Membro conhecido
- Aug
- 715
- 470
No sábado anterior o JA foi inteiro ao vivo de Blumenau. E no megashow do Paul a NSC participou da promoção do evento. Ambos a NSC faturando.Alguém percebeu que a NSC tá fazendo uma cobertura MAIOR do show do Paul McCartney, do que a Oktoberfest? Tá, eu sei que o Paul McCartney é importante para a música, mas parece que esse ano a NSC tá cagando para a Oktoberfest, sendo que a emissora sempre fez uma cobertura forte do evento nos anos anteriores. O Jornal do Almoço do sábado, por exemplo, ficaram metade do jornal falando do show.
Isso eles tem que tomar cuidado, pois uma festa super importante para SC não pode ser deixada de lado. Agora que acabou o show do Paul McCartney, é focar nas festas de outubro (Marejada, Fenarreco (se tiverem ainda), Fenaostra, entre outras). Também um recadinho para as demais emissoras (principalmente TVBV e Record News)... Não esqueçam de ativar o digital nas cidades que ainda faltam. Isso atrai mais anunciantes também e vai aumentar o faturamento.No sábado anterior o JA foi inteiro ao vivo de Blumenau. E no megashow do Paul a NSC participou da promoção do evento. Ambos a NSC faturando.
SC mesmo só tem os comerciais msmReferente à Record News,
Como a Emissora não pertence mais ao Grupo ND e ficou apenas como o Grupo Record como proprietária, e essa também não tem mais programação local, não vejo porque ela ser nomeada ainda como Record News SC, pois essa nunca teve a situação de afiliada, foi por isso que tiraram a programação estadual, diferente do que acontece com a Record News Manaus (que pertence ao Grupo Diário de Comunicação), a Record News ES (que pertence a Rede SIM) e a Record News Rondônia (que pertence a Rede SIC) que são afiliadas e elas estão liberadas em colocar a programação local delas. Isso eu acho injusto, porque no Grupo Bandeirantes tem as emissoras próprias e todas elas tem programação e comerciais locais nas cidades onde tem sede (Band RS, Band Paraná, Band Ceará, Band Triângulo, Band Maranhão). Até a própria Globo tem emissoras próprias (Globo RJ, Globo SP, Globo Nordeste, Globo Brasília, Globo Minas) também tem programação e comerciais locais. Já a Record News prefere fazer diferente.
Pois é @Ousuáriouau isso é o que eu falo. Por que uma emissora que tem uma sede em Florianópolis, não poderia ter programação local. Esta mesmo poderia formar uma rede de afiliadas para transmitir programas locais, assim como a NSC e a NDTV faz. Chapecó teria uma afiliada da Record News que atenderia toda a Região Oeste de Santa Catarina. Joinville toda a sua região, Itajaí, Xanxerê, Criciúma, Blumenau faria a mesma coisa e assim por diante. A matriz ficaria com a Grande Florianópolis que ficaria com sinal da Rede.SC mesmo só tem os comerciais msm
Meu sonho era so assistir a programação do Oeste da NDTV aqui em XanxerêPois é @Ousuáriouau isso é o que eu falo. Por que uma emissora que tem uma sede em Florianópolis, não poderia ter programação local. Esta mesmo poderia formar uma rede de afiliadas para transmitir programas locais, assim como a NSC e a NDTV faz. Chapecó teria uma afiliada da Record News que atenderia toda a Região Oeste de Santa Catarina. Joinville toda a sua região, Itajaí, Xanxerê, Criciúma, Blumenau faria a mesma coisa e assim por diante. A matriz ficaria com a Grande Florianópolis que ficaria com sinal da Rede.
Não pega no 10.1 ?Meu sonho era so assistir a programação do Oeste da NDTV aqui em Xanxerê
Não, so pega a daqui que transmite CriciúmaNão pega no 10.1 ?
