Esse canal não está no ar, não.Passo de Torres deveria ter a NSC no 9.1 desde 2015. Não pega?
Tem uma retransmissor a analógica em Sombrio. Deveria chegar o sinal na Bellatorrs.A cobertura das emissoras de SC para esses municípios bem ao sul do litoral é bem precária. Gosto muito de passar dias no balneário Bella Torres, em Passo de Torres. Não tem sinal de nenhuma emissora de Santa Catarina.
Deviam dar mais atenção á essa região... O município mais próximo é Sombrio. Tem alguma retransmissora? Se tem, não chega com força por aqui. Chega bem o sinal das retransmissoras de Torres pela proximidade. Obviamente, todas de emissoras do RS.
Sei que Passo de Torres é um município pequeno e dependente economicamente de Torres mas, sendo um município de Santa Catarina, esperava assistir aqui os canais de SC.
Renovação da outorga.Alguém poderia me explicar por que saiu no DOU uma autorização de uso de radiofrequência para NSC em Criciúma? Diz que é um dos atos de 29 de setembro de 2021.
aq tb apresenta falhas esquisitas que parece q são imagens sobrepostas!!!NDTV com falhas na imagem, mas o sinal da retransmissora no 25.1 está perfeito.
Parou, mas a qualidade de imagem ainda continua bem inferior aos outros canais.aq tb apresenta falhas esquisitas que parece q são imagens sobrepostas!!!
??? Sinal habilitado em Jacinto Machado? Não compreendi
Quem informou ao site foi o caro colega Mfabald, dos tempos do antigo HTForum. Pelo visto, é um reforço de sinal, já que a numeração do canal é a mesma de Criciúma (tanto físico como virtual).??? Sinal habilitado em Jacinto Machado? Não compreendi
Fake. JA está em rede com FlorianópolisJA Criciúma em HD a partir de amanhã, provavelmente, já que voltará a ser gerado do Sul depois de algumas semanas. Tem um vídeo bem bacana do perfil Criciúma Play, do Twitter, que ele postou no YouTube:
Eu apenas deduzi. Achei que a informação do Criciúma Play fosse se confirmar hoje.Fake. JA está em rede com Florianópolis
Na real era pra ter sido hoje mesmo. Algo deve ter dado ruim.Fake. JA está em rede com Florianópolis
O JA Blumenau voltou a ser local a partir de hoje.Fake. JA está em rede com Florianópolis
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?