Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Em Chapecó e Oeste Catarinense

Membro conhecido
Aug
2,121
2,508
O município de Orleans pertence a esse fórum ou
Já vir página 4 mas já estão intalando a torre e a antena?
Você tem que selecionar o teu estado... Daí vai mostrar as cidades, a princípio e só data, não tem nada mais além disso
 
Membro conhecido
Aug
2,121
2,508
Tenho uma má notícia pra você Valentin... Não sei se posso por nesse grupo ou no de Criciúma. Pois temos que organizar esse forum
 
Membro conhecido
Sep
1,380
1,663
Membro conhecido
Sep
415
523
Aqui vai uma imagem com uma lista de retransmissoras digitais que pegam na minha casa (em Joaçaba) e outras que mostram os canais da NDTV (26.1, 26.2, 26.3 e 26.4)
(Reparem que a NDTV está com a logo da RICTV, a Inova TV está com o nome de Inovat TV e o horário da minha TV está atrasado)
 

Attachments

  • 20220926_134049.jpg
    20220926_134049.jpg
    901.5 KB · Visualizações: 8
  • SmartSelect_20220926-135250_Video Player.jpg
    SmartSelect_20220926-135250_Video Player.jpg
    143.6 KB · Visualizações: 8
  • SmartSelect_20220926-135238_Video Player.jpg
    SmartSelect_20220926-135238_Video Player.jpg
    121.2 KB · Visualizações: 5
  • SmartSelect_20220926-135227_Video Player.jpg
    SmartSelect_20220926-135227_Video Player.jpg
    93.8 KB · Visualizações: 5
  • SmartSelect_20220926-135213_Video Player.jpg
    SmartSelect_20220926-135213_Video Player.jpg
    121.1 KB · Visualizações: 8
Membro conhecido
Sep
1,380
1,663
Aqui vai uma imagem com uma lista de retransmissoras digitais que pegam na minha casa (em Joaçaba) e outras que mostram os canais da NDTV (26.1, 26.2, 26.3 e 26.4)
(Reparem que a NDTV está com a logo da RICTV, a Inova TV está com o nome de Inovat TV e o horário da minha TV está atrasado)

amigo a região pelo relevo bem acidentado funciona mesma programação em diferentes canais e confirma essas listas?!?!?
 
Membro conhecido
Sep
415
523

amigo a região pelo relevo bem acidentado funciona mesma programação em diferentes canais e confirma essas listas?!?!?
Ok, sobre Joaçaba:
* Sobre o sinal digital está certo;
* Agora sobre o sinal analógico: Eu tenho que adimitir que eu não faço ideia como está o sinal analógico por aqui, só assisto na TV digital. Eu só falei que a TV Barriga Verde tem sinal analógico porque era citado no portal BSD;
Agora sobre Herval d' Oeste eu não sei. (apesar de serem cidades vizinhas)
 
Membro conhecido
Sep
415
523
Ok, sobre Joaçaba:
* Sobre o sinal digital está certo;
* Agora sobre o sinal analógico: Eu tenho que adimitir que eu não faço ideia como está o sinal analógico por aqui, só assisto na TV digital. Eu só falei que a TV Barriga Verde tem sinal analógico porque era citado no portal BSD;
Agora sobre Herval d' Oeste eu não sei. (apesar de serem cidades vizinhas)
Acabei de fazer uma nova busca de canais e não pegou nenhum canal analógico
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
pela lei do menor esforço, kkk, ao pesquisar no google "canais tv chapeco" pra chegar no forum aparece este link, até então na segunda pagina:
Interessante que ali nesta lista o canal do TV Inova SC está errado, pois está como 11.4, e o correto é 10.4. Nós temos o mesmo canal digital da NDTV de Chapecó (10.1) dos Educa SC (10.2 e 10.3). O canal 11 analógico é o da Record News.
 
