Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Em Chapecó e Oeste Catarinense

Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
Desculpa mas vou ter que te bloquear. Não tem condições, todo dia desde que abriu esse fórum você manda mensagem reclamando. A gente entende tua indignação mas é muito chato vir aqui olhar as conversas e só tem você repetindo as mesmas coisas sempre. Você tem que ligar nas emissoras e encher o saco das empresas pra tentar obter alguma resposta.
Quando alguém aqui tem algo interessante pra compartilhar, a gente vai postar e você vai ficar sabendo.
Tudo bem. Eu não vou mais dar a minha opinião. Fico apenas como um mero acompanhante do grupo, não precisa me bloquear. A todos do grupo peço minhas sinceras desculpas, pois achei que todos compartilhavam da mesma opinião. Fiquei muito triste e chateado vendo o grupo inteiro me detonando. Então seria injusto no forum as pessoas reclamarem de sinal das emissoras, que falta sinal das emissoras, que tal emissora está com problema, se eu não posso fazer isso. Mas tudo bem. não falarei mais nada. Muito sucesso e um ótimo ano de 2022 a todos. Ficarei inativo em postar.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,380
1,663
Estamos no dia 17 de janeiro e até agora nenhuma emissora está se manifestando se vai ter sinal digital nas outras cidades. Só aquelas mesmices de desculpas esfarrapadas.
Ninguém merece.. parece spam de email, toda hora a mesma coisa só pra encher o saco.
Tudo bem. Eu não vou mais dar a minha opinião. Fico apenas como um mero acompanhante do grupo, não precisa me bloquear. A todos do grupo peço minhas sinceras desculpas, pois achei que todos compartilhavam da mesma opinião. Fiquei muito triste e chateado vendo o grupo inteiro me detonando. Então seria injusto no forum as pessoas reclamarem de sinal das emissoras, que falta sinal das emissoras, que tal emissora está com problema, se eu não posso fazer isso. Mas tudo bem. não falarei mais nada. Muito sucesso e um ótimo ano de 2022 a todos. Ficarei inativo em postar.
até ia responder pro nosso amigo que este mes pessoal ainda tah de férias e q de repente somente a partir de fevereiro!!! mas infelizmente cara está muito repetitivo teu lamento (mas com razão) da expansão do digital!!

e já q nosso amigo é entusiasta da tvbv mesmo com todos os investimentos principalmente desde inicio do ano passado pela band (e esse ano parece q promete) não tah refletindo em expansão em SC e pelo jeito nem mesmo na sede da rede estão preocupados talvez em pressionar pelo menos.
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
até ia responder pro nosso amigo que este mes pessoal ainda tah de férias e q de repente somente a partir de fevereiro!!! mas infelizmente cara está muito repetitivo teu lamento (mas com razão) da expansão do digital!!

e já q nosso amigo é entusiasta da tvbv mesmo com todos os investimentos principalmente desde inicio do ano passado pela band (e esse ano parece q promete) não tah refletindo em expansão em SC e pelo jeito nem mesmo na sede da rede estão preocupados talvez em pressionar pelo menos.
Com certeza Dsol. Como eu tinha comentado, sei que exagerei na minha indignação, mas era uma maneira de colocar para fora minha indignação. Prometi para o grupo que não comentaria mais nada, vou ficar na expectativa do que vai acontecer até então. E quero dizer o seguinte, não quero o mal de ninguém, apenas estou querendo o bem de todos, nem mesmo que aconteça um motim no grupo. Só comentei agora a pouco sobre a chegada da Antena 1 em Blumenau, onde elogiei, e comentei que a Antena 1 também se expanda para as demais regiões e volte também para o meio oeste, Oeste e Extremo Oeste Catarinense.
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
Ninguém merece.. parece spam de email, toda hora a mesma coisa só pra encher o saco.
Porque falar a verdade incomoda? Eu só digo o seguinte: se fosse bloquear todos que reclamam do sinal digital, que não está funcionando, que tiraram o sinal, muitos (eu disse muitos) teriam que ser bloqueados. então qual seria a finalidade desse grupo? Não é expressar a opinião sobre HDTV as principais cidades e regiões e cada Estado? Reconheço que exagerei, mas eu não deixo de ter razão. Se tem pessoas que estão conformados com o andamento da TV digital, principalmente na região Oeste e Extremo Oeste de SC, eu não. Mas não vou me manifestar, vou apenas ficar como um observador. Mas se eu ver pessoas reclamando da HDTV, eu vou falar.
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
Estamos no dia 17 de janeiro e até agora nenhuma emissora está se manifestando se vai ter sinal digital nas outras cidades. Só aquelas mesmices de desculpas esfarrapadas.
Aqui peço desculpas por essa declaração, acabei me expressando mal
 
