Membro ativo
- Jun
- 125
- 154
Alguma atualização do Digitaliza Brasil para Santa Catarina ainda hoje?
Tivemos ontem uma atualização do Digitaliza Brasil para SC quando sair, nosso colega Diego Campos vai avisar para o grupo. Afinal de contas SC tem 295 municípios! Estamos à espera pelos canais autorizados para os municípios que estão fora do programa, mas temos que (infelizmente) ter paciência. Sabemos que não é fácil, mas temos que ter.Alguma atualização do Digitaliza Brasil para Santa Catarina ainda hoje?
Itajaí é o 2ª maior PIB de SC ficando atrás somente de Joinville.Pessoal do fórum, olha só que curioso
Itajaí tem um canal analógico da TVBV (canal 13 VHF) um canal digital da TVBV (canal 13.1) e agora tem outro canal autorizado da Band (canal 39.1). No entanto, as cidades menores (incluindo Maravilha) e Chapecó (que é a maior cidade da Região Oeste, chamada também de Capital do Oeste) não tem nem o analógico, nem o digital. Acho isso Injusto, enquanto Itajaí tem três opções de assistir a TVBV, outras não tem nenhuma!
View attachment 10986
View attachment 10987
Canal autorizado da Band para Itajaí
View attachment 10988
O que a cidade de Itajaí tem de diferente das outras cidades?
NSCTV em Itajaí é sucursal, não é geradora.Não só a NDTV, como a Record News SC também, sendo do mesmo Grupo ND. A NSC TV a muito tempo está no satélite, com suas filiais (Florianópolis (sede - Geradora da Rede) Itajaí, Blumenau, Joinville, Criciúma, Joaçaba (Lages), Chapecó). A TVBV também está no satélite, desde quando a TV Catarinense de Joaçaba foi vendida para o Grupo RBS, formando a RBS TV Centro Oeste (hoje NSC TV Centro Oeste). Apesar disso, não garante sinal para todas as cidades do Estado. Tem Barriga Verde no nome mas não honra todos os catarinenses. O SCC SBT pode não ter por enquanto o sinal via satélite, mas cobre praticamente 100% do Estado e muitas delas com sinal digital ativado. Sinal digital é de graça, mas nem metade dos catarinenses tem acesso a ele.
Valeu pela correção. ObrigadoNSCTV em Itajaí é sucursal, não é geradora.
Mesmo assim não é motivo dela ter dois canais da Band enquanto que tem cidades que não tem nenhum (como é o caso de Maravilha SC). Por que os canais não pidem ser distribuídos de forma igual? Seria mais justoItajaí é o 2ª maior PIB de SC ficando atrás somente de Joinville.
Boa notícia para a região de Orleans, recebi ontem do colega Valentim:Pro municipio dele a infra está em andamento acredito eu, ele ficou de ver
vamos aguardar ele falar algo.
O que está sem previsão é a instalação de Antenas e Transmissores, mas como eu disse
Infra Pronta é a mais complicada, antenas e transmissores o serviço continua complicado mas
mais de boa
O correto é, cada um no seu quadrado.A NDTV deveria ter o sinal via satélite para todo o estado? Ou para cada região de cobertura?
Tem previsão da NDTV de iniciar as transmissões via satélite?O correto é, cada um no seu quadrado.
Bem regionalizado. Propagandas, programas, noticiários tudo mais perto de você, com a mesma linguagem da região. Mas infelizmente tem gente que assiste programação de São Paulo, pois a mais próxima que tinha que de fato ser próximo, está longe.
Eles manifestaram interesse mas não tem mais informações sobre isso no momento. Eles estão priorizando quem já está no satélite.Tem previsão da NDTV de iniciar as transmissões via satélite?
Até tinha um canal que seria de Joaçaba, a TV Rádio Santa Catarina (não sei se esse é o nome certo. Se não for, peço que me corrija ) até então seria cotada para ser afiliada da Band, mas até então não tem nada ainda. Quem sabe algum dia entre no ar.Tem algum canal consignado para Santa Catarina?
SC | São Domingos | 30 | Primário | PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO DOMINGOS | 83.009.894/0001-08 | 2 | EDA | 74059 |
Essa geradora comercial de Rio do Sul é da CNT, no portal da Anatel tem a observação de o canal ser utilizado apenas após o desligamento do sinal analógico, não sei se já ocorreu na cidade.Até tinha um canal que seria de Joaçaba, a TV Rádio Santa Catarina (não sei se esse é o nome certo. Se não for, peço que me corrija ) até então seria cotada para ser afiliada da Band, mas até então não tem nada ainda. Quem sabe algum dia entre no ar.
Em Rio do Sul tem um canal que inclusive está autorizado, mas não se sabe que emissora será e de qual rede será afiliada.
View attachment 11664
De resto.. são os mesmos.
A De Joaçaba, até então nenhuma resposta.Essa geradora comercial de Rio do Sul é da CNT, no portal da Anatel tem a observação de o canal ser utilizado apenas após o desligamento do sinal analógico, não sei se já ocorreu na cidade.