Membro conhecido
Sep
1,380
1,663
DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO
Publicado em: 09/08/2022 | Edição: 150 | Seção: 1 | Página: 16

Órgão: Ministério das Comunicações/Agência Nacional de Telecomunicações/Superintendência de Outorga e Recursos à Prestação/Gerência de Outorga e Licenciamento de Estações

ATOS DE 20 DE JULHO DE 2022

Nº 10.669 Processo nº 53500.199714/2022-13. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à EMPRESA BRASIL DE COMUNICACAO S.A. - EBC, CNPJ 09.168.704/0001-42, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Itacoatiara/AM.

Nº 10.670 Processo nº 53500.287250/2022-93. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à RADIO CIDADE DE ALTO ARAGUAIA LTDA, CNPJ 03.202.694/0001-38, executante do Serviço de Radiodifusão Sonora em Frequência Modulada, na localidade de Alto Araguaia/MT.

Nº 10. 671 Processo nº 53500.292656/2022-98. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à TELEVISAO ATALAIA LTDA, CNPJ 13.079.397/0001-09, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Lagarto/SE.

Nº 10. 672 Processo nº 53500.294068/2022-99. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à FUNDACAO PADRE LIBERIO, CNPJ 01.539.544/0001-99, executante do Serviço de Radiodifusão Sonora em Frequência Modulada, na localidade de Pará de Minas/MG.

Nº 10. 673 Processo nº 53500.294507/2022-63. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à RADIO SANTA CATARINA LTDA, CNPJ 04.519.960/0001-13, executante do Serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens, na localidade de Joaçaba/SC.

Nº 10. 674 Processo nº 53500.295128/2022-91. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à FUNDACAO CULTURAL TERRA DA LUZ, CNPJ 05.388.377/0001-83, executante do Serviço de Radiodifusão Sonora em Frequência Modulada, na localidade de Caucaia/CE.

Nº 10. 675 Processo nº 53500.295782/2022-02. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à SISTEMA DE COMUNICACAO RIO SERRA VERMELHA LTDA, CNPJ 03.925.008/0001-57, executante do Serviço de Radiodifusão Sonora em Frequência Modulada, na localidade de Conceição/PB.

RENATO SALES BIZERRA AGUIAR

Gerente
Acabei de fazer uma nova busca de canais e não pegou nenhum canal analógico
num futuro, talvez nao muito distante, é pra vcs "ganharem" um novo canal de TV!!
_________________________________________________________________________________________________________
Já vir página 4 mas já estão intalando a torre e a antena?
1664233734031.png
pra 4 municípios da região vizinhos da gente q q significam??
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
num futuro, talvez nao muito distante, é pra vcs "ganharem" um novo canal de TV!!
_________________________________________________________________________________________________________

View attachment 8922
pra 4 municípios da região vizinhos da gente q q significam??
Quanto ao novo canal de tv... quando vamos ganhar é o detalhe... Pode ser ano que vem, daqui a 2 anos, ou 10 anos... talvez quando a minha filha se formar na faculdade, casar e eu ter netos (detalhe.. ela tem 14 anos e está no 9º ano)
Vamos aguardar. As demais ativações estão a passo de lesma. Antes se falava de passo de tartaruga, mas ela é mais rápida que a lesma.
 
Membro conhecido
Aug
2,121
2,508
num futuro, talvez nao muito distante, é pra vcs "ganharem" um novo canal de TV!!
_________________________________________________________________________________________________________

View attachment 8922
pra 4 municípios da região vizinhos da gente q q significam??
Dependendo da Potencia que foi habilitada pode ser que consiga captar ou não. Pelo que eu andei vendo, as potencias são pequenas comparadas as ativações normais. São voltadas para dentro do municipio mesmo.
Essas siglas aí que são de ferrar com qualquer um

Faxinal dos Guedes com pendencia por parte da prefeitura
Vargeão problema com local
Xavantina e Xaxim com pendencia...

Esperamos que resolvam isso logo
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
Dependendo da Potencia que foi habilitada pode ser que consiga captar ou não. Pelo que eu andei vendo, as potencias são pequenas comparadas as ativações normais. São voltadas para dentro do municipio mesmo.
Essas siglas aí que são de ferrar com qualquer um

Faxinal dos Guedes com pendencia por parte da prefeitura
Vargeão problema com local
Xavantina e Xaxim com pendencia...