Membro conhecido
Sep
1,380
1,663
Porque falar a verdade incomoda? Eu só digo o seguinte: se fosse bloquear todos que reclamam do sinal digital, que não está funcionando, que tiraram o sinal, muitos (eu disse muitos) teriam que ser bloqueados. então qual seria a finalidade desse grupo? Não é expressar a opinião sobre HDTV as principais cidades e regiões e cada Estado? Reconheço que exagerei, mas eu não deixo de ter razão. Se tem pessoas que estão conformados com o andamento da TV digital, principalmente na região Oeste e Extremo Oeste de SC, eu não. Mas não vou me manifestar, vou apenas ficar como um observador. Mas se eu ver pessoas reclamando da HDTV, eu vou falar.
infelizmente a gente já sabe que situação é precária, sabe-se lá bem da verdade qdo q fazem estas expansões e a galera perdeu a paciência, a situação não vai mudar, por exemplo, a primeira ação mais breve deve ser a então volta dos canais de aulas e só!! eles já nem divulgam mais prazos!!! e qdo divulgam já tão ativando!!!
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
infelizmente a gente já sabe que situação é precária, sabe-se lá bem da verdade qdo q fazem estas expansões e a galera perdeu a paciência, a situação não vai mudar, por exemplo, a primeira ação mais breve deve ser a então volta dos canais de aulas e só!! eles já nem divulgam mais prazos!!!
Eu entendo DSol. É complicado toda essa situação, e que o pessoal estava de saco cheio. Mas, mesmo assim, não era preciso ter me esculhambado no grupo, me chamando de chato, de inconveniente de sem noção sendo que fiquei praticamente difamado com o risco de ser bloqueado no grupo simplesmente por falar a verdade, algo que nunca me aconteceu em fóruns que já participei. Como já falei, se não pode reclamar mais, vou parar de fazer isso e me conformar com tudo o que está acontecendo. Minha imagem ficou suja no grupo Dsol, isso acabou comigo, com a minha reputação, fiquei bem magoado, pois achei que era um lugar onde poderia falar da minha angústia. mas tudo bem. Pois até agora só você foi bem educado comigo, sincero, isso eu valorizo bastante. E eu sou um empresário bem conhecido aqui na minha cidade (Maravilha SC) tenho família aqui. Eu não teria necessidade nenhuma de estar participando de fóruns, mas eu penso no desenvolvimento da minha região. Quanto aos outros, ninguém se manifestou.
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
infelizmente a gente já sabe que situação é precária, sabe-se lá bem da verdade qdo q fazem estas expansões e a galera perdeu a paciência, a situação não vai mudar, por exemplo, a primeira ação mais breve deve ser a então volta dos canais de aulas e só!! eles já nem divulgam mais prazos!!! e qdo divulgam já tão ativando!!!
Quanto às ativações, esperamos até 2023.
 
Membro conhecido
Aug
2,121
2,508
Olá, me dizem uma coisa, esse fórum aborda também o sinal digital pra essas cidades abaixo?
Essas cidades, estão incluídas para receberem o programa "Digitaliza Brasil". Queria saber se esse fórum alcança essas cidades...
Se tiver algum outro fórum, me indiquem, é interessante que isso chegue a todos. Amanhã é o ultimo dia pra manifestação de interesse
de participação no Programa Digitaliza Brasil, depois só aguardar as análises.



