HDTV Em Chapecó e Oeste Catarinense

Membro conhecido
Mar
2,430
4,351
Acredito que o colega tenha feito uma pergunta, só que não ficou claro, pois ao invés de colocar um ponto de interrogação, colocou um ponto final no comentário, como se fosse uma afirmação.
E não é dar uma de Pasquale mas é um vício que acho que todos deviam evitar, todo mundo aqui aprendeu português na escola e sabe que ao perguntar tem que encerrar com um ? , não vai gastar nem um segundo apertando essa tecla. Então gente, bora evitar confusões desnecessárias!

Membro conhecido
Mar
5,258
11,783
User Vip
E não é dar uma de Pasquale mas é um vício que acho que todos deviam evitar, todo mundo aqui aprendeu português na escola e sabe que ao perguntar tem que encerrar com um ? , não vai gastar nem um segundo apertando essa tecla. Então gente, bora evitar confusões desnecessárias!

E evitar também discussões com alguns que se fazem de desentendidos neste fórum, querendo criar confusões comigo e com outros. Coisa de canalha. Eu não vou dar esse gostinho. Aqui não tem ninguém analfabeto.

Membro conhecido
Aug
1,734
2,375
E evitar também discussões com alguns que se fazem de desentendidos neste fórum, querendo criar confusões comigo e com outros. Coisa de canalha. Eu não vou dar esse gostinho. Aqui não tem ninguém analfabeto.
Verdade @Gutherng Dá aquela sensação de que a gente é chamado de mentiroso, pois no post do @Pauloalbrecht parecia que ele afirmava que em Maravilha tinha sinal da TVBV e Record News, quando eu dizia que não. E ainda dizia que a Band não teve o sinal cortado em Maravilha. Por isso que perguntei se ele era de Maravilha. Vocês podem ver que eu procuro escrever sempre corretamente, até porque eu sou formado em Letras Português Inglês e Respectivas Literaturas, fui professor de Inglês e Português durante 20 anos. Hoje sou empresário do ramo de produtos naturais. Usos do ponto final e de interrogação tem seus momentos corretos, assim como a vírgula.