No caso da TV Transamérica, a concessão do canal foi devolvido ao Ministério das Comunicações e todos os equipamentos da emissora vendidos. A sede também está à venda (R$ 5 milhões). Há um plano das herdeiras do Grupo Alfa em vender todas as empresas do grupo (em comunicação está incluído a rádio, porém, essa informação não posso confirmar).
Está no AR CANAL 13.1 e 13.2 IMAGEM PERFEITATambém acho parece que eles tentam arrumar e só piora por que arruma um estraga o outro tomara que melhorem
Aqui em Colombo, nada.Está no AR CANAL 13.1 e 13.2 IMAGEM PERFEITA
Aqui em campo largo nada infelizmenteEstá no AR CANAL 13.1 e 13.2 IMAGEM PERFEITA
Já disseram que seria em agosto e agora estão dizendo que é em outubro. Acho que não vão aumentar coisa nenhuma e só vai conseguir assistir o canal quem morar muito perto da emissora.Falei com a tv profissão por Whatsapp falaram que em outubro a potência vai aumentar vamos torcer
Acho que eles falaram pra você que seria "agosto de Deus" pra melhorar o sinal aí, só pode... rsrs - Só quero ver se eles estão legalizados de fato, eles tem que estar no Mosaico da Anatel, até lá, pra mim não passam de picaretas.Já disseram que seria em agosto e agora estão dizendo que é em outubro. Acho que não vão aumentar coisa nenhuma e só vai conseguir assistir o canal quem morar muito perto da emissora.
Também fico um pouco desconfiado de ser só uma promessa deles por que falaram que em agosto o sinal ia melhorar mas acho que estão cientes de que o sinal não tem bom alcançe é vão melhorar em outubroJá disseram que seria em agosto e agora estão dizendo que é em outubro. Acho que não vão aumentar coisa nenhuma e só vai conseguir assistir o canal quem morar muito perto da emissora.
Esperamos que se cumpra isso...Também fico um pouco desconfiado de ser só uma promessa deles por que falaram que em agosto o sinal ia melhorar mas acho que estão cientes de que o sinal não tem bom alcançe é vão melhorar em outubro
Nossa, uma puta estrutura que a emissora tinha hein! Uma pena mesmo ter fechado. Pelo que já acompanhei, ela foi até afiliada da finada Rede 21 de SP.O prédio da TV Transamérica está à venda por 5 milhões, como a @Josiane82 falou.
Pra quem tinha curiosidade de como era dentro, bem chique:
E os estúdios, produção, terraço e estacionamento:
O prédio da TV Transamérica está à venda por 5 milhões, como a @Josiane82 falou.
Uaaaaallll... Que estrutura! Seja lá quem for comprar essa estrutura, vai fazer um bom negócio... O Super Canal poderia pensar nisso rsrsO prédio da TV Transamérica está à venda por 5 milhões, como a @Josiane82 falou.
Foi afiliada da Manchete nos últimos anos de vida dela e ficou até o fim.Nossa, uma puta estrutura que a emissora tinha hein! Uma pena mesmo ter fechado. Pelo que já acompanhei, ela foi até afiliada da finada Rede 21 de SP.
Saudades.Foi afiliada da Manchete nos últimos anos de vida dela e ficou até o fim.
Em uma das últimas edições do Jornal da Manchete postada no Youtube há uma longa reportagem de quando ainda se chamava TV Exclusiva:
Não tenho essa informação. Más foi recente.Há quanto tempo fizeram a devolução da outorga da TV?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?