Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Curitiba - Paraná

Membro conhecido
Mar
2,669
5,682
Só o que é publicado no DOU referente ao licenciamento, é o Ato de autorização de RF.
 
Membro conhecido
Jun
220
300
Aqui em Morretes nem 1% entra, talvez se eu reposicionar a antena, quem sabe... Mas por causa do 51A de Paranaguá não entra
Você pode tentar apontar para Curitiba a antena que hoje usa para Paranaguá. Quanto maior o ganho da antena, mais direcional ela é. Mas sim, o canal parnanguara vai atrapalhar bastante, ainda mais considerando que as RTVs não têm tanta potência quanto as geradoras.
 
Jun
415
673
Depois da chuva de ontem, o canal 13 saiu do ar. Quando voltou, estava com sinal muito ruim, travando e sumindo. Estava bom até esses dias. Os outros estão normais.
 
Membro conhecido
Jun
220
300
Depois da chuva de ontem, o canal 13 saiu do ar. Quando voltou, estava com sinal muito ruim, travando e sumindo. Estava bom até esses dias. Os outros estão normais.
Provável ser problemas na geração. Enquanto os canais 13.1 e 13.2 ficaram fora, os 13.3 e 13.4 continuaram com a programação normal.
 
Jun
415
673
Provável ser problemas na geração. Enquanto os canais 13.1 e 13.2 ficaram fora, os 13.3 e 13.4 continuaram com a programação normal.

Provável ser problemas na geração. Enquanto os canais 13.1 e 13.2 ficaram fora, os 13.3 e 13.4 continuaram com a programação normal.
Mas todos os canais 13.x estão ruins. Antes das chuvas, estavam até legais, porque sempre foram fracos. Vamos ver se os técnicos percebem e arrumam.
 
Jun
415
673
Hoje eu não pude ver como estão os canais para confirmar os relatos dos colegas. Mas, agora analisando o lineup da cidade, vejo que não há mais novidades que possamos esperar, a não ser que a TV Brasil entre também, o que acho bem difícil. Os outros canais autorizados também são, na minha opinião, bem desnecessários, já que são "religiosos", e desse tipo já temos demais. A Rede Brasil, com sinal vindo de Campo Largo, só atinge o sul da capital, No Bacacheri e Santa Cândida, por exemplo, nada. Nem o canal 50.1 apareceu, mas a barra de sinal chegou a dar uma piscadinha em uma busca que fiz. Depois não tentei mais porque o conteúdo do canal não é interessante, ao menos para mim. Para resumir, ainda faltam os seguintes canais, segundo o lineup.tv.br: canal 21 (21.1) TV Câmara (não faz sentido porque já está no MUX legislativo em 10.4; canal 35.1 (35) TV Brasil (acho que não vem); canal 40.1 (40) TV8 (deve ser de falso profeta) e o 52.1 (16) Boas Novas. Só se algo muito incrível acontecer para que entre algum canal bom por aqui nos próximos dias.
 
Membro
Jul
92
71
O que ficou fora do ar hoje foi 13.1 13.2 13.3 e 13.4 voltou as 11: 30 a RBTV 24.1 está com sinal bom até apareceu Campo Largo no RB NEWS as 18:30 parece que estão investindo na emissora de Campo Largo o 50.2 sumiu não voltou mais o sinal.
 
Membro conhecido
Feb
1,515
1,838
Pessoal, a TV Transamerica esta exibindo o que neste momento?
A TV Transamerica não foi descontinuada? Ouvi dizer, não sei se procede, que após o falecimento do proprietário do Grupo Transamerica resolveram descontinuar a TV na cidade de Curitiba.
 
Membro conhecido
Nov
1,385
2,669
A TV Transamerica não foi descontinuada? Ouvi dizer, não sei se procede, que após o falecimento do proprietário do Grupo Transamerica resolveram descontinuar a TV na cidade de Curitiba.

Foi sim, tanto que o post é de 2020.
 
Membro conhecido
Jun
220
300
O que ficou fora do ar hoje foi 13.1 13.2 13.3 e 13.4 voltou as 11: 30 a RBTV 24.1 está com sinal bom até apareceu Campo Largo no RB NEWS as 18:30 parece que estão investindo na emissora de Campo Largo o 50.2 sumiu não voltou mais o sinal.
Obrigado por confirmar. Talvez o sinal da TVCI estava indo longe demais e restringiram para a FRG mesmo.
 
Membro conhecido
Mar
2,669
5,682
Obrigado por confirmar. Talvez o sinal da TVCI estava indo longe demais e restringiram para a FRG mesmo.

Segundo a TVCI, o sinal é para cobrir Curitiba e região metropolitana, mas isso não está acontecendo na prática.

Eles têm que solicitar a mudança de local da estação para Curitiba, se assim quiserem mesmo abranger o sinal para toda região.
 
Membro conhecido
Mar
2,669
5,682
A TV Transamerica não foi descontinuada? Ouvi dizer, não sei se procede, que após o falecimento do proprietário do Grupo Transamerica resolveram descontinuar a TV na cidade de Curitiba.

Foi encerrada no início de 2021, se não me engano. Porém, a concessão ainda existe.
 
Top