Membro conhecido
- Nov
- 2,747
- 4,298
Esse aí vai ser tipo a RTV da Amazônia Legal?O assunto será regionalizado quando a tecnologia ser for algo factível a região, reflita.
Esse aí vai ser tipo a RTV da Amazônia Legal?O assunto será regionalizado quando a tecnologia ser for algo factível a região, reflita.
Mano, segundo o colega a cima esse assunto só pode ser tratado no tópico da TV 3.0. não podemos falar nada é proibido! CuidadoEsse aí vai ser tipo a RTV da Amazônia Legal?
1- as redes de TV Band, Globo, Record e SBT é que seguem com esse modelo de regionalização.Boa tarde pessoal, sempre tive uma curiosidade acerca do seguinte ponto. Se o sinal D2 é regionalizado, não seria melhor ter substituido o sinal terrestre por este, também mais rentavel e pratico lidar com um unico sinal em satelite do que manter dezenas de retransmissoras? (Pergunta de um leigo, desde já agradeço se puderem me tirar essa dúvida).
Vamos aguardar..... Como esse assunto Band x TVBV ganhou uma forte repercussão no tópico nos últimos dias, é capaz que a rede desistiu de vez da afiliada.Boa noite
Por que no line up foi mudado o 13.1 tirando a TVBV e colocando a Band Rede? Tem alguma fonte dizendo que Maravilha vai ter o sonal da Band em vez da TVBV?
View attachment 25465
Se tiver uma fonte segura que a Band desistiu da TVBV tem que ser reportada aqui no grupo.
@Rone vai ver que é por isso que a TVBV não trocou a canopla do microfone, pois os 4 lados tem somente a logo da Band e, mesmo com a troca de Band SC para TVBV eles também não trocaram os nomes dos programas SC Acontece, Jogo Aberto SC e Band Cidade para Barriga Verde Acontece, TVBV Sports e Jornal da TVBV. O jeito é aguardar, como você falou. Mas então deveria acontecer em todos os 295 municípios a mudança para a BandVamos aguardar..... Como esse assunto Band x TVBV ganhou uma forte repercussão no tópico nos últimos dias, é capaz que a rede desistiu de vez da afiliada.
Vamos aguardar..... Como esse assunto Band x TVBV ganhou uma forte repercussão no tópico nos últimos dias, é capaz que a rede desistiu de vez da afiliada.
A outorga, pelo menos, é do grupo Band, agora o que virá, só o tempo vai dizer, com o que se fala nos tópicos é que "alimentou" a incerteza, ou seja, só se saberá quem vai utilizar quando estiver no ar!@Rone vai ver que é por isso que a TVBV não trocou a canopla do microfone, pois os 4 lados tem somente a logo da Band e, mesmo com a troca de Band SC para TVBV eles também não trocaram os nomes dos programas SC Acontece, Jogo Aberto SC e Band Cidade para Barriga Verde Acontece, TVBV Sports e Jornal da TVBV. O jeito é aguardar, como você falou. Mas então deveria acontecer em todos os 295 municípios a mudança para a Band
O que fortaleceu isso foi a concessão do canal 39 em Florianópolis e em Itajaí que a Band recebeu.Esse perfil vem falando sobre a possível emissora da band em Santa Catarina desde Abril de 2024. Provavelmente toda a repercussão posterior veio através do trabalho de apuração dele. O resto foi só achismo, opinião e qualquer coisa mais a partir das informações levantadas por ele, ninguém adicionou nada de novo.
@Gutherng eu sou da mesma opinião... Acho que a TVBV está com os dias contados como afiliada da Band aqui em SC. A emissora Própria da Band a futura Band SC será realidade. Se não for isso, por que a TVBV não mudou a canopla dos microfones, sendo que o correto seria dois lados para a TVBV e dois para a Band e atualmente usam os quatro lados para a Band. E os Programas locais se identificam com o padrão Rede: SC Acontece, Jogo Aberto SC e Band Cidade. Só falta ter o Brasil Urgente SC. Não é estranho isso?Para mim não restam dúvidas. E a Rádio Santa Catarina LTDA está buscando a consignação do canal digital em Joaçaba.