Esperamos que resolvam isso logo
Só para variar...Complicado essa situação.
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
Outra coisa... vocês viram que chinfrim o lançamento da nova logomarca? Estava numa reportagem e simplesmente a logomarca antiga desaparece e quando começa o A Fazenda News aparece a nova logo. na minha opinião, achei horrível, mas tudo bem

Olha só..

 
Membro conhecido
Sep
415
523
Outra coisa... vocês viram que chinfrim o lançamento da nova logomarca? Estava numa reportagem e simplesmente a logomarca antiga desaparece e quando começa o A Fazenda News aparece a nova logo. na minha opinião, achei horrível, mas tudo bem

Olha só..

Achei que eles iam fazer um evento de lançamento!!
Pois é, foi muito aleatório esse lançamento da nova logo. Eles só colocaram aleatóriamente na programação. Na MINHA opinião, essa logo é mais bonita do que a de 2016.
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
Pois é, foi muito aleatório esse lançamento da nova logo. Eles só colocaram aleatóriamente na programação. Na MINHA opinião, essa logo é mais bonita do que a de 2016.
Isso é verdade, a de 2016 essa sim era feia. Particularmente eu achava mais bonita essa:
1664297758527.png
Era mais colorida, mais bonita. Eu só acho que em vez de fazerem toda azul, poderiam ter mantido essas cores mas com esse novo formato horizontal.
 
Membro conhecido
Mar
1,902
3,371
Achei que eles iam fazer um evento de lançamento!!
Pior é aqui.
A Rádio Cidade FM fez o maior suspense pro lançamento da nova logomarca que era praticamente a mesma desde a fundação em 1987 (eles anunciam semanalmente num jornal local) e quando ia mudar foram publicando um anúncio que ia aumentando de tamanho semana a semana revelando aos pouquinhos como ia ficar... pra no final a programação - que é o que realmente interessa pro ouvinte - continuar na mesma porcaria de sertanejo o dia todo :mad:
 
Membro conhecido
Sep
1,380
1,663
Quanto ao novo canal de tv... quando vamos ganhar é o detalhe... Pode ser ano que vem, daqui a 2 anos, ou 10 anos... talvez quando a minha filha se formar na faculdade, casar e eu ter netos (detalhe.. ela tem 14 anos e está no 9º ano)
Vamos aguardar. As demais ativações estão a passo de lesma. Antes se falava de passo de tartaruga, mas ela é mais rápida que a lesma.
uma situação q leva a crer vai demorar é q nem o canal digital "reservado" vago aparece nem a própria consignação, mas o ato até então autoriza o uso de radiofrequência mas não "compensa" por um canal no ar com prazo pra sair do ar em seguida!!!

uma situação da região do alto vale em Rio do Sul foi feita concorrência publica do canal 29 a principio em analógico, mas na tramitação foi somente convertida pro digital utilizando o mesmo canal e parece q a qualquer momento entre no ar!!
_____________________________________________________________________________________________________________
mudando pouco de assunto pelo jeito ficou só aquelas 4 ativações de tacada no Centro-Oeste no inicio do mes e parou de novo?!?!?!
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
uma situação q leva a crer vai demorar é q nem o canal digital "reservado" vago aparece nem a própria consignação, mas o ato até então autoriza o uso de radiofrequência mas não "compensa" por um canal no ar com prazo pra sair do ar em seguida!!!

uma situação da região do alto vale em Rio do Sul foi feita concorrência publica do canal 29 a principio em analógico, mas na tramitação foi somente convertida pro digital utilizando o mesmo canal e parece q a qualquer momento entre no ar!!
_____________________________________________________________________________________________________________
mudando pouco de assunto pelo jeito ficou só aquelas 4 ativações de tacada no Centro-Oeste no inicio do mes e parou de novo?!?!?!
Pois é... A NSC TV não ativou mais nada, aqui para a região de cobertura de Chapecó (incluindo claro Maravilha Cunha Porã e São Miguel do Oeste) também nem vestígio. Acho que vai ficar tudo para ano que vem.
 
Top