SCAgrolândia
SCAgronômica
SCÁgua Doce
SCÁguas de Chapecó
SCAnchieta
SCAngelina
SCAnita Garibaldi
SCAnitápolis
SCApiúna
SCArmazém
SCArroio Trinta
SCAtalanta
SCAurora
SCBenedito Novo
SCBom Retiro
SCBombinhas
SCBotuverá
SCBraço do Norte
SCCaibi
SCCampo Alegre
SCCampo Belo do Sul
SCCampo Erê
SCCapinzal
SCCaxambu do Sul
SCCoronel Freitas
SCCorupá
SCDescanso
SCDona Emma
SCDoutor Pedrinho
SCErval Velho
SCFaxinal dos Guedes
SCGalvão
SCGrão Pará
SCGuabiruba
SCGuaraciaba
SCGuarujá do Sul
SCIbicaré
SCIbirama
SCImbuia
SCIpira
SCIporã do Oeste
SCIpumirim
SCIrani
SCItá
SCItapema
SCItapiranga
SCItuporanga
SCJaborá
SCJaguaruna
SCLacerdópolis
SCLaurentino
SCLebon Régis
SCLeoberto Leal
SCLontras
SCMajor Gercino
SCMajor Vieira
SCMatos Costa
SCMeleiro
SCModelo
SCMonte Castelo
SCMorro da Fumaça
SCNova Erechim
SCNova Veneza
SCOrleans
SCOtacílio Costa
SCOuro
SCPalmitos
SCPapanduva
SCPedras Grandes
SCPeritiba
SCPetrolândia
SCPinhalzinho
SCPinheiro Preto
SCPiratuba
SCPonte Alta
SCPonte Alta do Norte
SCPresidente Castello Branco
SCPresidente Getúlio
SCPresidente Nereu
SCQuilombo
SCRio das Antas
SCRio do Campo
SCRio do Oeste
SCRio dos Cedros
SCRio Fortuna
SCRodeio
SCRomelândia
SCSalete
SCSalto Veloso
SCSanta Rosa de Lima
SCSanto Amaro da Imperatriz
SCSão Bonifácio
SCSão Domingos
SCSão José do Cedro
SCSão José do Cerrito
SCSão Ludgero
SCSão Martinho
SCSaudades
SCSeara
SCSiderópolis
SCSombrio
SCTaió
SCTangará
SCTimbé do Sul
SCTrês Barras
SCTreze de Maio
SCTreze Tílias
SCTrombudo Central
SCTurvo
SCUrussanga
SCVargeão
SCVargem
SCVargem Bonita
SCVidal Ramos
SCVitor Meireles
SCWitmarsum
SCXavantina
SCXaxim
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
Olá, me dizem uma coisa, esse fórum aborda também o sinal digital pra essas cidades abaixo?
Essas cidades, estão incluídas para receberem o programa "Digitaliza Brasil". Queria saber se esse fórum alcança essas cidades...
Se tiver algum outro fórum, me indiquem, é interessante que isso chegue a todos. Amanhã é o ultimo dia pra manifestação de interesse
de participação no Programa Digitaliza Brasil, depois só aguardar as análises.



