Membro ativo
- Nov
- 122
- 210
Se a RBTV estivesse no ar toda a região estaria assistindo #Bonanza agora...View attachment 3987
A é? Não sabia. Obrigado pela informação... Concordo com você. Ampliando as praças amplia a vitrine e precifica o horário vendido.Errado, meu amigo. Existem duas emissoras:
-A RBTV que tem passa seriados e desenhos praticamente o tempo todo além dos programas produzidos pela Rede Brasil mas é transmitida pela Internet e em pouquíssimas cidades do Brasil.
- A Rede Brasil que passa 12 horas diárias da Igreja Mundial, fora as outras igrejas, televendas, leilão de jóias e poucas horas de seriado e programação da emissora (quando fica transmitindo junto com a RBTV, só o logotipo é diferente). Essa está em várias cidades e nas operadores de satélite.
No momento (e provavelmente quando você postou a imagem de Bonanza) está passando leilão de jóias nas retransmissoras de Porto Alegre e Novo Hamburgo. Provavelmente é esse sinal que vai entrar por aí.
Todos os canais são da NDTV? O estado vai pagar alguma coisa pra eles?Que ótima ferramenta! Desejo sucesso!
Erraram a numeração de Itajaí, aqui serão no 10.2 e 10.3, o 7 é a NSC TV. KKKKKKQue ótima ferramenta! Desejo sucesso!
Até onde eu sei a ND Criciúma/Xanxerê recebeu equipamentos antigos de floripa, pelo menos os geradores de caracteres, eles não conseguem aplicar transparência nos GCs, fica tudo com um contorno preto.A NDTV continua sendo o canal com a menor qualidade de imagem dentre os que são 1080i em Criciúma (TV Primavera e os subcanais da Rede Vida são 480i). Não entendo muito da parte técnica dos canais, porém noto a baixa qualidade na afiliada da Record, se comparar com os outros. Os caracteres ficam com uns pontinhos piscando, principalmente quando o ambiente da cena é claro. Pensei que eles iam resolver isso com a chegada dos subcanais Educa SC, mas não.
Acabei de participar da pesquisa. Vamos ver se eles entrarão em contato comigo o mais breve possível.Aí pessoal, participem da pesquisa de sinal da Rede Brasil! Parece que vi um pontinho ali no mapa indicando que tem sinal em Criciúma. https://www.rbtv.com.br/cobertura
Não está no ar. Recebo todos os canais da cidade com boa intensidade de sinal.Se acessar no site da Rede Brasil a aba cobertura, tem essa relação de cidades de Santa Catarina:
Balneário Camboriú - Canal 49.1 HD
Bombinhas - Canal 49.1 HD
Criciúma - Canal 15.1 HD
Florianópolis - Canal 49.1 HD
Palhoça - Canal 49.1 HD
Rancho Queimado - Canal 49.1 HD
São José - Canal 49.1 HD
Tá bom o sinal deles no canal digital 15.1 de Criciúma?
Em florianópolis essa emissora (me referindo a TopTV) saiu do ar em 11/10/2019 e até agora não voltou no ar, inclusive passou de mais um ano e publiquei quando a retransmissora estava no ar entre fevereiro e março de 2019 aqui mesmo no ht fórum plus (postagem número 46, página 3 do tópico HDTV em Florianópolis e Região, dia 21/10/2020).Segundo nosso colega Rafa, aqui do HTForum, a Top TV tem pretensão de instalar o canal que eles possuem em Criciúma o mais breve possível, até o final do ano. Quem sabe, teremos mais duas novidades no Line-UP da cidade, pois a RBTV é outra.
Top TV é de que gênero?Segundo nosso colega Rafa, aqui do HTForum, a Top TV tem pretensão de instalar o canal que eles possuem em Criciúma o mais breve possível, até o final do ano. Quem sabe, teremos mais duas novidades no Line-UP da cidade, pois a RBTV é outra.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?