Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Em Chapecó e Oeste Catarinense

Membro conhecido
Sep
1,378
1,661
TV-C1 (Canal Outorgado - Aguardando Ato de RF)04519960000113RADIO SANTA CATARINA LTDA50410622346PComercialTV248SCJoaçaba


Radio Santa Catarina LTDA - 04519960000113​

  • CNPJ: 04.519.960/0001-13
  • Razão Social: Radio Santa Catarina LTDA
  • Data de Abertura: 25/06/2001
  • Tipo: MATRIZ
  • Situação: ATIVA
  • Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
  • Capital Social: 40000.00
Atividade Principal
  • Atividade Principal: 60.21-7-00 - Atividades de televisão aberta
Atividades Secundárias
  • Atividade Secundária: 60.10-1-00 - Atividades de rádio
Endereço
  • CEP: 89.600-000
  • Logradouro: R Getulio Vargas
  • Número: 650
  • Complemento: Sala 01
  • Bairro: Centro
  • Município: Joacaba
  • UF: SC

Quadro de Sócios
  • Sócio: RENATO DEBIASI DE OLIVEIRA 22-Sócio
  • Sócio: VILMAR MIGUEL SARTORI 49-Sócio-Administrador
  • Sócio: IVAN ZANARDO 22-Sócio
  • Sócio: JORGE LUIZ DRESCH 22-Sócio
Um detalhe estranho, tempos atrás foi comentado dessa futura emissora, mas ao contrario da emissora de rio de sul, esta nem o futuro canal digital foi planejado enquanto a outra já aparece faltando parece somente autorização para entrar no ar.

=====

ontem esquisito q inicio da noite tava tanto o 3.1 quanto o 10.1 fora do ar, verificar final da tarde se voltou!!!!
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
Aq tah desde ontem tanto 10.1 qto 3.1 fora
Aqui em Maravilha a Record News SC (canal 11VHF analógico) está fora do ar. Comentei com o técnico da NDTV Chapecó, tem que ser trocada a antena aqui da cidade. Possivelmente semana que vem já retorne ao ar.
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
Será que tem algum lugar que tenha o cronograma atualizado com as datas para as ativações da TV Digital para esse ano de 2022? Seria bem importante estarmos informados de como andam as ativações até então, apenas pedindo informações, e não reclamando, quero aqui frisar. Porque até então as informações estão meio vagas.
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
Um detalhe estranho, tempos atrás foi comentado dessa futura emissora, mas ao contrario da emissora de rio de sul, esta nem o futuro canal digital foi planejado enquanto a outra já aparece faltando parece somente autorização para entrar no ar.

=====

ontem esquisito q inicio da noite tava tanto o 3.1 quanto o 10.1 fora do ar, verificar final da tarde se voltou!!!!
Essa TV Rádio SC poderia ser a afiliada da Band para meio-Oeste, Oeste e Extremo Oeste, com notícias e programas somente da nossa região. Poderia ter um jornal tipo "Donos da Bola" regional, por que não um Brasil Urgente Oeste, um Oeste Acontece, ou mesmo Jornal do Oeste, algo desse tipo. O pessoal do litoral ficaria com a TVBV e o pessoal do meio-Oeste, Oeste e Extremo Oeste com a outra emissora (como era uma vez quando tinha a TV Catarinense (Band Joaçaba) - hoje NSC TV Centro-Oeste - Globo).
 
Membro conhecido
Mar
1,894
3,359
Será que tem algum lugar que tenha o cronograma atualizado com as datas para as ativações da TV Digital para esse ano de 2022? Seria bem importante estarmos informados de como andam as ativações até então, apenas pedindo informações, e não reclamando, quero aqui frisar. Porque até então as informações estão meio vagas.
Se for do Digitaliza Brasil é mais fácil conseguir, inclusive outros usuários vem postando. Fora isso (ou seja, p/ as cidades que não fazem parte do programa), só quando entrar mesmo.
 
Membro conhecido
Sep
1,378
1,661
Aq tah desde ontem tanto 10.1 qto 3.1 fora
reparando ontem e hoje que não existe mais a antena da emissora, pq visto da BR, no mesmo terreno existiria 3 torres, duas usadas por redes de celulares e a da emissora e agora só é vista as outras 2 e pq ontem ainda continua fora os dois canais!!!
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
NDTV líder? Ué, e a NSC? Transmite alguma coisa? É em HD?
Nessa questão da transmissão em HD, a NDTV Record Chapecó ganha da NSC TV. Toda a programação da NDTV, tanto local (de Chapecó) quanto a de Rede (Florianópolis) são em HD. Inclusive Maravilha tem o sinal digital da NDTV de excelente qualidade. Isso a NSC deveria melhorar (mas pelo que eu li os estúdios estão em reforma, possivelmente já vai ter a programação local (Chapecó) em HD). Seria a hora da NSC também pensar em expandir o sinal digital para as demais cidades do Oeste que ainda não tem.
 