Esse perfil vem falando sobre a possível emissora da band em Santa Catarina desde Abril de 2024. Provavelmente toda a repercussão posterior veio através do trabalho de apuração dele. O resto foi só achismo, opinião e qualquer coisa mais a partir das informações levantadas por ele, ninguém adicionou nada de novo.
O que fortaleceu isso foi a concessão do canal 39 em Florianópolis e em Itajaí que a Band recebeu.
Na verdade, pessoal do próprio forum tb percebeu "coincidências", além das concessões!Para mim não restam dúvidas. E a Rádio Santa Catarina LTDA está buscando a consignação do canal digital em Joaçaba.
Xanxerê também atualizou para a Band e não mais TVBVBoa noite
Por que no line up foi mudado o 13.1 tirando a TVBV e colocando a Band Rede? Tem alguma fonte dizendo que Maravilha vai ter o sonal da Band em vez da TVBV?
View attachment 25465
Se tiver uma fonte segura que a Band desistiu da TVBV tem que ser reportada aqui no grupo.
Mas tem cidades que tem o sinal da TVBV: Saudades, Anchieta, Descanso, Caibi, Xaxim. Essas também ficarão com o sinal da Band? Pois nessas cidades não foi alterado, continua como TVBV. Só se para as demais cidades vai acabar tendo uma Emissora própria.O estranho de tudo é que Florianópolis e Itajaí também tenham canais da Band Rede outorgados. Será que vão assumir o sinal da TVBV?Xanxerê também atualizou para a Band e não mais TVBV
Notei isso também, e não entendi muito bem como vai funcionarMas tem cidades que tem o sinal da TVBV: Saudades, Anchieta, Descanso, Caibi, Xaxim. Essas também ficarão com o sinal da Band? Pois nessas cidades não foi alterado, continua como TVBV. Só se para as demais cidades vai acabar tendo uma Emissora própria.O estranho de tudo é que Florianópolis e Itajaí também tenham canais da Band Rede outorgados. Será que vão assumir o sinal da TVBV?
Pois é... Eu vou ser bem sincero @mibiel se for para a situação do sinal da Band ficar nesse jeito, onde umas cidades recebem, outras não, é melhor a rede assumir e colocar emissora própria. Maravilha está desde 2017 sem saber o que é TVBV ou Band. Simplesmente nos abandonaram!! Eu prefiro ter uma emissora própria do que ter uma afiliada que não dá a mínima para as outras cidades. Como eu estou cansado de falar... Elas reclamam de falta de anunciantes. Primeiro erro que a TVBV cometeu: fechar as sucursais. Eram elas que iam nas cidades em busca de anunciantes. Segundo: a constante troca de nome: TVBV para Band SC (que foi a única mudança de nome que assisti quando tinha sinal aqui) de Band SC para TV Catarina (a logo deles era horrível) e por último de TV Catarina para de novo TVBV. O interessante que, quando mudaram o nome, eles não mudaram o nome dos programas de quando era Band SC (SC Acontece, Jogo Aberto SC, Band Cidade) e as canoplas continuam com os 4 lados com a logo da Band. Não vi também @mibiel a TVBV sair para as cidades para apresentar a emissora. Aqui na nossa região tem inúmeras feiras EFAPI, FAISMO, EFACIP, Itaipu Rural Show, FECIMAR que é aqui de Maravilha) eles não visitaram essa cidade para anunciar a feira, ou tão pouco compraram Stands para expor lá. Garanto que ela ia sair da feira com muitos anunciantes. Maravilha tem grandes empresas (JJ Equipamentos, Aurora, Piracanjuba, FM Pneus, Rotoplast) e por que não vieram nas cidades? Ficar no ar condicionado esperando que as empresas liguem não vai adiantar nada!! Agora estão amargando o prejuízo e estão prestes a perder a afiliação. Mas pelo visto não estão nem aí.Notei isso também, e não entendi muito bem como vai funcionar
Parece que Chapecó tambémXanxerê também atualizou para a Band e não mais TVBV
Acho que o mais certo vai ser isso, a TVBV sendo adquirida pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e ser Transformada na Band SC, como aconteceu no Amazonas, quando o Grupo Bandeirantes comprou a TV Rio Branco e a transformou em Band Amazonas. Em SC se manteria a programação atual da TVBV (Jogo Aberto SC, SC Acontece, Band Cidade) e ainda acrescentando o Brasil Urgente SC. As canoplas dos microfones nem precisa mudar, pois eles já usam com a logo da Band nos 4 lados. Agora é esperar.Diante dessa empreitada da Band em SC, abre algumas suposições:
A TVBV sendo vendida a algum grupo (SCC que nao tem concessão de geradora em Floripa) deixando a emissora de Lages como geradora para o interior do estado.
