Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Curitiba - Paraná

Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
No Google Tv Profissão e Super Canal 13 Av. Manoel Ribas 985 Mercês
Próximo da RPC... eles vão ter que investir num bom transmissor pra cobrir toda cidade.

Dizem que o lugar melhor é no Pilarzinho, onde é mais alto, abrange bem Curitiba toda.

Mas... Vamo ver o que rola... Mas que eles vão precisar de um bom transmissor, vão. Ou vão ter que pôr uns Gap filler por aí pra cobrir a deficiência de alguns locais.
 
Membro
Jul
91
65
Próximo da RPC... eles vão ter que investir num bom transmissor pra cobrir toda cidade.

Dizem que o lugar melhor é no Pilarzinho, onde é mais alto, abrange bem Curitiba toda.

Mas... Vamo ver o que rola... Mas que eles vão precisar de um bom transmissor, vão. Ou vão ter que pôr uns Gap filler por aí pra cobrir a deficiência de alguns locais.
No ar agora
 

Attachments

  • 20210709_223817.jpg
    20210709_223817.jpg
    216 KB · Visualizações: 9

DTV

Membro ativo
Sep
87
163
Oi Emerson, na região sul de Ctba está com 57% de intensidade e 97% de qualidade.

Você com problema com o Super Canal, e eu com a TOP TV com sinal faco que não abre de jeito nenhum.
Já o meu problema é a Rede Brasil no 24. Mas meu problema é que foi colocado um DPS na antena do prédio depois que caiu um raio e estragou a TV de muitos moradores. Desde então o 24.1 sumiu. Fiz o teste, tirei o isolador e o sinal pegou. Mas como é antena coletiva voltei do jeito que os técnicos haviam deixado. Rede Brasil não tá fazendo falta mesmo rs
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Oi Emerson, na região sul de Ctba está com 57% de intensidade e 97% de qualidade.

Você com problema com o Super Canal, e eu com a TOP TV com sinal faco que não abre de jeito nenhum.
Infelizmente devem não ter estudado direito a cobertura aí na cidade... Devem estar com um transmissor com potência não tão grande, ou o tipo da antena que usam não erradia o suficiente. É complicado assim, morar numa cidade com as RTVDs mas mesmo assim o sinal e fraco em várias partes.
 
Jun
406
657
Realmente, aqui em Colombo nada do Super Canal HD. Todos os canais com sinal forte, antena externa bem apontada. Os canais mais fracos por aqui são Record News e Top TV, mesmo assim, dificilmente ficam sem sinal. Será que se ficássemos enviando mensagem ou ligando para a TV Profissão eles entenderiam que pouquíssimas pessoas conseguem o canal? Acho que eles nem sabem que este fórum existe, porque poderiam ler o que postamos aqui e ver que queremos ver o canal, mas eles precisam melhorar e não ficar dizendo que precisamos de antena melhor como me disseram, mesmo eu explicando que aqui não tem nenhum problema com os outros canais. O único que não pega é o deles
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Realmente, aqui em Colombo nada do Super Canal HD. Todos os canais com sinal forte, antena externa bem apontada. Os canais mais fracos por aqui são Record News e Top TV, mesmo assim, dificilmente ficam sem sinal. Será que se ficássemos enviando mensagem ou ligando para a TV Profissão eles entenderiam que pouquíssimas pessoas conseguem o canal? Acho que eles nem sabem que este fórum existe, porque poderiam ler o que postamos aqui e ver que queremos ver o canal, mas eles precisam melhorar e não ficar dizendo que precisamos de antena melhor como me disseram, mesmo eu explicando que aqui não tem nenhum problema com os outros canais. O único que não pega é o deles
Eah, não custa mandar um e-mail pra eles informando isso. Tinha que saber qual a potência que foi autorizada de eles usarem pra começo, se eles ainda estão aguardando a licença definitiva, provavelmente estão com um transmissor com potência pequena.

Aqui no litoral, a TV Aparecida por exemplo, está com um transmissor de .400w (se eu não me engane), foi o que a Anatel liberou, atende Paranagua, e partes de Morretes e Antonina, o técnico disse que não podiam aumentar a potência enquanto não houvesse a licença definitiva (que viria com autorização de aumento de potência).

Pode ser isso que esteja acontecendo com o Canal Super de momento. Mas manda e-mail pra eles, pra ver essas questões. Eu até sugiro que mais pessoas enviem e-mails pra eles darem maior atenção a isso. Ah e se eles tem interesse de atender a RM pois tem mais essa ainda, como você disse que está em Colombo, então, vai saber...
 
Jun
406
657
Olhando as notícias, parece que a Jovem Pan entrará na TV. Há rumores de que seria na TV aberta, pelo canal 32 de São Paulo, a antiga MTV, hoje a Loading. Temos a Loading aqui, no canal 29.1, e sinal é forte. Se a Jovem Pan conseguir, será uma boa opção em canal aberto. Já o canal 13.1 continua sem sinal por aqui. Na semana passada, quando consegui falar com eles por telefone, me disseram que o canal 13.2 entraria no ar esta semana. Até agora, nada.
 

DTV

Membro ativo
Sep
87
163
Olhando as notícias, parece que a Jovem Pan entrará na TV. Há rumores de que seria na TV aberta, pelo canal 32 de São Paulo, a antiga MTV, hoje a Loading. Temos a Loading aqui, no canal 29.1, e sinal é forte. Se a Jovem Pan conseguir, será uma boa opção em canal aberto. Já o canal 13.1 continua sem sinal por aqui. Na semana passada, quando consegui falar com eles por telefone, me disseram que o canal 13.2 entraria no ar esta semana. Até agora, nada.

Deus me livre a JP, só vai servir pra espalhar mentiras e notícias distorcidas (além de lamber botas do saco de cocô).
 
Membro
May
58
99
Olhando as notícias, parece que a Jovem Pan entrará na TV. Há rumores de que seria na TV aberta, pelo canal 32 de São Paulo, a antiga MTV, hoje a Loading. Temos a Loading aqui, no canal 29.1, e sinal é forte. Se a Jovem Pan conseguir, será uma boa opção em canal aberto. Já o canal 13.1 continua sem sinal por aqui. Na semana passada, quando consegui falar com eles por telefone, me disseram que o canal 13.2 entraria no ar esta semana. Até agora, nada.
Primeiro eles tem que resolver os problemas com a justiça. O canal só está ativo por causa de liminares, dia 22 tem outro julgamento (e tudo para eles perderem)

 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Primeiro eles tem que resolver os problemas com a justiça. O canal só está ativo por causa de liminares, dia 22 tem outro julgamento (e tudo para eles perderem)

Aqui no norte do pr, pega no canal 44.1, a retransmissora em hdtv de Londrina, já na região de Maringá, pega no canal 25.1
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Oi, me passem uma informação, não sei quem mora na RM, mas ainda há um canal analógico disponível no ar? Aqui em Morretes, estou captando o canal 28 analógico, pelo que eu consigo ouvir (pois tem muito chiado) na imagem, o canal é Novo Tempo.
 
Top