Qual a regra da Anatel para usarem esse número de canal?
Já devem ter iniciado os primeiros testes de RF, como o clima está bom, provavelmente a montagem será mais rá´pidaParece que o 48 UHF foi ativado hoje, ainda com tela preta. Alguém confirma?
Eu lembro desse engenheiro do vídeo explicando sobre TV digital na RPC no começo da implantação.![]()
A TVCI de um jeito que você nunca viu: emissora se prepara para expansão histórica da rede - TVCI
A TVCI de um jeito que você nunca viu: emissora se prepara para expansão histórica da rede TVCI Curitibatvci.com.br
Ele foi responsavel pela implantação dos GapFillers em Morretes e Antonina/Guaraqueçaba da TVCi.Eu lembro desse engenheiro do vídeo explicando sobre TV digital na RPC no começo da implantação.
Parece que o 48 UHF foi ativado hoje, ainda com tela preta. Alguém confirma?
Já devem ter iniciado os primeiros testes de RF, como o clima está bom, provavelmente a montagem será mais rá´pida
Alguma foto?Será que o canal 50D vai ser desativado ao lançarem o 48D?
Aqui em Morretes PR nenhuma propagação do canal 48D, acho que agora desligaram pra continuarem a montagem (se bem que pela potência, existe a possibilidade de propagar em algumas áreas aqui da cidade)Cheguei em casa, pelo menos em Araucária nada do 48. O relato de sintonia foi em Piraquara, mas pode ser que ficou ligado apenas por um tempo. Não estava com o virtual 8.1 ainda, apenas tela preta mesmo.
Falando nisso, o 49 de Araucária continua chegando por aí?Aqui em Morretes PR nenhuma propagação do canal 48D, acho que agora desligaram pra continuarem a montagem (se bem que pela potência, existe a possibilidade de propagar em algumas áreas aqui da cidade)
Deu uma enfraquecida... O sinal já vinha com 26% daí caiu um pouco a TV consegue pegar o sinal mas pra processar agora sofre um poucoFalando nisso, o 49 de Araucária continua chegando por aí?
Saberia dizer se ela retransmite somente o "Pai Eterno" ou ela retransmite os telejornais de Paranaguá? Se a resposta for primeira, provavelmente não vai mudar nada. Visto que em Curitiba já tinha uma concessão da TVCi mas acabou sendo vendida pro Pai Eterno. Aqui no litoral a TV Pai Eterno acabou ativando o seu sinal em outro canal outorgado pela Século 21 (provavelmente cedido), aí a TVCi vai adotar a programação independenteEssa TVCI tem uma concessão aqui na RM de Porto Alegre, o canal 39D, concessão de Canoas mas com transmissão do Morro da Polícia, que retransmite a TV Pai Eterno. Não ocorrerá nenhuma alteração quanto à isso?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.