Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Curitiba - Paraná

Jun
406
657
Olá, colegas do fórum. Estou em Colombo e por aqui, nada de sinal do Super Canal 13. Só sintonizou sábado retrasado, naquele dia de chuva. Todos os canais chegam firmes aqui com antena externa. Chegou a gravar a ID do canal, mas não tem sincronizado mais. Entrei em contato com eles, mas não responderam. Alguém sabe se estão em fase de testes e vão aumentar a potência do sinal? Obrigado.
 
Jun
406
657
Nesta semana, depois de mais um e-mail, finalmente me responderam e disseram que há "pontos negros" em cidades circunvizinhas, como Almirante Tamandaré, Campo Largo e Colombo, e que estariam aumentando a potência do sinal num prazo de 60 dias. Porém, quando olhei na página do YouTube onde está aquele vídeo da página anterior, vi que mesmo quem mora no Pilarzinho, região mais próxima da emissora (se é que esta também é lá, como a maioria) também não estão conseguindo sinal. Vamos ver. Primeiro, era para estar tudo certo em julho. agora, temos que esperar mais dois meses. Que pena. Achei que já teríamos o canal aberto como opção de qualidade por aqui.
 
Jun
406
657
Manda mais um e-mail pra eles, só pra ver o que acontece.
Acabei de ligar. Disseram que desligaram o transmissor agora na hora do almoço para ajustes e que vão religar a tarde. Vamos monitorar e pedir que melhorem o sinal para mostrar que estamos atentos. Disseram que também diminuíram a potência. Já estava ruim e agora só ficou pior. Disseram ainda que colocarão o canal 13.2 na semana que vem.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Acabei de ligar. Disseram que desligaram o transmissor agora na hora do almoço para ajustes e que vão religar a tarde. Vamos monitorar e pedir que melhorem o sinal para mostrar que estamos atentos. Disseram que também diminuíram a potência. Já estava ruim e agora só ficou pior. Disseram ainda que colocarão o canal 13.2 na semana que vem.
Onde está instalado os transmissores deles aí em Curitiba?
 
Jun
406
657
O endereço deles é em Santa Felicidade,mas não sei se é de lá que transmitem. Religaram o transmissor agora há pouco, mas continua fraquíssimo e nem a ID do canal mostra mais. Ninguém vai conseguir sintonizar este canal, n quem está no Pilarzinho, onde poderia ser a antena de transmissão, como a maioria dos canais de Curitiba. Achei que nera lá.
 
Membro
Jul
91
65
O endereço deles é em Santa Felicidade,mas não sei se é de lá que transmitem. Religaram o transmissor agora há pouco, mas continua fraquíssimo e nem a ID do canal mostra mais. Ninguém vai conseguir sintonizar este canal, n quem está no Pilarzinho, onde poderia ser a antena de transmissão, como a maioria dos canais de Curitiba. Achei que nera lá.
No Google Tv Profissão e Super Canal 13 Av. Manoel Ribas 985 Mercês
 
Top