HDTV Em Chapecó e Oeste Catarinense

Destaques do momento

Por isso, quem tem smart TV com acesso a internet pode assistir a programação da Record News pelo YouTube, Já que a SC não tem mais programação local, a não ser os intervalos comerciais (que é, podemos dizer assim, local).
Na verdade também, @vinibarbosaaru a Record News SC se acabou a muito tempo. No início era o bam bam bam, agora virou um nada. O Grupo ND não está dando a mínima para a Record News. Essa é a verdade. Santa Catarina na verdade nunca teve uma afiliada da Record News, mas sim uma filiada que era administrada pelo Grupo ND. Por ser uma filiada, o Grupo Record tirou toda a programação local que era transmitida pelo Grupo ND. Se fosse uma afiliada, com nome diferente, exemplificando ND News (nome fictício), o Grupo Record não poderia retirar a programação local. Assim como já acontece com a TV Capixaba do Espírito Santo, onde toda a programação local foi preservada, e com a Record News Maranhão, que apesar no nome, é uma afiliada.
acho estranho, que a "nova" Record News (ex-SC) já devia estar na TVRO do satélite D2, só pelo fato deles já estarem sendo transmitidos em uma infinidade de cidades (inclui-se várias capitais)!

acho estranho, que a "nova" Record News (ex-SC) já devia estar na TVRO do satélite D2, só pelo fato deles já estarem sendo transmitidos em uma infinidade de cidades (inclui-se várias capitais)!
Pois é @dsol é o que eu sempre digo, sendo que muitas vezes sou bombardeado por membros do fórum por falar a verdade. Para outras cidades fora de Santa Catarina eles tem planejamento de expansão do sinal, mas dentro do nosso Estado, temos que esperar os próximos dois anos para as demais cidades receberem o sinal da Record News (ex-SC). A preocupação maior do Grupo ND é com a NDTV, com a Jovem Pan FM Chapecó, com a Alpha FM, com a NDFM e se esquecem da Record News. Por que então não compraram a Record News, como fizeram com a NDTV de Itajaí e de Xanxerê (agora NDTV Criciúma). Se tivessem comprado a Record News daqui, poderíamos ter, de fato, uma afiliada, pertencente ao Grupo ND. Poderia quem sabe ser a ND Record News, neste caso poderia ter a programação local preservada, mas, como pertence ao Grupo Record, eles simplesmente acabam com a programação local (deixam apenas os intervalos comerciais locais, para dizer que ainda é de SC, mas que de fato não o são). Mas tudo bem, assisto pela minha box BTV13 a programação da Rede, ou pelo YouTube, já que é tudo a mesma coisa.

Pois é @dsol é o que eu sempre digo, sendo que muitas vezes sou bombardeado por membros do fórum por falar a verdade. Para outras cidades fora de Santa Catarina eles tem planejamento de expansão do sinal, mas dentro do nosso Estado, temos que esperar os próximos dois anos para as demais cidades receberem o sinal da Record News (ex-SC). A preocupação maior do Grupo ND é com a NDTV, com a Jovem Pan FM Chapecó, com a Alpha FM, com a NDFM e se esquecem da Record News. Por que então não compraram a Record News, como fizeram com a NDTV de Itajaí e de Xanxerê (agora NDTV Criciúma). Se tivessem comprado a Record News daqui, poderíamos ter, de fato, uma afiliada, pertencente ao Grupo ND. Poderia quem sabe ser a ND Record News, neste caso poderia ter a programação local preservada, mas, como pertence ao Grupo Record, eles simplesmente acabam com a programação local (deixam apenas os intervalos comerciais locais, para dizer que ainda é de SC, mas que de fato não o são). Mas tudo bem, assisto pela minha box BTV13 a programação da Rede, ou pelo YouTube, já que é tudo a mesma coisa.
Por lei que eles nem poderiam comprar, um mesmo grupo econômico nao pode ter mais de uma geradora comercial na mesma localidade, se nao engano esse é (ou seria) o critério!

Bom dia Grupo...

