HDTV em Curitiba - Paraná

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Canais Xsports no Paraná
Curitiba
29.1
Cascavel
43.1
Foz do Iguaçu
15.1
Londrina
44.1
Maringá
25.1
Ponta Grossa
35.1

Já está no ar através do Canal 29.1 Curitiba.

1755350714439.png

Eles não dão nenhuma satisfação do porquê de estarem fora do ar? Será que desistiram do canal de caráter científico? 🤔

A CATVE DE CASCAVEL COMEÇOU A EXPANDIR SEU SINAL NO PARANÁ CATVE LONDRINA E REGIÃO.
28.128
UHF
557.143 MHz
catve_1.png
CATVE (TV Cultura)EstéreoGilberto
15/08/2025

Última edição:

Tv Profissão.​

Endereço não encontrado​

Sua mensagem não foi entregue a [email protected] porque o endereço não foi encontrado ou não pode receber mensagens.

A CATVE DE CASCAVEL COMEÇOU A EXPANDIR SEU SINAL NO PARANÁ CATVE LONDRINA E REGIÃO.
28.128
UHF
557.143 MHz
catve_1.png
CATVE (TV Cultura)EstéreoGilberto
15/08/2025

Condição de expandir eles tem. A questão é, por que só agora?

Apesar dos pesares, a emissora quando assisto online, tem uma boa programação, sem viés(na minha opinião) e uma estrutura muito boa, quando fui a FOZ passei por Cascavel, visitei a Tarobá e a Catve, pois tenho amigos que trabalhavam nas duas emissoras, lá por 2020. Aliás os estúdios da CATVE, ficam dentro da FAG.

Condição de expandir eles tem. A questão é, por que só agora?

Apesar dos pesares, a emissora quando assisto online, tem uma boa programação, sem viés(na minha opinião) e uma estrutura muito boa, quando fui a FOZ passei por Cascavel, visitei a Tarobá e a Catve, pois tenho amigos que trabalhavam nas duas emissoras, lá por 2020. Aliás os estúdios da CATVE, ficam dentro da FAG.
Eu assisto a CATVE via Streaming muito boa imagem e programação ótima.

Pessoal uma curiosidade, existe uma torre que possui uma antena slot no topo, bem em frente a TV Band Curitiba, sabem dizer de qual a qual emissora pertence, na mesma rua um pouco mais a frente (dentro do antigo campus da Tuiuti) existe outra que tem mais antena slot lá instalados, sabem a qual emissoras pertencem? A maioria das vezes vemos os sinais das emissoras sempre partindo de pontos já consolidados de transmissão como torres da Band, da Ric, Evangelizar ou mesmo da CNT.

Back