HDTV em Criciúma e Sul de Santa Catarina

Membro conhecido
Aug
2,364
2,943
Mas vc não saberia me dizer q a ND tv já está licenciando q né a NSC tv a tv Brasil e a tv câmera ?
Esclarecendo sua dúvida a respeito a NDTV @Valentim89

A emissora não está com processo de digitalização na sua cidade.

Se você for ver, ela ia usar o canal 30, mas por algum motivo (Motivo que ninguém sabe, a não ser a emissora), o processo não está mais correndo, foi excluído até mesmo do Mosaico (Sistema da Anatel), ficando no status "Vago" que significa que o canal está novamente disponível para alguma outra emissora usar. A própria ND pode usar se quiser, mas depende dela, entrar com todo o processo novamente.

Pelo que eu andei pesquisando, foi dado entrada no processo de digitalização através do "Digitaliza Brasil", MAS... Não rolou, ela não cumpriu algum requisito para participar do programa.

Neste site: https://www.gov.br/mcom/pt-br/acesso-a-informacao/acoes-e-programas/digitaliza-brasil-1

Mostra a informação de que ela não foi qualificada para o programa.

Lamento te dizer, mas NDTV não vai se instalar na sua cidade tão cedo, quem sabe no futuro...

Membro conhecido
Aug
2,364
2,943
Eu vi que sim, a NDTV usava o canal 5 era usado por alguma parceria com a prefeitura, mas... que como a empresa em nome da prefeitura não foi qualificada, dai ficou de fora...

Membro conhecido
Aug
715
470
Esclarecendo sua dúvida a respeito a NDTV @Valentim89

A emissora não está com processo de digitalização na sua cidade.

Se você for ver, ela ia usar o canal 30, mas por algum motivo (Motivo que ninguém sabe, a não ser a emissora), o processo não está mais correndo, foi excluído até mesmo do Mosaico (Sistema da Anatel), ficando no status "Vago" que significa que o canal está novamente disponível para alguma outra emissora usar. A própria ND pode usar se quiser, mas depende dela, entrar com todo o processo novamente.

Pelo que eu andei pesquisando, foi dado entrada no processo de digitalização através do "Digitaliza Brasil", MAS... Não rolou, ela não cumpriu algum requisito para participar do programa.

Neste site: https://www.gov.br/mcom/pt-br/acesso-a-informacao/acoes-e-programas/digitaliza-brasil-1

Mostra a informação de que ela não foi qualificada para o programa.

Lamento te dizer, mas NDTV não vai se instalar na sua cidade tão cedo, quem sabe no futuro...
Deixa mas. NSc tv vai daí ou vai demora tbm

Membro conhecido
Aug
715
470
Eu vi que sim, a NDTV usava o canal 5 era usado por alguma parceria com a prefeitura, mas... que como a empresa em nome da prefeitura não foi qualificada, dai ficou de fora...
Mas tem uma coisa o scc SBT tbm já foi usado no canal 5 eles poderiam pega o sinal denovo já q a ndtv tirou

Membro conhecido
Aug
2,364
2,943
Mas tem uma coisa o scc SBT tbm já foi usado no canal 5 eles poderiam pega o sinal denovo já q a ndtv tirou
Sim eu apurei a informação. A Prefeitura foi usado tanto pelo ND e SCC, Mas ambas tiveram qualificação negativa para ser digitalizado pelo Programa "Digitaliza Brasil". Cabe ao poder público fazer um oficio solicitando para que as emissoras se instalem na cidade, ou aguardar a boa vontade das emissoras de se instalarem lá. Nesse caso, ia ser uma instalação normal, mais demorada, ou nem tanto, tem tantas variantes, que não sabemos o tempo certo dessas coisas ocorrerem. A ND seria o canal 30 e o SCC 38

Membro conhecido
Aug
715
470
Sim eu apurei a informação. A Prefeitura foi usado tanto pelo ND e SCC, Mas ambas tiveram qualificação negativa para ser digitalizado pelo Programa "Digitaliza Brasil". Cabe ao poder público fazer um oficio solicitando para que as emissoras se instalem na cidade, ou aguardar a boa vontade das emissoras de se instalarem lá. Nesse caso, ia ser uma instalação normal, mais demorada, ou nem tanto, tem tantas variantes, que não sabemos o tempo certo dessas coisas ocorrerem. A ND seria o canal 30 e o SCC 38
Ja foi tbm da tv barriga Verde foi mais de 20 anos

Membro conhecido
Aug
715
470
Mas vamos esperar até ano q vem mais alguma emissora coloca o sinal

Membro conhecido
Aug
715
470
E a tv barriga Verde vc tem alguma novidade?

Membro conhecido
Aug
2,364
2,943
E a tv barriga Verde vc tem alguma novidade?
Pra nossa surpresa, ela ativou seu sinal em Balneário Camboriú recentemente, a que tudo indica que ela está se movimentando, acredito que até 2023, vai cobrir boa parte do estado. Tem que aguardar! Agora pra sua cidade, tem que aguardar mesmo, não tem nenhuma outorga solicitada!

Membro conhecido
Aug
715
470
Pra nossa surpresa, ela ativou seu sinal em Balneário Camboriú recentemente, a que tudo indica que ela está se movimentando, acredito que até 2023, vai cobrir boa parte do estado. Tem que aguardar! Agora pra sua cidade, tem que aguardar mesmo, não tem nenhuma outorga solicitada!
Bah psh

Membro conhecido
Aug
715
470
Pra nossa surpresa, ela ativou seu sinal em Balneário Camboriú recentemente, a que tudo indica que ela está se movimentando, acredito que até 2023, vai cobrir boa parte do estado. Tem que aguardar! Agora pra sua cidade, tem que aguardar mesmo, não tem nenhuma outorga solic

E a Record news vc não tem nenhuma novidade?

Membro conhecido
Aug
2,364
2,943
E a Record news vc não tem nenhuma novidade?
Nenhuma... Não tenho mais nenhuma informação de outras emissoras pra sua cidade. Se tiver alguma novidade, será publicado aqui no fórum. Cabe apenas nos meros mortais aguardar... Se possível, fale com o poder Público de sua cidade sobre isso, pode ser que mude algo.

Membro conhecido
Aug
715
470
Nenhuma... Não tenho mais nenhuma informação de outras emissoras pra sua cidade. Se tiver alguma novidade, será publicado aqui no fórum. Cabe apenas nos meros mortais aguardar... Se possível, fale com o poder Público de sua cidade sobre isso, pode ser que mude algo.
Mas mes q vem agora não no outro já teremos alguma novidade sobre este digitaliza Brasil !

Membro conhecido
Aug
715
470
Orleans nois vamos ter aqui só os canais do digitaliza Brasil e a NSC tv o restante as emissora não vão colocar pelo q o eu estou vendo vai leva um 5 anos pra eles ser mexerem e fazerem alguma coisa pq até 31/12/23 já tá quase aí falta já quase um 1 e ND tem cada emissora mas vamos fazer o q só esperar pra vc o q acontece vcs contandao cmg

Membro conhecido
Aug
1,667
2,217
N
o caso de Maravilha, aqui no Oeste, tomara que até 2023 o sinal digital da TVBV esteja no ar. Não Só Maravilha, mas o Oeste e extremo Oeste inteiro

Membro conhecido
Aug
715
470
Em 2023 tem q ser tudo digital mas aqui em Orleans não vai ser pq tem emissora q né tem autorização ainda por sinal digital tomara q até lá já temos

Membro conhecido
Aug
715
470
Alguém saberia me disse q a partir do mês q vem aqui em Orleans vão começar a instalar o sinal digital?