Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Em Chapecó e Oeste Catarinense

Membro conhecido
Aug
556
257
Aqui onde eu moro em Joaçaba/SC: Os canais do Educa SC pegam normalmente. Porém, a Inova TV pega também, só que tá sem sinal. Aliás, aqui NÃO tem uma retransmissora digital da TV Barriga Verde (só no analógico).
Aqui em Orleans né sinal da tv barriga Verde e né q saber quando vamos ter o sinal digital
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
Aqui onde eu moro em Joaçaba/SC: Os canais do Educa SC pegam normalmente. Porém, a Inova TV pega também, só que tá sem sinal. Aliás, aqui NÃO tem uma retransmissora digital da TV Barriga Verde (só no analógico).
Vocês pelo menos tem o sinal analógico da TVBV, nós aqui em Maravilha e região não sabemos o que é Band desde 2015...
 
Membro conhecido
Sep
1,380
1,663
Última edição:
Membro conhecido
Aug
2,121
2,508
Santa Catarina tem no total 118 Cidades

As cidades programadas são 82 cidades para receber a Infra (Torre e abrigo)
das 118, 27 já tem data programada para receber ALÉM da torre e abrigo, as Antenas e transmissores "RF"

Hoje vai sair um relatório mais atualizado
 
Membro conhecido
Sep
1,380
1,663
Santa Catarina tem no total 118 Cidades

As cidades programadas são 82 cidades para receber a Infra (Torre e abrigo)
das 118, 27 já tem data programada para receber ALÉM da torre e abrigo, as Antenas e transmissores "RF"

Hoje vai sair um relatório mais atualizado
essas planilhas é tanta informação q tb confunde!!!
 
Membro conhecido
Aug
2,121
2,508
essas planilhas é tanta informação q tb confunde!!!
Ah sim, isso é verdade, por isso que eu evito postar elas hahaha, mas desta vez foi necessário!
As planílhas antigas que eles colocavam em PDF tinham umas legendas explicativas... Fazem falta
 
Membro conhecido
Aug
556
257
Santa Catarina tem no total 118 Cidades

As cidades programadas são 82 cidades para receber a Infra (Torre e abrigo)
das 118, 27 já tem data programada para receber ALÉM da torre e abrigo, as Antenas e transmissores "RF"

Hoje vai sair um relatório mais atualizado
E qual será a 27 cidades?
 
Top