Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Curitiba - Paraná

Membro
Jul
76
48
Donada começou a aparecer isso, ao invés de ser Ideal TV 👀😍
 

Attachments

  • IMG-20240221-WA0034.jpeg
    IMG-20240221-WA0034.jpeg
    718 KB · Visualizações: 11
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Rede Massa Estreia Novo Programa Com Ex Apresentadores da RPC

Só complementando o que eu disse, vai ser uma ótima concorrencia,
Parece que todos os apresentadores que saem da RPC, parece que ganham
uma sobrevida, parece estranho que eu estou falando.
O jornalismo da RPC fica meio engessado, os apresentadores me apresentam
algo tipo forçado. O Emanuel Pierin quando tava na RICtv era mais solto, hoje é mais preso
Fernando Parracho, Jasson, Gisele, João Salgado, principalmente esse ultimo ficou mais engraçadão
e debochado, no olhar dele é possível ver tipo "Foi a melhor coisa que fiz na minha vida, foi ter vindo pra Rede Massa"
Os demais sinto o mesmo ar, se sentem livres e muito felizes pela decisão que tomaram.
Mas fica nitido a diferença de cada jornalismo das emissoras
 

DTV

Membro ativo
Sep
87
163
Só complementando o que eu disse, vai ser uma ótima concorrencia,
Parece que todos os apresentadores que saem da RPC, parece que ganham
uma sobrevida, parece estranho que eu estou falando.
O jornalismo da RPC fica meio engessado, os apresentadores me apresentam
algo tipo forçado. O Emanuel Pierin quando tava na RICtv era mais solto, hoje é mais preso
Fernando Parracho, Jasson, Gisele, João Salgado, principalmente esse ultimo ficou mais engraçadão
e debochado, no olhar dele é possível ver tipo "Foi a melhor coisa que fiz na minha vida, foi ter vindo pra Rede Massa"
Os demais sinto o mesmo ar, se sentem livres e muito felizes pela decisão que tomaram.
Mas fica nitido a diferença de cada jornalismo das emissoras

São felizes também com o salário, visto que na RPC jornalistas não podem fazer merchandising, já nas outras podem. Com isso seus salários as vezes ficam 5x maiores.
 
Membro
Oct
54
76
Só complementando o que eu disse, vai ser uma ótima concorrencia,
Parece que todos os apresentadores que saem da RPC, parece que ganham
uma sobrevida, parece estranho que eu estou falando.
O jornalismo da RPC fica meio engessado, os apresentadores me apresentam
algo tipo forçado. O Emanuel Pierin quando tava na RICtv era mais solto, hoje é mais preso
Fernando Parracho, Jasson, Gisele, João Salgado, principalmente esse ultimo ficou mais engraçadão
e debochado, no olhar dele é possível ver tipo "Foi a melhor coisa que fiz na minha vida, foi ter vindo pra Rede Massa"
Os demais sinto o mesmo ar, se sentem livres e muito felizes pela decisão que tomaram.
Mas fica nitido a diferença de cada jornalismo das emissoras
Tenho essa mesma impressão quando vejo esse pessoal ex-RPC apresentando programas na Band e Massa...Estão bem mais soltos e comunicativos do que poderiam ser na afiliada da Globo.
 
Membro conhecido
Jun
219
292
RBI está retransmitindo a TV Brasil desde ontem. Apesar de gerarem o sinal em HD, a imagem da TV Brasil está em SD.
 
Membro conhecido
Mar
1,878
3,336
RBI está retransmitindo a TV Brasil desde ontem. Apesar de gerarem o sinal em HD, a imagem da TV Brasil está em SD.
Esse 13.4 em SD, será que não é algo temporário? Pois a Univesp está em HD faz um tempo.
 
Membro conhecido
Jun
219
292
Esse 13.4 em SD, será que não é algo temporário? Pois a Univesp está em HD faz um tempo.
Eu não cheguei a ver ele em HD. Imagino que foram testes só e viram que não iam conseguir manter ele dessa forma com tantos canais na mesma frequência. Nesse momento, ele está em SD assim como todos os subcanais. Apenas o principal segue em HD.
 
Top