhando, entra perfeito.

Até pouco tempo atrás, eu captava tanto a TV Verdade de Araucária no 49 quanto a da Lapa no 46. São RTVs muito bem configuradas para ter o máximo de alcance possível.

Inclusive, se eu deixar o cabo coaxial solto em cima do telhado, o 49 continua abrindo imagem. Não trava, não fica falhando, entra perfeito.

Sabe informar se realizaram a mudança para Curitiba?

Back