Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Em Chapecó e Oeste Catarinense

Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
1675897226333.png

Pelo mapeamento que eu fiz, estão espalhados por toda Santa Catarina nesse momento, é uma questão de tempo pra eles se achegarem em cidades próximas.
 
Membro conhecido
Aug
1,273
1,416
tomara nao consigo ver o q aconteceu q a torre no chao ainda ou ja estao arrumado e nao tem como eu ir ate la tou de ape q vc conseguise verifica mas e dificil pq vc e de longe
Como eu tinha falado para ti no whats, Valentim. A NSC você pode acessar pelo Globoplay. Vocês aí pegam a região de Criciúma, sendo esta local para vocês, já que em Orleans não existe emissora local da cidade. Assim como o SBT na cidade vocês captam o sinal de Urubici. Seria uma alternativa. Detalhe, no Globoplay a imagem é HD, assim como na OI TV, pelo menos quebra um galho enquanto eles arrumam a torre que caiu.
 
Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
Atualizando, 37 cidades com infra concluída do Digitaliza Brasil

Previsão de instalações de antenas e transmissores, Fevereiro e Março/2023


Sujeito a atrasos
Obs: Em negrito são as atualizações recentes

Agrolândia
Anita Garibaldi
Apiúna
Botuverá
Caibi - Infra Concluída em 08/02/2023
Campo Alegre
Campo Belo do Sul
Capinzal
Caxambu do Sul
Descanso
Faxinal dos Guedes
Guaraciaba
Guarujá do Sul
Imbuia
Ipira
Iporã do Oeste
Itapema
Leoberto Leal
Matos Costa
Monte Castelo
Nova Erechim
Otacílio Costa
Papanduva
Pedras Grandes - Infra Concluída em 07/02/2023
Pinheiro Preto
Rio do Campo
Rio do Oeste
Rio Fortuna
Salete
São Domingos
São José do Cedro
São José do Cerrito
Salto Veloso
Tangará
Três Barras
Trombudo Central
Vidal Ramos
 
Membro ativo
Aug
549
240
Atualizando, 37 cidades com infra concluída do Digitaliza Brasil

Previsão de instalações de antenas e transmissores, Fevereiro e Março/2023


Sujeito a atrasos
Obs: Em negrito são as atualizações recentes

Agrolândia
Anita Garibaldi
Apiúna
Botuverá
Caibi - Infra Concluída em 08/02/2023
Campo Alegre
Campo Belo do Sul
Capinzal
Caxambu do Sul
Descanso
Faxinal dos Guedes
Guaraciaba
Guarujá do Sul
Imbuia
Ipira
Iporã do Oeste
Itapema
Leoberto Leal
Matos Costa
Monte Castelo
Nova Erechim
Otacílio Costa
Papanduva
Pedras Grandes - Infra Concluída em 07/02/2023
Pinheiro Preto
Rio do Campo
Rio do Oeste
Rio Fortuna
Salete
São Domingos
São José do Cedro
São José do Cerrito
Salto Veloso
Tangará
Três Barras
Trombudo Central
Vidal Ramos
Falta quantas cidades já sem pendência ainda pra serem colocando a infra?
 
Membro conhecido
Aug
1,273
1,416
View attachment 10594

Pelo mapeamento que eu fiz, estão espalhados por toda Santa Catarina nesse momento, é uma questão de tempo pra eles se achegarem em cidades próximas.
E quem sabe ativar os canais autorizados o mais breve possível (para nós em Maravilha faltam apenas 3 canais - TVBV(13.1), SCC SBT(7.1 Maravilha - Captamos o 54.1 Cunha Porã) e Record News (2.1)). A demora é deprimente!
 
Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
mas ja foi 37 cidades falta quantas agora
Eu já falei, faltam 53 cidades ainda

Assim, em Relação a Infra
Santa Catarina tem 118 Cidades contempladas com o programa
Das 118 - 37 tem infra concluída, 53 estão programadas
E 28 cidades estão com pendencia.