Na verdade quem já faria essa "função" seja a própria NDTV com as suas emissoras, a RNSC voltar a ter programas locais seria um apanhado do conteúdo das emissoras do grupo ND, porque apenas relembrando retransmissora nao pode gerar conteúdo apenas retransmitir de uma emissora geradora!Pois é @Ousuáriouau isso é o que eu falo. Por que uma emissora que tem uma sede em Florianópolis, não poderia ter programação local. Esta mesmo poderia formar uma rede de afiliadas para transmitir programas locais, assim como a NSC e a NDTV faz. Chapecó teria uma afiliada da Record News que atenderia toda a Região Oeste de Santa Catarina. Joinville toda a sua região, Itajaí, Xanxerê, Criciúma, Blumenau faria a mesma coisa e assim por diante. A matriz ficaria com a Grande Florianópolis que ficaria com sinal da Rede.
refaça busca na TV pois é possivel assistir a de Chapeco no 10.1 além na da 3.1!!Não, so pega a daqui que transmite Criciúma
É.. No caso como a Record News é uma filiada, ela pertence ao Grupo Record. Daí é o Grupo Record que dita as regras. Se não é para colocar programas locais, então não coloque. Então poderiam ter deixado como era uma vez, somente a programação e os comerciais da Record News Nacional. Colocando comerciais de Florianópolis não deixa ela mais catarinense, por isso eu acho que o nome "Record News Santa Catarina" tinha que ser extinto. Eu tinha citado cidades onde a Record News tem afiliadas e essas tem a liberdade de ter programas locais, o que não acontece aqui. E ainda para nós aqui de Maravilha ainda não tem o sinal digital. Enquanto isso temos que ter um analógico podre. Ainda bem que eu tenho uma BTV13 e lá assisto a Record News em 4k. Não tem comerciais locais, mas paciência. É melhor que ficar com uma imagem horrível. Outro detalhe... é uma retransmissora que tem uma sede, que é o prédio da antiga TV Cultura (não confundir com a cultura da Fundação Padre Anchieta de SC (Rede). A de SC pertencia ao Grupo RCE e era afiliada da CNT). Por ter uma sede, poderia ter alguma produção local, mas tudo bem. Questão da TVBV também é uma via Sacra. Aqui, por exemplo Chapecó e Maravilha não tem sinal analógico desde 2017 e ainda não ativaram o digital (Chapecó 6.1 e Maravilha 13.1). A TVBV era outra que deveria se tornar própria, pois a própria Band iria colocar programas locais (Jogo Aberto SC, SC Acontece e Band Cidade SC). O Grupo Bandeirantes é totalmente diferente do Grupo Record. Mesmo tendo filiais, eles transmitem programação local. Aprendam com o Grupo Bandeirantes!! Até poderiam manter a equipe que está ali. Poderiam também comprar a Band FM (Florianópolis e Lages) e adquirir o prédio e a estrutura que ali está. Pois, como afiliada, deve ser uma vergonha para a rede. Façam como no Rio Grande do Sul, Ceará, Maranhão, Amazonas, Bahia.. Coloquem sinal em todo o Estado de Santa Catarina. Utilizem a TVBV como Geradora e coloquem repetidoras em todo o Estado de SC.Na verdade quem já faria essa "função" seja a própria NDTV com as suas emissoras, a RNSC voltar a ter programas locais seria um apanhado do conteúdo das emissoras do grupo ND, porque apenas relembrando retransmissora nao pode gerar conteúdo apenas retransmitir de uma emissora geradora!
refaça busca na TV pois é possivel assistir a de Chapeco no 10.1 além na da 3.1!!
