Espero que venha para Maravilha e região.A RIT e o Pai Eterno, serão 2 emissoras que possivelmente vão explodir de ativações pelo país.
@Paulo98 Aqui para nossa região, como já falei várias vezes, a única mudança que podemos acompanhar foi da TVBV para Band SC. Em 2017 foi desativado o sinal analógico e nunca mais tivemos o sinal reestabelecido e nem foi ativo o digital, além das sucursais da Região extintas. Isso em Maravilha, Chapecó, Cunha Porã, São Miguel do Oeste, falando das cidades daqui.A TVBV trocou de nome 3 vezes quando sempre teve sinal em todo o estado e as sucursais não fossem fechadas
O que me admira é que tanto em Florianópolis (39.1) quanto em Itajaí (também 39.1) tem canais da Band Rede outorgados... Não seria esse um sinal que a TVBV dançou? Será que a Band SC vai ser realidade aqui?Itajaí
Sobre a TVBV provavelmente tomará um pé na bunda da Band e sobre a Record News a emissora de Florianópolis está assumindo todas as retransmissoras de Araraquara.O que me admira é que tanto em Florianópolis (39.1) quanto em Itajaí (também 39.1) tem canais da Band Rede outorgados... Não seria esse um sinal que a TVBV dançou? Será que a Band SC vai ser realidade aqui?
Se isso acontecer, a TVBV vai ter que ir procurar uma outra rede para ser afiliada, ou vender toda a estrutura (TV, Rádios, Site e a sede da emissora para a Band). Além de Florianópolis e Itajaí, também está autorizado o sinal da Band Rede: Campos Novos (3.1) Concórdia (4.1) Curitibanos (11.1) Fraiburgo (9.1) e Santa Cecília (6.1). O problema é que TVBV só está enrolando, sinal que está pressentindo a possível morte. Só nós temos que estar na expectativa do que vai acontecer até então. A Record News, se não quer colocar o sinal estadual aqui, devolve os canais para a Rede e vamos ter só a programação e comerciais da Rede, já que não temos programação local.
O que me admira é que tanto em Florianópolis (39.1) quanto em Itajaí (também 39.1) tem canais da Band Rede outorgados... Não seria esse um sinal que a TVBV dançou? Será que a Band SC vai ser realidade aqui?Itajaí
Resumindo.... A Record News SC passará a ser a rede, em voz da própria Record News. Então seja possível na parabólica, ou no Youtube em vez de ser a Rede Record News, será a Record News SC.Sobre a TVBV provavelmente tomará um pé na bunda da Band e sobre a Record News a emissora de Florianópolis está assumindo todas as retransmissoras de Araraquara.
Se a Record news de SC assumir as retransmissoras também do interior de SP, pode ser que a de Araraquara se torne uma nova Record, deixando assim de receber o sinal da Record interior SP(Franca-Araraquara +-180 km) nada a ver as duas regiões. Única relação entre as duas é Ribeirão Preto que fica mais ou menos no meio.Sobre a TVBV provavelmente tomará um pé na bunda da Band e sobre a Record News a emissora de Florianópolis está assumindo todas as retransmissoras de Araraquara.
Ne sinal da emissora aqui em Orleans tbmLá em Maravilha A TVBV desativou o analógico em 2015
O detalhe é que estamos sem sinal da TVBV aqui @Paulo98 agora temos que saber qual vai ser o futuro da TVBV. Vai continuar sendo afiliada da Band? A Band vai colocar emissora própria? Se houver a desfiliação da Band, qual vai ser o futuro da TVBV? Será que vai ser afiliada da RedeTV!, da RFTV, TV A Crítica, TV Meio sei lá qual rede estaria disponível. Só emos que esperar quando vai ser finalmente ativo o digital.Lá em Maravilha A TVBV desativou o analógico em 2015
Ha boatos de que essa emissora de Araraquara será a nova filial da Record para a Região de Sorocaba no mesmo esquema da NDTV Criciúma na qual a geradora é de XanxerêSe a Record news de SC assumir as retransmissoras também do interior de SP, pode ser que a de Araraquara se torne uma nova Record, deixando assim de receber o sinal da Record interior SP(Franca-Araraquara +-180 km) nada a ver as duas regiões. Única relação entre as duas é Ribeirão Preto que fica mais ou menos no meio.
