Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Curitiba - Paraná

Membro conhecido
Jun
219
290
TV Evangelizar 16.1 descontínuou a Lumen 16.2 Ensina mais 16.3 e a TV Escola 16.4
Os sub canais prejudicavam muito a recepção do principal, fora que tiveram de socar compressão para abrir espaço para eles. Foi eles serem retirados da frequência, a TV Evangelizar passou a chegar melhor e com maior qualidade de imagem.
 
Membro
Sep
82
70
Estava à venda num site de imobiliária como imóvel comercial comum.
Fui assistir no cinema aquele filme Coração de Neon que fizeram bastante propaganda por ser totalmente curitibano e tem uma cena de programa policial gravada no estúdio da finada TV Transamérica. Reconheci na hora aquele cenário genérico com foto do MON que usavam pra tudo na emissora! :p
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,614
Em 20 de abril de 2023
A região Nordeste foi a que mais recebeu autorização, somando 26 canais digitais, sendo quatro em Alagoas, treze na Bahia, oito em Sergipe e um na Paraíba. Na região Sul, o Paraná ficou com 16 canais e o Rio Grande do Sul com um. As demais emissoras beneficiadas estão nos estados de Minas Gerais, com 22 canais, e Goiás e Maranhão, cada um com um canal.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Se minhas análises estiverem corretas, a TV a Crítica entrará no ar em breve em Curitiba.

Recentemente ativaram o sinal em Brasília (que praticamente a outorga e os atos de RF foram emitidos, ao mesmo)... Vamos ver se confirma... Caso alguém tenha alguma informação sobre isso... Compartilhe
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,614
Se minhas análises estiverem corretas, a TV a Crítica entrará no ar em breve em Curitiba.

Recentemente ativaram o sinal em Brasília (que praticamente a outorga e os atos de RF foram emitidos, ao mesmo)... Vamos ver se confirma... Caso alguém tenha alguma informação sobre isso... Compartilhe
A TV A Crítica que é classificada como "emissora independente" (por ter afiliado outras redes e partido com a programação local) expande mais do que as suas concorrentes TV Cidade Verde (Cuiabá, Mato Grosso) e a TV Meio Norte (Teresina, Piauí). O mais estranho é que só inaugura transmissão digital em outros estados mas não faz no próprio mesmo tendo sido autorizado (neste caso, Amazonas).
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,614
Em 20 de abril de 2023
A região Nordeste foi a que mais recebeu autorização, somando 26 canais digitais, sendo quatro em Alagoas, treze na Bahia, oito em Sergipe e um na Paraíba. Na região Sul, o Paraná ficou com 16 canais e o Rio Grande do Sul com um. As demais emissoras beneficiadas estão nos estados de Minas Gerais, com 22 canais, e Goiás e Maranhão, cada um com um canal.
Não sei se esta reportagem tem a ver abaixo:
23 de abril de 2023
 
Top