D
Já fiz isso e não adianta. O problema é com eles porque todos os canais chegam fortes aqui, menos o Super Canal Uninter.Que bom tomara que estejam melhorando o sinal tente virar a antena talvez funcione melhor aqui em campo largo continua a mesma coisa amanhã vou mexer na antena ve se aparece alguma coisa
Verdade aqui também pegam todos os canais menos o super canal uninter será que vão aumentar a potência do sinal mesmo eu olho todos os dias nunca mudaJá fiz isso e não adianta. O problema é com eles porque todos os canais chegam fortes aqui, menos o Super Canal Uninter.
Eu acho que não. Será um canal fantasma.Verdade aqui também pegam todos os canais menos o super canal uninter será que vão aumentar a potência do sinal mesmo eu olho todos os dias nunca muda
A tv Cultura divia ter continuado na tv parana turismo mesmo que ela cortasse varios programas falar nisso a tv parana turismo diminuiu a programação local ela esta retransmitindo mais a programação da tv Brasil o que será que aconteceuEu acho que não. Será um canal fantasma.
Também notei. Acho que deviam deixar mais espaço para a TV Brasil porque a programação é mais diversificada. A programação local é muito repetitiva e focada em apenas um tema. Vamos ver qual será o novo nome da emissora quando trocar o governo. Para mim, deveria sempre ser TVE PR.A tv Cultura divia ter continuado na tv parana turismo mesmo que ela cortasse varios programas falar nisso a tv parana turismo diminuiu a programação local ela esta retransmitindo mais a programação da tv Brasil o que será que aconteceu
Inicialmente quando pararam de retransmitir a tv Cultura retransmitiam a tv Brasil das 5:00 até as 13:00 da tarde dai retransmitiam o jornal da tv Brasil das 19:00 as 19:45 dai de vez em quando transmitiam um programa de natureza da tv Brasil das 21:30 as 22:30 no sábado e domingo não retransmitiam quase nada da tv Brasil que nem faziam com a cultura esses dias aumentou estão retransmitindo a programação da tv Brasil das 00:15 até 15:30 das 16:00 até 19:45 programação da tv Brasil 20:00 até 20:30 programação da tv Brasil e as 21:00 até 22:30 programação da tv Brasil nas sextas e das 20:00 até 23:45 se não me engano. no sábado e domingo também retransmitem varios programas da tv Brasil o bom da tv Brasil e que tem varios filmes tambémTambém notei. Acho que deviam deixar mais espaço para a TV Brasil porque a programação é mais diversificada. A programação local é muito repetitiva e focada em apenas um tema. Vamos ver qual será o novo nome da emissora quando trocar o governo. Para mim, deveria sempre ser TVE PR.
Aqui em Colombo, uma região alta onde pegam todos os canais perfeitamente, fica travando, isso quando pega. Quando chove, até que dá para assistir. Não sei se estão mexendo ou se vai ficar assim mesmo. Acho que não vão melhorar. Uma pena. Queria ter a TV Cultura em canal aberto, mas acho que não vai dar.O sinal do Super Canal tinha estabilizado no Bacacheri pouco antes de entrar o 13.2. Agora o 13.1 voltou a ficar dando engasgos ocasionais, enquanto o 13.2 está estável.
O 57.1 continua exibindo a programação da Central TV?A Top Tv não é mais parceira da Central TV?
A logo do canal na tela so aparace a Central Tv e o site e instagram da Top Tv Parana foram excluidos...
Não sou de Curitiba, assisto a programação pela internet mais mas redes sociais o povo ta falando que o canal 57.1 ta fora do ar desde ontemO 57.1 continua exibindo a programação da Central TV?
Não sou de Curitiba, assisto a programação pela internet mais mas redes sociais o povo ta falando que o canal 57.1 ta fora do ar desde ontem
Como eu já disse, ele pode ter saido do ar pra alguma manutenção pra voltar como Central TV, ainda tenho esperança disso rsrsrsOlhei aqui e não há sinal na frequência. Se realmente sair do ar, será menos um canal com alguma coisa interessante a se ver. Já perdemos a TV Transamérica e agora a Top TV. Estamos ficando sem alternativa na TV aberta de Curitiba.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?