1754047786623.png

Finalmente estão começando a se mexer... SCC SBT dando exemplo e expandindo seu sinal digital, já é um começo... Que Venha para nós a TVBV (ou a Band Rede, que seja), pois a Record News só vão fazer planos daqui a 2 anos, essa já perdi as esperanças. Parabéns SCC SBT, que vocês expandam seu sinal para todas as cidades e mostre como se faz!

Por lei que eles nem poderiam comprar, um mesmo grupo econômico nao pode ter mais de uma geradora comercial na mesma localidade, se nao engano esse é (ou seria) o critério!
Pois é... Mas as Organizações Cruz Lima tem a Jovem Pan Florianópolis e a Jovem Pan News, já são duas geradoras comerciais. Ou será que estou enganado?? Se estiver favor me corrigir.

Bom dia Grupo...

View attachment 29095

Finalmente estão começando a se mexer... SCC SBT dando exemplo e expandindo seu sinal digital, já é um começo... Que Venha para nós a TVBV (ou a Band Rede, que seja), pois a Record News só vão fazer planos daqui a 2 anos, essa já perdi as esperanças. Parabéns SCC SBT, que vocês expandam seu sinal para todas as cidades e mostre como se faz!
o empenho do grupo SCC é um caso a parte, falta poucas cidades para serem ativas das outorgadas!
1754082865053.png

Pois é... Mas as Organizações Cruz Lima tem a Jovem Pan Florianópolis e a Jovem Pan News, já são duas geradoras comerciais. Ou será que estou enganado?? Se estiver favor me corrigir.
dizia das outorgas de TV (com exceção, no tempo do analógico, que desde que uma estivesse em UHF já tendo outra em VHF), nas de rádio é outras exigências!

André, assistiu a Live de ontem, produzida pelo Portal BSD e com o convidado da Speed Cast, Sr.Padilha?

Fica aqui a minha sugestão.
Se possível, assista.
E num determinado momento surgiu um comentário sobre as emissoras de TV aí do estado.
E também quanto a questão de investimentos na retransmissão de sinais de TV em determinadas cidades.
( sinceramente, nenhuma novidade, no que comento sobre o assunto já algum tempo )

André, assistiu a Live de ontem, produzida pelo Portal BSD e com o convidado da Speed Cast, Sr.Padilha?
Fica aqui a minha sugestão.
Se possível, assista.
E num determinado momento surgiu um comentário sobre as emissoras de TV aí do estado.
E também quanto a questão de investimentos na retransmissão de sinais de TV em determinadas cidades.
( sinceramente, nenhuma novidade, no que comento sobre o assunto já algum tempo )
Pois é... está dificil para nós aqui @Gilson. Assisti a Live a achei bem interessante.

Última edição:
Sinceramente eu já não falo mais nada. Para nós aqui vai demorar por parte da TVBV ou da Record News. Eu já joguei a toalha sobre esse assunto.
Sobre a TVBV, retiro o que falei, @Gilson kkk, a língua paga, né. Finalmente a TVBV deu sinal de vida aqui para a região... acho que o próximo passo somos nós (Maravilha, São Miguel do Oeste, Cunha Porã entre outros) Chapecó recebeu o sinal da TVBV pelo canal 6.1
1754583579939.png

Acho que não aguentaram as minhas reclamações!!

André teve um piripaque ao ver isso.
Com certeza de felicidade @Gutherng acho que não aguentaram as minhas, digamos, "reivindicações" kkk. Finalmente vamos ter a TVBV de volta!! Só fica a Record News, mas essa vamos ter que esperar 2 anos ou mais, mas essa a gente assiste pelo YouTube ou quem tem as box, assistem por lá também, já que a programação é a mesma, só mudando os intervalos comerciais, que são locais.

Última edição:
Daí só falta o LINE UP acertar as cidades de SC que constam para receber o sinal da Band Rede, pois a TVBV já adiantou que serão eles que colocarão o sinal em todo o Estado. as cidades São Estas:

1754586093684.png

1754586338585.png

1754586148278.png

1754586289678.png

1754586185178.png
1754586114830.png

Última edição:
Back