SCAgrolândia
SCAgronômica
SCÁgua Doce
SCÁguas de Chapecó
SCAnchieta
SCAngelina
SCAnita Garibaldi
SCAnitápolis
SCApiúna
SCArmazém
SCArroio Trinta
SCAtalanta
SCAurora
SCBenedito Novo
SCBom Retiro
SCBombinhas
SCBotuverá
SCBraço do Norte
SCCaibi
SCCampo Alegre
SCCampo Belo do Sul
SCCampo Erê
SCCapinzal
SCCaxambu do Sul
SCCoronel Freitas
SCCorupá
SCDescanso
SCDona Emma
SCDoutor Pedrinho
SCErval Velho
SCFaxinal dos Guedes
SCGalvão
SCGrão Pará
SCGuabiruba
SCGuaraciaba
SCGuarujá do Sul
SCIbicaré
SCIbirama
SCImbuia
SCIpira
SCIporã do Oeste
SCIpumirim
SCIrani
SCItá
SCItapema
SCItapiranga
SCItuporanga
SCJaborá
SCJaguaruna
SCLacerdópolis
SCLaurentino
SCLebon Régis
SCLeoberto Leal
SCLontras
SCMajor Gercino
SCMajor Vieira
SCMatos Costa
SCMeleiro
SCModelo
SCMonte Castelo
SCMorro da Fumaça
SCNova Erechim
SCNova Veneza
SCOrleans
SCOtacílio Costa
SCOuro
SCPalmitos
SCPapanduva
SCPedras Grandes
SCPeritiba
SCPetrolândia
SCPinhalzinho
SCPinheiro Preto
SCPiratuba
SCPonte Alta
SCPonte Alta do Norte
SCPresidente Castello Branco
SCPresidente Getúlio
SCPresidente Nereu
SCQuilombo
SCRio das Antas
SCRio do Campo
SCRio do Oeste
SCRio dos Cedros
SCRio Fortuna
SCRodeio
SCRomelândia
SCSalete
SCSalto Veloso
SCSanta Rosa de Lima
SCSanto Amaro da Imperatriz
SCSão Bonifácio
SCSão Domingos
SCSão José do Cedro
SCSão José do Cerrito
SCSão Ludgero
SCSão Martinho
SCSaudades
SCSeara
SCSiderópolis
SCSombrio
SCTaió
SCTangará
SCTimbé do Sul
SCTrês Barras
SCTreze de Maio
SCTreze Tílias
SCTrombudo Central
SCTurvo
SCUrussanga
SCVargeão
SCVargem
SCVargem Bonita
SCVidal Ramos
SCVitor Meireles
SCWitmarsum
SCXavantina
SCXaxim
Acredito que sim, pois tem cidades da região de Chapecó (Oeste e Extremo Oeste) e demais regiões de SC. Visto que ainda tem cidades que não se inscreveram, como é o caso de Tigrinhos, São Miguel da Boa Vista Santa Terezinha do Progresso, Flor do Sertão, Iraceminha, que não possuem nenhum canal digital.
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Acredito que sim, pois tem cidades da região de Chapecó (Oeste e Extremo Oeste) e demais regiões de SC. Visto que ainda tem cidades que não se inscreveram, como é o caso de Tigrinhos, São Miguel da Boa Vista Santa Terezinha do Progresso, Flor do Sertão, Iraceminha, que não possuem nenhum canal digital.
Cidades pequenas em sua maioria
 
Membro conhecido
Sep
1,380
1,663
Acredito que sim, pois tem cidades da região de Chapecó (Oeste e Extremo Oeste) e demais regiões de SC. Visto que ainda tem cidades que não se inscreveram, como é o caso de Tigrinhos, São Miguel da Boa Vista Santa Terezinha do Progresso, Flor do Sertão, Iraceminha, que não possuem nenhum canal digital.
Olá, me dizem uma coisa, esse fórum aborda também o sinal digital pra essas cidades abaixo?
Essas cidades, estão incluídas para receberem o programa "Digitaliza Brasil". Queria saber se esse fórum alcança essas cidades...
Se tiver algum outro fórum, me indiquem, é interessante que isso chegue a todos. Amanhã é o ultimo dia pra manifestação de interesse
de participação no Programa Digitaliza Brasil, depois só aguardar as análises.