Em relação a RF
Das 118, 44 já tem RF programada, e 74 tem pendencia regulatória
 
Membro conhecido
Aug
1,273
1,416
mas ja foi 37 cidades falta quantas agora
Valentim, o jeito é esperar, não tem outra alternativa! Eu também estou angustiado pela demora, mas fazer o quê? Tu sabes, e todos do fórum sabem que Maravilha faltam 3 canais autorizados para serem ativados, estou na expectativa (embora esteja com dúvidas que até final de 2023 vamos estar com todos os canais autorizados ativados, se não vai para 2024 ou 2029) Eles sempre vão achar uma desculpa Valentim. Cidades pequenas como as nossas sempre vão ficar por último, Cidades grandes logo já receberam, estão com os sinais analógicos desligados e com uma variedade boa de canais. As demais não são viáveis para as emissoras!
 
Membro ativo
Aug
549
240
Fiquei sabendo q a nsc tv vai coloca o sinal digital aqui na cidade bde orleans vai demora quase um mês eles não vão mais arruma a torre por analógico não vale mais a pena agora vamos esperar pra ver q é
 
Membro conhecido
Aug
1,273
1,416
Fiquei sabendo q a nsc tv vai coloca o sinal digital aqui na cidade bde orleans vai demora quase um mês eles não vão mais arruma a torre por analógico não vale mais a pena agora vamos esperar pra ver q é
Mas que ótimo! O mês de fevereiro está passando rápido, quando tu perceber, o sinal digital vai ser ativo! Aqui para nós o canal digital da NSC (4.1) está funcionando super bem, imagem e som de qualidade. Esperamos também um tempão até que foi ativo. Nossa expectativa agora para SCC SBT (canal 7.1) TVBV (canal 13.1) e Record News SC (canal 2.1) sejam finalmente ativados aqui em Maravilha!
 
Membro ativo
Sep
69
142
Depende se a torre e estrutura estão de pé, daí depende de como vai ser captado a imagem que será enviado ao transmissor, se o conteúdo da NSC virá via link de outra torre ou se será instalada uma parabólica para captar via satélite. Depois disso precisa se instalar os elementos na torre para expandir o sinal e instalar transmissor e cabos e estará pronto. Se for da vontade deles isso em duas semanas dá pra fazer, mas tudo depende de vários fatores.
 
Membro conhecido
Aug
1,273
1,416
Atualizando, 37 cidades com infra concluída do Digitaliza Brasil

Previsão de instalações de antenas e transmissores, Fevereiro e Março/2023


Sujeito a atrasos
Obs: Em negrito são as atualizações recentes

Agrolândia
Anita Garibaldi
Apiúna
Botuverá
Caibi - Infra Concluída em 08/02/2023
Campo Alegre
Campo Belo do Sul
Capinzal
Caxambu do Sul
Descanso
Faxinal dos Guedes
Guaraciaba
Guarujá do Sul
Imbuia
Ipira
Iporã do Oeste
Itapema
Leoberto Leal
Matos Costa
Monte Castelo
Nova Erechim
Otacílio Costa
Papanduva
Pedras Grandes - Infra Concluída em 07/02/2023
Pinheiro Preto
Rio do Campo
Rio do Oeste
Rio Fortuna
Salete
São Domingos
São José do Cedro
São José do Cerrito
Salto Veloso
Tangará
Três Barras
Trombudo Central
Vidal Ramos
Alguma atualização sobre o cronograma das ativações do sinal digital? Fevereiro está passando e nada ainda das ativações dos canais autorizados (aqui em Maravilha:TVBV, Record News e SCC SBT (canal 7.1) Tá difícil assistir Band (que não temos nem o analógico, quanto mais o digital) e a Record News (cujo o analógico não esteja bom)
 
Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
Alguma atualização sobre o cronograma das ativações do sinal digital? Fevereiro está passando e nada ainda das ativações dos canais autorizados (aqui em Maravilha:TVBV, Record News e SCC SBT (canal 7.1) Tá difícil assistir Band (que não temos nem o analógico, quanto mais o digital) e a Record News (cujo o analógico não esteja bom)
Não tem nada!
E nem sei se vai ter pra essas cidades fora do Digitaliza Brasil.
 
Top