Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Em Chapecó e Oeste Catarinense

Membro conhecido
Aug
1,324
1,487
Será w vai chega na data aqui no nosso estado
Como eu falei.. Se tem data marcada para outubro para muitas cidades de SC, não não houver atraso na limpeza de terreno, construção de abrigos e instalação das antenas e transmissores e da boa vontade das emissoras, é possível que a data seja cumprida, lembrando que o prazo final é até final de 2023. Só aguardar, não tem o que fazer Valentim. Se eu fosse o Ministro das Comunicações (para quem não sabe é Fábio Faria, marido da Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos), por mim estaria instalando em todas as cidades ao mesmo tempo, mas, como não sou, tenho que esperar que nem as outras pessoas. Tenha um pouco de Paciência, Valentim.
 
Membro conhecido
Aug
1,324
1,487
De todos os estados, Minas está em peso no programa...
Pois é... Se não tivesse tanta "burocracia", quem sabe a coisas poderiam ser mais rápidas. Infelizmente temos que ter paciência, não tem outro jeito. Minha sugestão... se tivessem começado pelo sul (Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina), estaria mais rápido para as outras regiões, pois são regiões menores.
 
Membro conhecido
Aug
2,123
2,515
Pois é... Se não tivesse tanta "burocracia", quem sabe a coisas poderiam ser mais rápidas. Infelizmente temos que ter paciência, não tem outro jeito. Minha sugestão... se tivessem começado pelo sul (Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina), estaria mais rápido para as outras regiões, pois são regiões menores.
Sim, seria, mas priorizaram o norte e nordeste, porque lá e muito mais precário esse negócio de sinal digital, tinha lugares que não tinham uma torre se quer nas cidades, estavam abandonados. O Governo decidiu priorizar eles, vamos ver né outubro tá aí, minha cidade TB vai receber em outubro, pelo menos em teoria, vamos ver na prática rsrs
 
Membro conhecido
Aug
1,324
1,487
Sim, seria, mas priorizaram o norte e nordeste, porque lá e muito mais precário esse negócio de sinal digital, tinha lugares que não tinham uma torre se quer nas cidades, estavam abandonados. O Governo decidiu priorizar eles, vamos ver né outubro tá aí, minha cidade TB vai receber em outubro, pelo menos em teoria, vamos ver na prática rsrs
Claro... Eu digo outubro é porque está no edital, mas sinceramente acho que vai ficar para o início ou metade do ano que vem (2023), se não mudarem a data para 2029, porque vão alegar que não estão dando conta e vão pedir mais prazo.
 
Membro conhecido
Aug
1,324
1,487
Informação sobre a TVBV
1663329829837.png
Está presente em 120 dos 295 municípios de Santa Catarina, e vem a pergunta... e os outros 175 municípios? Se é para resgatar a cultura e costumes catarinenses, por que não está presente em todas as cidades do Estado? E olha o nome TVBV (TV Barriga Verde - Por que Barriga verde? " Os soldados catarinenses então, já eram conhecidos como “Barriga Verdes (pois usavam uma faixa verde na região da barriga)” e pela bravura mostrada em combate o termo acabou sendo usado pelo povo, que tem orgulho em ser chamado de Barriga Verde". Somos Barriga Verde, mas não somos valorizados pela emissora que utiliza "Barriga Verde" no nome, temos que rir para não chorar.
 
Membro conhecido
Aug
557
258
Falta quase uma semana não desta q vem na outra já vai pra outubro só queria saber qual iria ser a primeira cidade não ninguém saber
 
Membro conhecido
Aug
2,123
2,515
A Band conseguiu licenciamento para Maravilha SC, só falta pagarem o boleto pra imprimir o Licenciamento. Acho que o municipio logo vai receber o sinal da Band


1663539298192.png

1663539360394.png
 
Membro conhecido
Aug
1,324
1,487
Falta quase uma semana não desta q vem na outra já vai pra outubro só queria saber qual iria ser a primeira cidade não ninguém saber
Isso ninguém sabe ainda Valentim. Depende do andamento das ativações e da construção de abrigos e instalação de transmissores e antenas.
 
Membro conhecido
Sep
1,382
1,671
Se nem Chapecó tem sinal, duvido muito que instalem em Maravilha...
Pelo jeito é só a tramitação dos processos e desse modo, vão publicando os atos!!!
Isso ninguém sabe ainda Valentim. Depende do andamento das ativações e da construção de abrigos e instalação de transmissores e antenas.
pelo jeito só na primeira semana do mes q "bombou" q teve várias instalações dp tb "estacionou"!!!
 
Membro conhecido
Aug
2,123
2,515
NOVIDADES DO DIGITALIZA BRASIL

Algumas além de terem a data programada para instalação da Torre e Abrigo,
Tem cidades que já tem data programada para instalação das antenas e transmissores
vocês podem acompanhar as novidades através do link abaixo:


ACOMPANHAMENTO - DIGITALIZA BRASIL
 
Membro conhecido
Aug
557
258
Aí você que tem que ver na sua cidade, se o lote tá limpo ou não.... A data programada é uma previsão, podendo ocorrer atrasos, eu não me admiraria se houver um atraso.
Sim mas é pra começar em outubro mesmo a instalação da torre e tudo mas ou q não começa é atraso daí?
 
Top