SCAgrolândia
SCAgronômica
SCÁgua Doce
SCÁguas de Chapecó
SCAnchieta
SCAngelina
SCAnita Garibaldi
SCAnitápolis
SCApiúna
SCArmazém
SCArroio Trinta
SCAtalanta
SCAurora
SCBenedito Novo
SCBom Retiro
SCBombinhas
SCBotuverá
SCBraço do Norte
SCCaibi
SCCampo Alegre
SCCampo Belo do Sul
SCCampo Erê
SCCapinzal
SCCaxambu do Sul
SCCoronel Freitas
SCCorupá
SCDescanso
SCDona Emma
SCDoutor Pedrinho
SCErval Velho
SCFaxinal dos Guedes
SCGalvão
SCGrão Pará
SCGuabiruba
SCGuaraciaba
SCGuarujá do Sul
SCIbicaré
SCIbirama
SCImbuia
SCIpira
SCIporã do Oeste
SCIpumirim
SCIrani
SCItá
SCItapema
SCItapiranga
SCItuporanga
SCJaborá
SCJaguaruna
SCLacerdópolis
SCLaurentino
SCLebon Régis
SCLeoberto Leal
SCLontras
SCMajor Gercino
SCMajor Vieira
SCMatos Costa
SCMeleiro
SCModelo
SCMonte Castelo
SCMorro da Fumaça
SCNova Erechim
SCNova Veneza
SCOrleans
SCOtacílio Costa
SCOuro
SCPalmitos
SCPapanduva
SCPedras Grandes
SCPeritiba
SCPetrolândia
SCPinhalzinho
SCPinheiro Preto
SCPiratuba
SCPonte Alta
SCPonte Alta do Norte
SCPresidente Castello Branco
SCPresidente Getúlio
SCPresidente Nereu
SCQuilombo
SCRio das Antas
SCRio do Campo
SCRio do Oeste
SCRio dos Cedros
SCRio Fortuna
SCRodeio
SCRomelândia
SCSalete
SCSalto Veloso
SCSanta Rosa de Lima
SCSanto Amaro da Imperatriz
SCSão Bonifácio
SCSão Domingos
SCSão José do Cedro
SCSão José do Cerrito
SCSão Ludgero
SCSão Martinho
SCSaudades
SCSeara
SCSiderópolis
SCSombrio
SCTaió
SCTangará
SCTimbé do Sul
SCTrês Barras
SCTreze de Maio
SCTreze Tílias
SCTrombudo Central
SCTurvo
SCUrussanga
SCVargeão
SCVargem
SCVargem Bonita
SCVidal Ramos
SCVitor Meireles
SCWitmarsum
SCXavantina
SCXaxim
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
2,121
2,508
Acredito que sim, pois tem cidades da região de Chapecó (Oeste e Extremo Oeste) e demais regiões de SC. Visto que ainda tem cidades que não se inscreveram, como é o caso de Tigrinhos, São Miguel da Boa Vista Santa Terezinha do Progresso, Flor do Sertão, Iraceminha, que não possuem nenhum canal digital.
Entendo, bem pelo que eu vi no site do Digitaliza Brasil, apenas a Ponte Alta do Norte não tinha ainda manifestado interesse. (Pode ser que ainda não esteja atualizado). As outras já constam que se manifestaram interessadas.


No site acima, tem todas as cidades e tem também as emissoras previstas para serem implantadas nos municipios.
 
Membro conhecido
Sep
1,380
1,663
Entendo, bem pelo que eu vi no site do Digitaliza Brasil, apenas a Ponte Alta do Norte não tinha ainda manifestado interesse. (Pode ser que ainda não esteja atualizado). As outras já constam que se manifestaram interessadas.


No site acima, tem todas as cidades e tem também as emissoras previstas para serem implantadas nos municipios.
tava olhando, por exemplo, uma cidade qualificada aqui próxima é xaxim mas consta analise de entidades geradoras que verdade até são de outros estados, q seriam até históricas, do tempo q qdo foram outorgados os canais e que obvio existia menos geradoras, ou seja, precisa tb regularizar essas situações!!!
 
Membro conhecido
Aug
2,121
2,508
tava olhando, por exemplo, uma cidade qualificada aqui próxima é xaxim mas consta analise de entidades geradoras que verdade até são de outros estados, q seriam até históricas, do tempo q qdo foram outorgados os canais e que obvio existia menos geradoras, ou seja, precisa tb regularizar essas situações!!!
Eu acredito que já na próxima semana, nessas análises isso pode ser regularizado.
 
Membro conhecido
Aug
2,121
2,508
Só lembrando que além dessas emissoras que estão no site, vai ter também os canais da TV Brasil (TV Brasil 2, TV Escola, Canal Saúde), os que estão entre parênteses, serão subcanais), se eu não tiver enganado, os legislativos também (algumas cidades do nordeste receberam os canais legislativos).
 
Top