Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Criciúma e Sul de Santa Catarina

Membro conhecido
Mar
1,902
3,372
Não é de Urubici canal 60
Obrigado.
Acho que sempre vai ficar chuviscado porque ele é um link, isto é, uma transmissão voltada a outra torre e não ao público em geral, é pra isso que existem os canais do 60 ao 69.
Pra pegar limpo vc teria que estar exatamente no caminho do sinal, e não deve ser o seu caso já que vc diz pegar com chuvisco.
 
Membro conhecido
Mar
1,902
3,372
Mas pq daí o sinal ele é ruim mesmo eu deve ser outro coisa?
Como eu disse: ele é ruim mesmo porque é muito direcional, o que acontece é que sua casa está perto da rota do sinal mas não exatamente nela.

Na minha casa também acontecia isso, era no 64, mas como SP já teve o desligamento analógico esses canais acima do 60 foram todos desligados por aqui.
 
Membro conhecido
Aug
556
257
Sim
Como eu disse: ele é ruim mesmo porque é muito direcional, o que acontece é que sua casa está perto da rota do sinal mas não exatamente nela.

Na minha casa também acontecia isso, era no 64, mas como SP já teve o desligamento analógico esses canais acima do 60 foram todos desligados por aqui.
Mas os canais do digitaliza Brasil em outubro vão intalar o sinal em toda SC aonde tem a cidades q foram escrito
 
Membro conhecido
Aug
556
257
Alguém saberia me disse pq no site da LINE - up tá a ND tv autorização e no site da Anatel não está não entendi isso alguém saber me disse o q é ?
 
Membro conhecido
Aug
556
257
Alguém saber me disse q o scc SBT já pediram a autorização por sinal digital aqui na cidade de Orleans
 
Membro conhecido
Sep
1,380
1,665
Alguém saberia me disse pq no site da LINE - up tá a ND tv autorização e no site da Anatel não está não entendi isso alguém saber me disse o q é ?

na verdade os sites por serem seu conteúdo dependente da contribuição dos seus usuários possa haver q ainda apareça algumas "imprecisões", tendo um porem q a Wikipédia permite um e não o outro como fonte, marcando como "spam", mas sendo esses os principais direcionados neste tipo de conteúdo!!!
 
Membro conhecido
Aug
556
257

na verdade os sites por serem seu conteúdo dependente da contribuição dos seus usuários possa haver q ainda apareça algumas "imprecisões", tendo um porem q a Wikipédia permite um e não o outro como fonte, marcando como "spam"!!! sendo esses os principais direcionados neste tipo de conteúdo!!!
D sol ai aonde vc mora já tem o digital manda a lista por favor
 
Membro ativo
Aug
82
133
Alguém saberia me disse pq no site da LINE - up tá a ND tv autorização e no site da Anatel não está não entendi isso alguém saber me disse o q é ?
Essa autorização já foi publicada no DOU, e o site da ANATEl ainda não atualizou (como sempre...)
 
Membro conhecido
Aug
556
257
Alguém saberia me disse q a ND tv já está lincenciado pq no site da Anatel eles ainda não atualizou
 
Top