Uma vez aqui no Paraná a RICtv resolveu mudar a afiliada dos Campos Gerais (Ponta Grossa, Guarapuava etc...) que recebem o sinal da RICtv Curitiba, eles tinham começado a receber o sinal da RICtv Oeste, só que o público dessa região odiou a programação da RICtv Oeste, então eles se manifestaram nas Redes Sociais e tals, até que a RICtv atendeu o pedido e voltaram a receber o sinal de Curitiba. Hoje a RICtv Curitiba atende Curitiba, Região Metropolitana, Litoral e Campos Gerais. Agora já aí em Santa Catarina tinha que ver essa possibilidade de ver a programação do Oeste, pois dependendo da posição geografica de onde você mora pode não ser relevante pra eles, mas como telespectador você e a galera da cidade aí poderia sugerir a eles essa mudança. Xanxerê fica mais a Oeste né? Geograficamente seria o correto pegar o sinal do Oeste.Meu sonho era so assistir a programação do Oeste da NDTV aqui em Xanxerê
Ja cansei de refazer, la em casa, na casa da Mãe, aqui no serviço e nada o 10.1 quando pega logo cai fora 90% do tempo ta fora do arNa verdade quem já faria essa "função" seja a própria NDTV com as suas emissoras, a RNSC voltar a ter programas locais seria um apanhado do conteúdo das emissoras do grupo ND, porque apenas relembrando retransmissora nao pode gerar conteúdo apenas retransmitir de uma emissora geradora!
refaça busca na TV pois é possivel assistir a de Chapeco no 10.1 além na da 3.1!!
A emissora de XXE agora serve de "geradora" pra ND Criciúma e a região que ela cobria pertence a ND Chapecó e eles instalaram gap-filler do sinal de CCO atingir aqui, mas colega relata que nao consegue. Tanto o 3.1, o 10.1 e até o 7 VHF (RN) analógico devem estar instalados na antena deles no bairro NS de Fátima!Uma vez aqui no Paraná a RICtv resolveu mudar a afiliada dos Campos Gerais (Ponta Grossa, Guarapuava etc...) que recebem o sinal da RICtv Curitiba, eles tinham começado a receber o sinal da RICtv Oeste, só que o público dessa região odiou a programação da RICtv Oeste, então eles se manifestaram nas Redes Sociais e tals, até que a RICtv atendeu o pedido e voltaram a receber o sinal de Curitiba. Hoje a RICtv Curitiba atende Curitiba, Região Metropolitana, Litoral e Campos Gerais. Agora já aí em Santa Catarina tinha que ver essa possibilidade de ver a programação do Oeste, pois dependendo da posição geografica de onde você mora pode não ser relevante pra eles, mas como telespectador você e a galera da cidade aí poderia sugerir a eles essa mudança. Xanxerê fica mais a Oeste né? Geograficamente seria o correto pegar o sinal do Oeste.
Você tentou mudar a antena de lugar? Eu já vi casos que as vezes o sinal pode não estar chegando em um lado da residência, mas pode estar chegando do outro. Em último caso o Gap Filler deve estar com problemas, que seria necessário informar a emissora pra investigar o problema. A não ser que esse Gap Filler foi projetado pra atender alguma localidade próxima de você e só estão usando a cidade de vocês por ser um ponto mais favorável pra propagação.Ja cansei de refazer, la em casa, na casa da Mãe, aqui no serviço e nada o 10.1 quando pega logo cai fora 90% do tempo ta fora do ar
o 3.1 é a NDTV de Criciuma, essa pega maravilhosamente bem, o 10.1 que não pega, eu moro em um lugar da cidade e a mão em outro, e varias pessoas também não conseguem sintonizar o 10.1 aquiA emissora de XXE agora serve de "geradora" pra ND Criciúma e a região que ela cobria pertence a ND Chapecó e eles instalaram gap-filler do sinal de CCO atingir aqui, mas colega relata que nao consegue. Tanto o 3.1, o 10.1 e até o 7 VHF (RN) analógico devem estar instalados na antena deles no bairro NS de Fátima!
![]()
Rede Record | NDTV Xanxerê - SC · R. Dinarte Matins de Lara, 214 - Nossa Sra. Fátima, Xanxerê - SC, 89820-000
★★★★☆ · Estação de televisãomaps.app.goo.gl
Ser ta desligado vão ativa o digital poder ter certezaRecord News fora do ar no canal analógico canal 11Vhf em Maravilha SC. Será que desligaram?