Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Em Chapecó e Oeste Catarinense

Membro conhecido
Aug
1,298
1,448
se pelo menos fossem cidades q ainda não tem sinal digital pq chapeco de momento estaria bem servida!!!

Eis que o canal 10.1 voltou no dia de reis, mas foi visto umas duas oscilações que o sinal caiu mais em alguns segundos já voltava!!
Já Maravilha temos dois canais digitais (1 na verdade vem de Cunha Porã, que é o SCC SBT pelo canal 54.1) e a NDTV Chapecó pelo canal 11.1 (de Maravilha) No caso teremos 2 canais do SBT, o 54.1 de Cunha Porã (que já tem) e o 7.1 de Maravilha. Mas em compensação, os canais analógicos, são uma desgraça. Dois estão fora do ar (TVBV e Record News) Quatro, funcionam mal e porcamente. E podem escrever, muitas cidades do Oeste e Extremo Oeste vão ser as últimas das últimas a terem o sinal digital implantado em sua totalidade. NSC TV não se pronuncia, Record News também não, a TV Cachoeira (Novo tempo) não se pronunciou , a TVBV, nem se fala. Dizem alguns que está meia "falida", não sei se é verdade. No Wikipedia diz assim: Canal 13.1 (em implantação) Sinal analógico indisponível, sinal digital em instalação (QUANDO??)
 
Membro conhecido
Sep
692
1,157
Eis que o canal 10.1 voltou no dia de reis, mas foi visto umas duas oscilações que o sinal caiu mais em alguns segundos já voltava!!
Continua funcionando com bom sinal pra vc a NDTV Criciúma? Acho que era melhor ter notícias do Sul e da própria Xanxerê no BG Criciúma. Assim, descartava de vez o 10.1. No quadro esportivo, poderiam falar do Criciúma e da Chapecoense, pois imagino que aí em Xanxerê tenha muitos torcedores da Chape também.
 
Membro conhecido
Sep
692
1,157
a TVBV, nem se fala. Dizem alguns que está meia "falida", não sei se é verdade. No Wikipedia diz assim: Canal 13.1 (em implantação) Sinal analógico indisponível, sinal digital em instalação (QUANDO??)
A TVBV é uma caixinha de surpresas: quando vc menos esperar, eles colocam o sinal deles. Kkkkk
 
Membro conhecido
Sep
1,362
1,635
Continua funcionando com bom sinal pra vc a NDTV Criciúma? Acho que era melhor ter notícias do Sul e da própria Xanxerê no BG Criciúma. Assim, descartava de vez o 10.1. No quadro esportivo, poderiam falar do Criciúma e da Chapecoense, pois imagino que aí em Xanxerê tenha muitos torcedores da Chape também.
hoje o canal tah fora de novo, eles devem estar com algum problema q deve demorar pra ser resolvido!!!

Aqui na região segundo consta no lineupbr foi desligado o sinal analogico em curitibanos da nd e da RN em Chapecó, bem q eles pudessem entao instalar a RN e desligar o analogico!!!
 
Membro conhecido
Sep
692
1,157
Surpreso por sem nenhum aviso prévio desligarem a Record news. Primeiro canal de Chapecó a ser desligado depois que começou a implantação da TV Digital.
Ainda tinham sinal analógico em Chapecó? Aqui em Criciúma, a Record News desligou o analógico bem antes de colocarem o digital no ar.
 
Membro ativo
Sep
69
142
Sim, eu não captava o 8 pois aqui na minha cidade tem o analógico da NSC. Mas pela informação do site e do que eu lembro dos usuários aqui do fórum o sinal estava funcionando. Difícil saber por que em uma cidade fazem de um jeito na outra é diferente (no caso comparação entre Chapecó e Criciúma).
 
Membro conhecido
Sep
1,362
1,635
Surpreso por sem nenhum aviso prévio desligarem a Record news. Primeiro canal de Chapecó a ser desligado depois que começou a implantação da TV Digital.
na verdade a rede vida tb fez switch off antes do analógico e talvez a canção nova!!!

já a barriga verde foi meio "forçado"!!!:ROFLMAO::LOL:
 
Membro ativo
Sep
69
142
Falando em Canção Nova já faz muito tempo que não capto o digital dela. Alguém pode me dizer se está no ar?
 
Membro conhecido
Aug
1,298
1,448
hoje o canal tah fora de novo, eles devem estar com algum problema q deve demorar pra ser resolvido!!!

Aqui na região segundo consta no lineupbr foi desligado o sinal analogico em curitibanos da nd e da RN em Chapecó, bem q eles pudessem entao instalar a RN e desligar o analogico!!!
Conversei com o Marcelo Santana, responsável técnico da NDTV Chapecó e as informações que o Lineup colocou não estão de acordo. O sinal analógico de Curitibanos, São Miguel do Oeste, Joaçaba ainda não foram desligados. Será mais no futuro, ele não informou quando seria esse dia.
 
Membro conhecido
Sep
1,362
1,635
ele não informou qdo esteja em definitivo o canal 10.1 funcionando se de repente comentou com ele!!!
 
Membro conhecido
Sep
1,362
1,635
tempo sem publicação e o tal canal 10.1 continua na mesma de vez em quando da as caras alguns dias mas dp passa vários sem sinal!!!
 
Membro conhecido
Aug
1,298
1,448
tempo sem publicação e o tal canal 10.1 continua na mesma de vez em quando da as caras alguns dias mas dp passa vários sem sinal!!!
Em Maravilha, o canal digital da NDTV Chapecó, que era o 11.1, passou para 10.1 e funciona super bem, além do 54.1 de Cunha Porã, que transmite o SCC SBT de lá. Quanto às outras emissoras (NSC, TVBV e Record News) nada de sinal digital. O da TVBV não temos nem o analógico. Será que essas emissoras disponibilizarão sinal digital ainda esse ano, ou vamos ter que esperar até 31 de Dezembro de 2023?
 
Membro conhecido
Sep
1,362
1,635
Em Maravilha, o canal digital da NDTV Chapecó, que era o 11.1, passou para 10.1 e funciona super bem, além do 54.1 de Cunha Porã, que transmite o SCC SBT de lá. Quanto às outras emissoras (NSC, TVBV e Record News) nada de sinal digital. O da TVBV não temos nem o analógico. Será que essas emissoras disponibilizarão sinal digital ainda esse ano, ou vamos ter que esperar até 31 de Dezembro de 2023?
Ficou com mesmo virtual da geradora, deve acontecer qdo fazem sincronização de configurações!
 
Top