Membro conhecido
- Aug
- 715
- 470
Aqui em Orleans né sinal da tv barriga Verde e né q saber quando vamos ter o sinal digitalAqui onde eu moro em Joaçaba/SC: Os canais do Educa SC pegam normalmente. Porém, a Inova TV pega também, só que tá sem sinal. Aliás, aqui NÃO tem uma retransmissora digital da TV Barriga Verde (só no analógico).
ACHO que 2023 (ano que o sinal analógico será desligado em todo o país)Aqui em Orleans né sinal da tv barriga Verde e né q saber quando vamos ter o sinal digital
Será no começo ou só no final de 2023?ACHO que 2023 (ano que o sinal analógico será desligado em todo o país)
Vocês pelo menos tem o sinal analógico da TVBV, nós aqui em Maravilha e região não sabemos o que é Band desde 2015...Aqui onde eu moro em Joaçaba/SC: Os canais do Educa SC pegam normalmente. Porém, a Inova TV pega também, só que tá sem sinal. Aliás, aqui NÃO tem uma retransmissora digital da TV Barriga Verde (só no analógico).
NOVIDADES DO DIGITALIZA BRASIL
Algumas além de terem a data programada para instalação da Torre e Abrigo,
Tem cidades que já tem data programada para instalação das antenas e transmissores
vocês podem acompanhar as novidades através do link abaixo:
ACOMPANHAMENTO - DIGITALIZA BRASIL
Eu não encontrei também essas informaçõesamigo, abrindo o site do DB, a principio abre outras listagens sobre o programa!!!
Aqui onde eu moro em Joaçaba/SC: Os canais do Educa SC pegam normalmente. Porém, a Inova TV pega também, só que tá sem sinal. Aliás, aqui NÃO tem uma retransmissora digital da TV Barriga Verde (só no analógico).
essas planilhas é tanta informação q tb confunde!!!Santa Catarina tem no total 118 Cidades
As cidades programadas são 82 cidades para receber a Infra (Torre e abrigo)
das 118, 27 já tem data programada para receber ALÉM da torre e abrigo, as Antenas e transmissores "RF"
Hoje vai sair um relatório mais atualizado
Ah sim, isso é verdade, por isso que eu evito postar elas hahaha, mas desta vez foi necessário!essas planilhas é tanta informação q tb confunde!!!
E qual será a 27 cidades?Santa Catarina tem no total 118 Cidades
As cidades programadas são 82 cidades para receber a Infra (Torre e abrigo)
das 118, 27 já tem data programada para receber ALÉM da torre e abrigo, as Antenas e transmissores "RF"
Hoje vai sair um relatório mais atualizado
Clica no site que tu verá quais...E qual será a 27 cidades?
Mas qual site amigoClica no site que tu verá quais...
Tem como vc me mandar o siteClica no site que tu verá quais...
O site está no fórum @Valentim89NOVIDADES DO DIGITALIZA BRASIL
Algumas além de terem a data programada para instalação da Torre e Abrigo,
Tem cidades que já tem data programada para instalação das antenas e transmissores
vocês podem acompanhar as novidades através do link abaixo:
ACOMPANHAMENTO - DIGITALIZA BRASIL
Ok qual página esta
Já vir página 4 mas já estão intalando a torre e a antena?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?