Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Curitiba - Paraná

Membro ativo
Aug
188
209
Canal 29.1 loading está com sinal com potência bem fraco nem pega mais aqui antes estava 45% funcionava bem . é diminuiu pra 33% já faz alguns dias
 
Membro ativo
Aug
188
209
Não é mais Loading agora é Ideal TV voltou para mãos IMPD ., não faz falta os canais 19.1 21.1 23.1 29.1 6.1 CNT UNIVERSAL e o 9.1 está muito ruim a programação sem falar do 49.1
A ID do canal continua como LOADING HD. Sim agora é ideal tv da pra ver pela logo que aparece na tela. A unica coisa que gosto na RBI 19.1 É o programa do marquito que passa domingo 22:00 e na IDEAL TV gosto do De olho no mundo que eles exibem de madrugada me faz lembrar a loading. O 9.1 tem uma programação maravilhosa claro que quis dizer a da tv Brasil por que o local é horrível. O 49 tem uma programação até que boa o problema são os horários alugados fora isso é muito bom
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
24/01/2022 as 04:30 o canal 24.1 fora do ar
As vezes sinto que essas emissoras que vocês citam que estão fora do ar, tem problemas com vandalismo no equipamento. Aqui no litoral, A RIC teve problemas com rompimento de fibra 2x só esse mês, a que tudo indica que seja ato de vandalismo.
 
Membro conhecido
Mar
1,881
3,343
Eu não ligo de igrejas é suplementos transmitirem pela tv com tanto que cada um teja o seu canal e não fique entrando no canal dos outros. E se fosse pra arrendar dos outros deveria ter um limite de horas no máximo 12 horas da programação
Enquanto aquele estrupício estiver na presidência do Brasil o limite será de 24h diárias...
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Eu não ligo de igrejas é suplementos transmitirem pela tv com tanto que cada um teja o seu canal e não fique entrando no canal dos outros. E se fosse pra arrendar dos outros deveria ter um limite de horas no máximo 12 horas da programação
Exatamente o que eu penso. Ou até menos, usem as madrugadas, todo mundo tá dormindo mesmo rsrsrs... Mas enfim... Entra governo, sai governo, isso não muda essa que é a realidade, isso não é de agora. Se não viram antes, duvido verem nos próximos anos.
 
Membro conhecido
Mar
1,881
3,343
ESSAS IGREJAS, COM TODO RESPETI DEVERIAM TER UM CANAL SÓ, TIPO A REDE LEGISLATIVA UMA REDE CATOLICA UMA REDE EVANGELICA , ASSIM DESOCUPARIAM O ESPECTRO DEIXANDO ESPAÇO PARA DEMAIS CANAIS.
Não tiro sua razão acontece que existem várias denominações evangélicas, inclusive o catolicismo tem várias vertentes e isso nunca vai acontecer. Isso me faz lembrar uma chamada do extinto canal VH1 onde um roqueiro cujo nome não me lembro disse: há heavy metal, thrash metal, death metal... não somos uma grande família metaleira? NÃO, hahaha
 
Membro
May
58
99
ESSAS IGREJAS, COM TODO RESPETI DEVERIAM TER UM CANAL SÓ, TIPO A REDE LEGISLATIVA UMA REDE CATOLICA UMA REDE EVANGELICA , ASSIM DESOCUPARIAM O ESPECTRO DEIXANDO ESPAÇO PARA DEMAIS CANAIS.
Esquece. A justiça já foi pra cima desses canais, mas eles tem proteção de governo, deputados, senadores... Independente de ideologia política, pois todos eles vêem muitos votos nos grupos religiosos.
O melhor caminho é excluir o canal e quem sabe, não sei se isso traz algum resultado, enviar email reclamando disso para os digníssimos deputados e senadores. Eles que podem fazer alguma alteração na lei para mudar isso.
 
Top