D
Deleted member 77063
Guest
Pela demora dava para perceber que não era pouca coisa.
E eles jogando a desculpa de que estão melhorando o sinal. Hahahahaha!
Não devem voltar tão cedo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Pela demora dava para perceber que não era pouca coisa.
Se alguém tinha dúvidas do amadorismo da Uninter, agora não resta dúvida alguma. Impressionante como deixaram isso acontecer.
Talvez a saída seja tentar conseguir uma concessão de RTV, visto que possuem uma geradora em Ponta Grossa. Essa, por sua vez, está regular e transmite apenas a TV Cultura, sem os subcanais.
O que é mais estranho, é a TV Cultura ter compactuado com isso. Pois todos os emails que eram mandados, sempre falavam que estavam atualizando o Parque tecnologico e blah blah blah... Como eu disse, nada como um dia após o outro. Tinha um usuario aqui que reclamava um monte deles, e eles simplesmente o ignoravam, ele deve estar rindo muito da situação rsA Anatel lacrou os equipamentos deles durante uma Fiscalização realizada no último dia 11, pois considerou que estavam operando de forma clandestina, tendo em vista que a autorização para execução do Serviço Especial para Fins Científicos ou Experimentais tinha o prazo de 60 meses (ou 5 anos), contados a partir da data de publicação do Ato n° 2.580, de 12 de Maio de 2020, publicado em 21/05/2020 no Diário Oficial da União.
Está tudo neste processo:
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
Então está explicado o motivo de estarem fora do ar!
| 13.1 14
| Sem Sinal | Walter 16/08/2025 | |
| 13.2 14
| Sem Sinal | Walter 16/08/2025 | |
| 13.3 14 | Sem Sinal | Walter 16/08/2025 |
| 9.1 36
|
| 29/06/2015 |
O que é mais estranho, é a TV Cultura ter compactuado com isso. Pois todos os emails que eram mandados, sempre falavam que estavam atualizando o Parque tecnologico e blah blah blah... Como eu disse, nada como um dia após o outro. Tinha um usuario aqui que reclamava um monte deles, e eles simplesmente o ignoravam, ele deve estar rindo muito da situação rs
Os caras deveriam ter corrido atrás de uma concessão tiveram todo esse tempo, kkkk mais bem feito pra eles por serem amadoresA Anatel lacrou os equipamentos deles durante uma Fiscalização realizada no último dia 11, pois considerou que estavam operando de forma clandestina, tendo em vista que a autorização para execução do Serviço Especial para Fins Científicos ou Experimentais tinha o prazo de 60 meses (ou 5 anos), contados a partir da data de publicação do Ato n° 2.580, de 12 de Maio de 2020, publicado em 21/05/2020 no Diário Oficial da União.
sei.anatel.gov.br
Com a programação independente da TVE PARANÁ Curitiba ficou sem o sinal da TV BRASIL em canal aberto também.
9.1
36
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
29/06/2015
A Anatel lacrou os equipamentos deles durante uma Fiscalização realizada no último dia 11, pois considerou que estavam operando de forma clandestina, tendo em vista que a autorização para execução do Serviço Especial para Fins Científicos ou Experimentais tinha o prazo de 60 meses (ou 5 anos), contados a partir da data de publicação do Ato n° 2.580, de 12 de Maio de 2020, publicado em 21/05/2020 no Diário Oficial da União.
sei.anatel.gov.br
Esses canais de caráter científico (que nada mais é que tinha o "propósito" de ser apenas testes), que não tem como serem "adaptados" para canais educativos, ou como diz o ditado: "Um coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa"!Se alguém tinha dúvidas do amadorismo da Uninter, agora não resta dúvida alguma. Impressionante como deixaram isso acontecer.
Talvez a saída seja tentar conseguir uma concessão de RTV, visto que possuem uma geradora em Ponta Grossa. Essa, por sua vez, está regular e transmite apenas a TV Cultura, sem os subcanais.
Esses canais de caráter científico (que nada mais é que tinha o "propósito" de ser apenas testes), que não tem como serem "adaptados" para canais educativos, ou como diz o ditado: "Um coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa"!
Eu tô feliz de mais todos esses anos que perdi comprando antena e amplificador pra assistir a TV cultura por esse canal estão vingados, hoje assisto pela parabólica para não ter mais problemasSim. Achavam que podiam continuar operando mesmo após o fim da autorização, quebraram a cara! Ou melhor dizendo... se lascaram!![]()
Infelizmente Cultura e TV Brasil só na parabólica ou streaming que é o meu caso.Meus parabéns Governo do Paraná e a Uninter! Agora o pessoal de Curitiba está sem o sinal da TV Brasil e da TV Cultura!!! Vão se ferrar!!!![]()
Hahahahaha melhor coment debochado no novo ht até agora, rsMeus parabéns Governo do Paraná e a Uninter! Agora o pessoal de Curitiba está sem o sinal da TV Brasil e da TV Cultura!!! Vão se ferrar!!!![]()
Na minha opinião, pelo menos eles produzem conteúdo próprio e fomentam a cultura deles, o que deveria ser em todas emissoras pertencentes aos governos do estado. Se não é mais fácil por uma RTVD. Eu assitdo as vezes e gosto bastante. Aliás TV Cultura ta um porre de uns tempos pra cá.Meus parabéns Governo do Paraná e a Uninter! Agora o pessoal de Curitiba está sem o sinal da TV Brasil e da TV Cultura!!! Vão se ferrar!!!![]()
Acho bem dificil a CATVE ir pra esses lados de Curitiba, pelo menos não tão cedo.Em uma utopia A TV Cultura poderia colocar uma antena como a Rede TV fez aqui em Curitiba retransmitindo o sinal deles de SP, sem afiliadas ou confusões.
Também poderia ser que a Catve assumindo a transmissão aqui
Mas na realidade ficaremos sem nada mesmo kkkkkk
Só na parabólica ou via Internet
Em uma utopia A TV Cultura poderia colocar uma antena como a Rede TV fez aqui em Curitiba retransmitindo o sinal deles de SP, sem afiliadas ou confusões.
Também poderia ser que a Catve assumindo a transmissão aqui
Mas na realidade ficaremos sem nada mesmo kkkkkk
Só na parabólica ou via Internet
Eu também assistia pelo streaming mais só tinha a Catve e ela corta alguns programas e na Transmissão pelo Cultura play a imagem é bem ruim, A Cultura bem que poderia melhorar a transmissão pelo site e no Cultura Play, A Única Saída pra mim foi a Parabólica que tem imagem boa e programação na ÍntegraInfelizmente Cultura e TV Brasil só na parabólica ou streaming que é o meu caso.