Se a TV Paraná Saísse da TV Brasil Iria Ter que Ficar Repetindo Turismo 24 horas, Por que A Cultura Nunca Que Iria Voltar Pra TesoureiraEu preferiria a programação integral da TV Brasil. Mas a TV Paraná Turismo poderia continuar com a TV Brasil? Afinal, são de governos com ideologias diferentes.
Eu preferiria a programação integral da TV Brasil. Mas a TV Paraná Turismo poderia continuar com a TV Brasil? Afinal, são de governos com ideologias diferentes.
Concordo. E nem anunciam os programas da rede. Podiam usar o 9.2 para a programação integral da TV Brasil e deixar o 9.1 só com programação local, já que "valorizam tanto o Paraná".Acredito que poderia sim. Aliás, é muito melhor assistir a programação integral do que por afiliada, ainda mais com a falta de respeito de cortar os programas da rede na cara do telespectador.
De fato, a Cultura está na melhor situação em Curitiba em todos os tempos.Se a TV Paraná Saísse da TV Brasil Iria Ter que Ficar Repetindo Turismo 24 horas, Por que A Cultura Nunca Que Iria Voltar Pra Tesoureira
Eu preferiria a programação integral da TV Brasil. Mas a TV Paraná Turismo poderia continuar com a TV Brasil? Afinal, são de governos com ideologias diferentes.
mas agora o apoio deva vir "de cima" com grande possibilidade de a emissora ser instalada e com a parceria de instituições educacionais!!Não sabia da situação da emissora. Esses canais de GTVD da TV Brasil entram no ar em parceria com as universidades federais locais. Sendo assim, é mais provável que o 35 apenas retransmita o sinal da TV Brasil.
Sempre apoiei essa ideia de ter um canal auxiliar com programação distinta, nunca descartar a programação local, pois tem sua utilidade.Concordo. E nem anunciam os programas da rede. Podiam usar o 9.2 para a programação integral da TV Brasil e deixar o 9.1 só com programação local, já que "valorizam tanto o Paraná".
Sim, Igual o 13.2 Que Veicula a Programação local, Que Provavelmente iria Ser Transmitido no 13.1 Mais para Não interromper a Programação da Cultura Colocam no Subcanal, O Mesmo deveria Ser feito no Caso da Paraná Turismo Já que Querem Saturar Turismo Que Coloquem Num Subcanal só pra isso E Deixe O Principal Livre Ou Com Um Programa local CurtoSempre apoiei essa ideia de ter um canal auxiliar com programação distinta, nunca descartar a programação local, pois tem sua utilidade.
TV Thathi em Curitiba? Tem certeza que está no tópico certo?Não consegui descompactar a imagem. Por ter quase 5 MB não tá carregando. Assim que eu consiga eu compartilho a imagem. Essa tirada a uns 15 na primeira frente fria que prometeu chuva.
Foi propagação, deve ter sido captada durante a grande abertura de FM que tivemos. Sinais desde o RS até MG foram captados, não duvido que sinais de UHF também acabaram viajando junto.TV Thathi em Curitiba? Tem certeza que está no tópico certo?
Pois essa emissora é no interior de São Paulo.
Sim, pode ter atingido frequências mais altas, por ser UHF e devido o efeito precipício da TV digital a propagação é mais complicada e exige um pouco mais de paciência do que no FM.Foi propagação, deve ter sido captada durante a grande abertura de FM que tivemos. Sinais desde o RS até MG foram captados, não duvido que sinais de UHF também acabaram viajando junto.
TV A Critica está se movimentando, ativaram o sinal em São Paulo. Acho que logo sai alguma coisa pra Curitiba, eles ainda tem que atualizar os dados da torre que vão usar pra transmitir o sinal... É uma questão de tempo...olá pessoal. alguma novidade? temos que agilizar o forum senão ele morre
TV A Critica está se movimentando, ativaram o sinal em São Paulo. Acho que logo sai alguma coisa pra Curitiba, eles ainda tem que atualizar os dados da torre que vão usar pra transmitir o sinal... É uma questão de tempo...
A Tv A Crítica não ativou sinal em SP, apenas está com parceria com uma emissora já existente que é a RTN.TV A Critica está se movimentando, ativaram o sinal em São Paulo. Acho que logo sai alguma coisa pra Curitiba, eles ainda tem que atualizar os dados da torre que vão usar pra transmitir o sinal... É uma questão de tempo...
Ah sim! Obrigado pelo esclarecimentoA Tv A Crítica não ativou sinal em SP, apenas está com parceria com uma emissora já existente que é a RTN.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?