Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Em Chapecó e Oeste Catarinense

Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
o que defina o critério de ordem pra ativarem tenha a ver com o porte das cidades!!
Eu ainda acredito que Maravilha vai ter o sinal esse ano da TVBV, se vai ser antes ou depois de Chapecó, pouco importa, o importante é termos o sinal, não acha?
 
Membro conhecido
Sep
1,380
1,665
Eu ainda acredito que Maravilha vai ter o sinal esse ano da TVBV, se vai ser antes ou depois de Chapecó, pouco importa, o importante é termos o sinal, não acha?
infelizmente, pouco provável q ativem ai primeiro de q Chapecó!!!
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
infelizmente, pouco provável q ativem ai primeiro de q Chapecó!!!
Fico feliz por Chapecó, acredito que Maravilha vai ser a próxima ou depois de São Miguel do Oeste, como eu disse, pouco importa quem seja a primeira, desde que Maravilha também tenha o sinal digital da TVBV.
 
Membro conhecido
Sep
1,380
1,665
A Band conseguiu licenciamento para Maravilha SC, só falta pagarem o boleto pra imprimir o Licenciamento. Acho que o municipio logo vai receber o sinal da Band


View attachment 8816

View attachment 8817
View attachment 8818

tem até o endereço de onde será instalado
Fico feliz por Chapecó, acredito que Maravilha vai ser a próxima ou depois de São Miguel do Oeste, como eu disse, pouco importa quem seja a primeira, desde que Maravilha também tenha o sinal digital da TVBV.
amigo ficou bem esperançoso, mas são apenas tramites legais q não garante a "imediata" ativação do canal, é claro, q sendo o próprio grupo apresentando a documentação q não apareceria problemas em consignar/aprovar!!!
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
amigo ficou bem esperançoso, mas são apenas tramites legais q não garante a "imediata" ativação do canal, é claro, q sendo o próprio grupo apresentando a documentação q não apareceria problemas em consignar/aprovar!!!
Como diz o ditado: "A Esperança é a última que morre" não podemos deixar de acreditar. Se não for esse ano, paciência, espero então que ano que vem (2023) esteja ativo, sem prorrogações.
Eu sou muito fã da TVBV, pois afinal, eu vi ela nascer, pois sou natural de lá (Palhoça, situada na região metropolitana da Grande Florianópolis). A TVBV nasceu em 1982 e eu em 1973. Eu tinha 9 anos.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,380
1,665
Como diz o ditado: "A Esperança é a última que morre" não podemos deixar de acreditar. Se não for esse ano, paciência, espero então que ano que vem (2023) esteja ativo, sem prorrogações.
Eu sou muito fã da TVBV, pois afinal, eu vi ela nascer, pois sou natural de lá (Palhoça, situada na região metropolitana da Grande Florianópolis). A TVBV nasceu em 1982 e eu em 1973. Eu tinha 9 anos.
um canal q "realmente" está prestes a entrar no ar, talvez a qualquer momento, é o SCC pois jah se encontra com status "Licenciado" assim como o da ND!!!
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
um canal q "realmente" está prestes a entrar no ar, talvez a qualquer momento, é o SCC pois jah se encontra com status "Licenciado" assim como o da ND!!!
O SCC eu já imaginava, pois tinha conversado com o pessoal de lá e já está tudo certo para ser até final do ano, já do grupo ND estamos esperando aqui em Maravilha é a Record News SC, que até agora não deu nenhuma informação. Aqui tínhamos pelo canal 5 VHF o sinal da TV Cachoeira/Novo tempo. Essa também não falou nada se vamos ter canal digital ou não. Até agora certeza mesmo é só o SCC SBT canal 7.1 para Maravilha.
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
um canal q "realmente" está prestes a entrar no ar, talvez a qualquer momento, é o SCC pois jah se encontra com status "Licenciado" assim como o da ND!!!
E a TVBV nem se fala, pois dessa não vi ação nenhuma para acelerar a ativação. Será que pagaram o boleto para a emissão da licença? Aí que está!! O dia que os canais autorizados (em amarelo) forem ativados, será uma vitória para nós.
 
Membro conhecido
Aug
556
257
Pelo q estou vendo estão colocando o sinal em minas gerais ainda em várias cidades logo dever acabar ou falta muita cidades ainda ?
 
Membro conhecido
Aug
556
257
Alguém saber me disse o q é isso reabertura do prazo
 

Attachments

  • Screenshot_20220921-191219.png
    Screenshot_20220921-191219.png
    174.3 KB · Visualizações: 4
Membro conhecido
Aug
2,121
2,510
Alguém saber me disse o q é isso reabertura do prazo
Não tem reabertura do processo. Esse é o processo do Edital que foi aberto no final do ano passado e encerrou no começo do ano. Ele está amarelo pois a cidade que você logou no começo da página, faz parte da fase em amarelo. O edital está disponível para leitura. Mas como eu disse, não tem nada reaberto
 
Top