HDTV Em Chapecó e Oeste Catarinense

Membro conhecido
Sep
1,869
2,863
Por isso, quem tem smart TV com acesso a internet pode assistir a programação da Record News pelo YouTube, Já que a SC não tem mais programação local, a não ser os intervalos comerciais (que é, podemos dizer assim, local).
Na verdade também, @vinibarbosaaru a Record News SC se acabou a muito tempo. No início era o bam bam bam, agora virou um nada. O Grupo ND não está dando a mínima para a Record News. Essa é a verdade. Santa Catarina na verdade nunca teve uma afiliada da Record News, mas sim uma filiada que era administrada pelo Grupo ND. Por ser uma filiada, o Grupo Record tirou toda a programação local que era transmitida pelo Grupo ND. Se fosse uma afiliada, com nome diferente, exemplificando ND News (nome fictício), o Grupo Record não poderia retirar a programação local. Assim como já acontece com a TV Capixaba do Espírito Santo, onde toda a programação local foi preservada, e com a Record News Maranhão, que apesar no nome, é uma afiliada.
acho estranho, que a "nova" Record News (ex-SC) já devia estar na TVRO do satélite D2, só pelo fato deles já estarem sendo transmitidos em uma infinidade de cidades (inclui-se várias capitais)!

Membro conhecido
Aug
1,893
2,685
acho estranho, que a "nova" Record News (ex-SC) já devia estar na TVRO do satélite D2, só pelo fato deles já estarem sendo transmitidos em uma infinidade de cidades (inclui-se várias capitais)!
Pois é @dsol é o que eu sempre digo, sendo que muitas vezes sou bombardeado por membros do fórum por falar a verdade. Para outras cidades fora de Santa Catarina eles tem planejamento de expansão do sinal, mas dentro do nosso Estado, temos que esperar os próximos dois anos para as demais cidades receberem o sinal da Record News (ex-SC). A preocupação maior do Grupo ND é com a NDTV, com a Jovem Pan FM Chapecó, com a Alpha FM, com a NDFM e se esquecem da Record News. Por que então não compraram a Record News, como fizeram com a NDTV de Itajaí e de Xanxerê (agora NDTV Criciúma). Se tivessem comprado a Record News daqui, poderíamos ter, de fato, uma afiliada, pertencente ao Grupo ND. Poderia quem sabe ser a ND Record News, neste caso poderia ter a programação local preservada, mas, como pertence ao Grupo Record, eles simplesmente acabam com a programação local (deixam apenas os intervalos comerciais locais, para dizer que ainda é de SC, mas que de fato não o são). Mas tudo bem, assisto pela minha box BTV13 a programação da Rede, ou pelo YouTube, já que é tudo a mesma coisa.