Membro ativo
Mar
79
126
Nessa questão da transmissão em HD, a NDTV Record Chapecó ganha da NSC TV. Toda a programação da NDTV, tanto local (de Chapecó) quanto a de Rede (Florianópolis) são em HD. Inclusive Maravilha tem o sinal digital da NDTV de excelente qualidade. Isso a NSC deveria melhorar (mas pelo que eu li os estúdios estão em reforma, possivelmente já vai ter a programação local (Chapecó) em HD). Seria a hora da NSC também pensar em expandir o sinal digital para as demais cidades do Oeste que ainda não tem.
Todas as emissoras da NDTV produzem em HD no estado?
 
Membro conhecido
Dec
488
1,009
Todas as emissoras da NDTV produzem em HD no estado?
Sim, no caso da NSC, as emissoras de Chapecó e Criciúma o HD vem agora na última semana de Janeiro ou início de Fevereiro.

Acredito que apenas o switcher das emissoras de Chapecó e Criciúma que não são HD, já que quando há link com Floripa as imagens são em HD. Inclusive fizeram uma edição do NSC notícias direto de Criciúma toda em HD.

 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
Sim, no caso da NSC, as emissoras de Chapecó e Criciúma o HD vem agora na última semana de Janeiro ou início de Fevereiro.

Acredito que apenas o switcher das emissoras de Chapecó e Criciúma que não são HD, já que quando há link com Floripa as imagens são em HD. Inclusive fizeram uma edição do NSC notícias direto de Criciúma toda em HD.

Esperando ansiosamente termos o sinal HD em Maravilha e região da NSC TV
 
Membro conhecido
Aug
2,119
2,503
Sim, no caso da NSC, as emissoras de Chapecó e Criciúma o HD vem agora na última semana de Janeiro ou início de Fevereiro.

Acredito que apenas o switcher das emissoras de Chapecó e Criciúma que não são HD, já que quando há link com Floripa as imagens são em HD. Inclusive fizeram uma edição do NSC notícias direto de Criciúma toda em HD.

Não sei se sou eu, mas enquanto a repórter fala, eu consigo ver a diferença do HD dos repórteres de rua e o SD que é o da apresentadora. Imagem fosca estranha, escura...
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
Não sei se sou eu, mas enquanto a repórter fala, eu consigo ver a diferença do HD dos repórteres de rua e o SD que é o da apresentadora. Imagem fosca estranha, escura...
Na questão da NSC, pelo motivo de não termos sinal HD, não posso dar o meu parecer, mas na questão da NDTV (10.1) e SCC SBT (54.1) posso dizer que o digital de ambas aqui em Maravilha é perfeito, a imagem e o som são de uma qualidade incrível, raríssimas vezes travou o saiu do ar, além de ambas ter a função EPG (não sei se é o termo correto, se não for, peço desculpas pela falha) funcionando muito bem. Espero que as demais (NSC, TVBV, TV Novo Tempo e Record News) quando ativar o digital, também tenham a mesma qualidade de imagem e som que tem a Record e o SBT aqui.
 
Membro conhecido
Sep
692
1,169
reparando ontem e hoje que não existe mais a antena da emissora, pq visto da BR, no mesmo terreno existiria 3 torres, duas usadas por redes de celulares e a da emissora e agora só é vista as outras 2 e pq ontem ainda continua fora os dois canais!!!
O 3.1, que é a NDTV Criciúma/Xanxerê, continua fora aí?

Todas as emissoras da NDTV produzem em HD no estado?
Sim, foram mais rápidos que a NSC na questão HD para Chapecó e Criciúma.
 
Membro conhecido
Sep
1,378
1,661
NDTV líder? Ué, e a NSC? Transmite alguma coisa? É em HD?
é principalmente a programação local/estadual que possui uma audiência competitiva!!!
Não sei se sou eu, mas enquanto a repórter fala, eu consigo ver a diferença do HD dos repórteres de rua e o SD que é o da apresentadora. Imagem fosca estranha, escura...
aqui o sinal até então além de ser SD a programação local a imagem ainda era em 4:3!!!
O 3.1, que é a NDTV Criciúma/Xanxerê, continua fora aí?


Sim, foram mais rápidos que a NSC na questão HD para Chapecó e Criciúma.
oi, o sinal voltou foi visto quinta a noite dos dois canais!!! passei sexta próximo da emissora e parece pelo q foi visto q desmontaram a antiga torre por causo q talvez foi desligado o analógico, foi estranhado q parece q a nova é bem menor (em estrutura) e mais baixa do que a antiga!!!
 
Última edição:
Top