O detalhe é que estamos sem sinal da TVBV aqui @Paulo98 agora temos que saber qual vai ser o futuro da TVBV. Vai continuar sendo afiliada da Band? A Band vai colocar emissora própria? Se houver a desfiliação da Band, qual vai ser o futuro da TVBV? Será que vai ser afiliada da RedeTV!, da RFTV, TV A Crítica, TV Meio sei lá qual rede estaria disponível. Só emos que esperar quando vai ser finalmente ativo o digital.Lá em Maravilha A TVBV desativou o analógico em 2015
Pode acontecer a suposta fusão da TVBV e da SCCO detalhe é que estamos sem sinal da TVBV aqui @Paulo98 agora temos que saber qual vai ser o futuro da TVBV. Vai continuar sendo afiliada da Band? A Band vai colocar emissora própria? Se houver a desfiliação da Band, qual vai ser o futuro da TVBV? Será que vai ser afiliada da RedeTV!, da RFTV, TV A Crítica, TV Meio sei lá qual rede estaria disponível. Só emos que esperar quando vai ser finalmente ativo o digital.
Daí o nome TVBV some e fica só SCC SBT. E a Band passa ser emissora própria com o nome de Band SC. É isso @Rone ?Pode acontecer a suposta fusão da TVBV e da SCC
Bem isso, já que a SCC não tem geradora em Florianópolis e fora que a TVBV mudou de nome inúmeras vezesDaí o nome TVBV some e fica só SCC SBT. E a Band passa ser emissora própria com o nome de Band SC. É isso @Rone ?
@Rone E continua insistindo em não ativar o sinal digital nas cidades que faltam. Eles colocam no Wikipédia que eles tem cobertura em 93% dos municípios de SC, mas, pelo que se vê não é nem a metade disso acredito que não chegue nem a 60% dos municípios, lembrando que são 295 municípios no total. Caso seja concretizada a exclusão da TVBV como afiliada da Band, Saul Brandalise Jr, deveria vender a sede da emissora (a estrutura toda) além das rádios para o Grupo Bandeirantes. Quem sabe assim com Johnny Saad assumindo o sinal aqui, a Band realmente não se expanda para todos os 295 municípios. Da Record News SC, perdi minhas esperanças de ativação do digital aqui para Maravilha e região. Acho que vão ficar só para Chapecó.Bem isso, já que a SCC não tem geradora em Florianópolis e fora que a TVBV mudou de nome inúmeras vezes
@Paulo98 Está, e pelo jeito os dias da TVBV está chegando ao fim. Logo logo teremos uma filial da Band em Santa Catarina. A TVBV vai ter que começar a procurar uma nova rede para se afiliar, ou uma fusão com o Grupo SCC (como já foi discutido). Como também já falei inúmeras vezes.... O grande erro da TVBV foi a primeira vez que mudou de nome (TVBV para Band SC) além de ter cancelado o Brasil Urgente SC. Depois as constantes mudanças de nome até que resolveu voltar as origens resgatando o nome TVBV. Outro erro foi ter desfiliado do SBT (para quem não sabe, a TVBV já foi afiliada do SBT se não me engano em 1985, quando foi inaugurada). Se ela tivesse continuado afiliada do SBT, hoje seria um sucesso e a band que teria que encontrar uma afiliada no Estado. O SCC SBT hoje é um sucesso!! Continua firme com o SBT e está faturando muito, e hoje é um dos maiores grupos de comunicação. E a TVBV indo para a bancarrota!! O Grupo Barriga Verde indo para o Espaço!! Alguns comentários do Grupo dizia que a TVBV só colocava o sinal com acordo com prefeituras e comércios em geral. Só que eu não vi a TVBV saindo de Florianópolis para conhecer as cidades e de repente teria conseguido muitos anunciantes. O Grupo Barriga Verde nunca tem novidades! Podiam crescer mais trazendo, por exemplo a Rádio Band News, para competir com a CBN ou com a Jovem Pan News. Mas não... Preferem continuar só com a Rádio Band FM. Agora a TVBV teve que desligar muitos canais analógicos e não ativando os digitais, teve que fechar sucursais. Essas sucursais que faziam os anúncios para a TVBV.Oi, A TVBV está em crise
É pergunta?Oi, A TVBV está em crise
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?