Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Curitiba - Paraná

Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
A RPC nunca dava problemas, de um tempo pra cá, ela começou a ter interrupções no sinal por vários minutos. Uma queda, antes dessa, eu tive que ligar pra lá pra avisar, pois não sabiam que o sinal tinha caído no litoral. Eles me agradeceram e disseram que tinha uma falha que foi corrigida rapidamente
 
Membro
Jul
76
48
Não sei como aconteceu, mas aonde moro, está funcionando normalmente os canais CNT, RBI, TV CULTURA, PAI ETERNO, TV A CRÍTICA, RIT, BOA VENTURA, REDE TV e REDE BRASIL normal sem travar. Esses canais nunca pegavam (detalhe: nem mudei de antena nem nada)
 
Membro ativo
Jan
148
128
Pode ser que havia alguma coisa interferindo na recepção destes canais.
Não sei como aconteceu, mas aonde moro, está funcionando normalmente os canais CNT, RBI, TV CULTURA, PAI ETERNO, TV A CRÍTICA, RIT, BOA VENTURA, REDE TV e REDE BRASIL normal sem travar. Esses canais nunca pegavam (detalhe: nem mudei de antena nem nada)
 
Membro conhecido
Jun
219
292
Não sei como aconteceu, mas aonde moro, está funcionando normalmente os canais CNT, RBI, TV CULTURA, PAI ETERNO, TV A CRÍTICA, RIT, BOA VENTURA, REDE TV e REDE BRASIL normal sem travar. Esses canais nunca pegavam (detalhe: nem mudei de antena nem nada)
A RIT no canal 23 voltou ao ar?
 
Membro conhecido
Mar
2,588
5,472
Ok, mas vai continuar arrendando boa parte da grade para a Pai Eterno; Do que adianta?

Dificilmente essa parceria com a TV Pai Eterno vai acabar, os donos da TVCI são muito envolvidos com a rede católica. Podem até reduzi-la da grade, mas vai continuar...

Atualmente a TVCI produz três programas jornalísticos e um de esportes, então já é alguma coisa.
 
Membro conhecido
Sep
1,377
1,653
uma coisa curiosa da relação TVCi X Pai Eterno, eles venderam a outorga TV Serra Azul Ltda, a TV Comunicaçoes Interativas continuo com os proprietários, mas no acordo parece q cederam as RTVD em nome da TVCi!!!
 
Membro
Jul
76
48
Não sei se é só comigo, mas o canal Rede TV sumiu da minha lista de canais na TV do nada (detalhe que o canal pegava bem e eu não tirei o canal). Problema da TV não é....
 
Membro conhecido
Feb
1,417
1,682
Não sei se é só comigo, mas o canal Rede TV sumiu da minha lista de canais na TV do nada (detalhe que o canal pegava bem e eu não tirei o canal). Problema da TV não é....
Depende. Aqui já ocorreu o seguinte. Possuo um televisor da marca AOC. E quando o sinal da emissora de TV é deficiente o televisor acaba delatando o canal.
 
Top