Não há mais nenhum. Agora somente canais digitais. Pode ser propagação de alguma outra região.Oi, me passem uma informação, não sei quem mora na RM, mas ainda há um canal analógico disponível no ar? Aqui em Morretes, estou captando o canal 28 analógico, pelo que eu consigo ouvir (pois tem muito chiado) na imagem, o canal é Novo Tempo.
Aqui na região de São Sebastião, mesma altitude do Guaraituba, até pegava, mas eles mexeram na potência do transmissor e agora não pega mais. Nem adianta mandar e-mail ou ligar que eles dizem que temos que melhorar a antena. Não. Eles ´é que precisam melhorar o sinal para que consigamos assistir, ou serão apenas um canal fantasma.Estivemos na região de Colombo dia 15 de Julho de 2021 imagens do SUPER CANAL 13 Curitiba HD 13.1
Jardim Guaraituba , a região tem acesso a todos os canais de Curitiba inclui a TOP TV Canal 57.1
Bom dia : está fora do ar os Canais Tv Paraná Turismo 9.1 - 9.2 - Super Canal 13.1 - Pai Eterno 14.1 - Tv Evangelizar 16.1 - Lumen 16.2 - Ensina +16.3 - Tv Escola 16.4 - Rede Vida 26.1 - 26.2 - 26.3 e Rede Tv 49.1
Canal 22.1 ( 23 UHF ) está transmitindo a BAND CURITIBA desde de ontem a noite 22/07/2021
Região Sul de Curitiba
Os canais citados já estão todos no ar novamente , menos 23.1 RIT , no seu lugar entrou a BAND 22.1 região de PONTA GROSSA sem imagem no momentopra mim todos esses canais estão normais. Exceto esse 22.1 ai que não pega
REDE TV CANAL 49.1 JÁ ESTÁ NO ARRedeTV fora do ar desde ontem
Super Canal 13 13.1 Ontem a tarde Região SUL de CuritibaRede TV estava fora ontem. O tal Super Canal, nem sinal.
Brother, qual antena tu usa?Alguém da região metropolitana, especialmente de Colombo, no centro, pega o canal 13.1?
Uso uma Proeletronic 38 elementos. Aqui conseguimos todos os canais, inclusive a Top TV, que marca o sinal mais fraco.Brother, qual antena tu usa?
Entendi,Uso uma Proeletronic 38 elementos. Aqui conseguimos todos os canais, inclusive a Top TV, que marca o sinal mais fraco.
Ainda não. Mas o que estranho é que só este canal não chega a abrir. No início até abria travando. Depois que mexeram e baixaram a potência, não tem mais sinal.Entendi,
Pode acontecer do sinal estar vindo de outro ponto....
Já tentou usar uma boca de jacaré, da proeletronic ou da Edsat?
Eu tinha visto no YouTube alguém dizendo que nem lá perto da emissora o sinal é bom.O super canal 13 também não funciona em Campo largo até mudei a antena de lugar vi o parâmetro de sinal bem fraco
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?