Não sei vocês, mas acho que as TVs de Curitiba conseguem ser péssimas. Nem ruins chegam a ser. Canais que cortam tudo o que é nacional, tipo a Paraná Turismo, com aquelas reportagens sem atrativo algum, de um bando de puxa-saco, e um canal sustentado pelos impostos. Até o nome do canal mudam de acordo com o governo da vez. É TV Educativa, pô... não entendem? De educativa não tem nada. Tem é cabide de emprego. Só a imagem é boa. Programação, abaixo do péssimo. E não gostam de mensagens que não lhes sejam bajuladoras. Viva a Internet e as IPs TV para nos livrar disso... ou a TV desligada. RPC negando o nome Globo, mas é graças à Globo que tem audiência, porque se fosse emissora independente, esqueça. Apresentadores ranzinzas e apresentadoras que se acham as gatinhas. Ah, dá licença. Isso sem mencionar a Massa, com filhos e puxa-saco do dono da emissora... TV aberta em Curitiba não dá. E os canais que só pegam no quarteirão (Super Canal)... Chega, né? E você que está lendo, se não gosta da minha opinião, basta ignorar. Não precisa responder que nem lhe responder vou me dar ao trabalho.