A própria Band comprando a TVBV e a transformando em filial.
Xanxerê também atualizou para a Band e não mais TVBV
Mas tem cidades que tem o sinal da TVBV: Saudades, Anchieta, Descanso, Caibi, Xaxim. Essas também ficarão com o sinal da Band? Pois nessas cidades não foi alterado, continua como TVBV. Só se para as demais cidades vai acabar tendo uma Emissora própria.O estranho de tudo é que Florianópolis e Itajaí também tenham canais da Band Rede outorgados. Será que vão assumir o sinal da TVBV?
O LINE-UP também lista canais autorizados - que nao acho ruim - ao contrato do portal BSD que lista somente o que está no ar! o que tá no ar a TVBV ganhou praticamente de graça nestas cidades do programa DB:Parece que Chapecó também
TV-C4 (Canal Licenciado) | 60509239000113 | RADIO E TELEVISAO BANDEIRANTES LTDA | 50442519257 | P | Comercial | RTVD | Descanso | 32 | 581 | C | Principal | 26° 49' 34.00" S | 53° 30' 6.00" W | 0.0133 | 20.7 | 50405946074 | 1 | 2022-11-10 13:28:31 | Coordenadas de sítio: 26S493400 53W300600 |
TV-C4 (Canal Licenciado) | 60509239000113 | RADIO E TELEVISAO BANDEIRANTES LTDA | 50442548192 | P | Comercial | RTVD | Salete | 38 | 617 | C | Principal | 26° 58' 48.00" S | 49° 59' 59.00" W | 0.0496 | 20.68 | 50405946074 | 1 | 2022-11-01 11:49:07 | Coordenadas de sítio: 26S584800 49W595900 |
TV-C4 (Canal Licenciado) | 60509239000113 | RADIO E TELEVISAO BANDEIRANTES LTDA | 50442519761 | P | Comercial | RTVD | Galvão | 39 | 623 | C | Principal | 26° 28' 4.37" S | 52° 41' 13.16" W | 0.6027 | 19.5 | 50405946074 | 1 | 2023-03-01 19:47:06 | Coordenadas de sítio: 26S271800 52W410900 |
TV-C4 (Canal Licenciado) | 60509239000113 | RADIO E TELEVISAO BANDEIRANTES LTDA | 50442548354 | P | Comercial | RTVD | Salto Veloso | 32 | 581 | C | Principal | 26° 54' 19.00" S | 51° 24' 23.00" W | 0.0177 | 20.7 | 50405946074 | 1 | 2023-01-24 10:37:43 | Coordenadas de sítio: 26S541900 51W242300 |
TV-C4 (Canal Licenciado) | 60509239000113 | RADIO E TELEVISAO BANDEIRANTES LTDA | 50442558406 | P | Comercial | RTVD | Xaxim | 27 | 551 | C | Principal | 26° 57' 27.14" S | 52° 31' 26.54" W | 0.0135 | 20.68 | 50405946074 | 1 | 2023-03-09 11:47:44 | Coordenadas de sítio: 26S574200 52W320500 |
TV-C4 (Canal Licenciado) | 60509239000113 | RADIO E TELEVISAO BANDEIRANTES LTDA | 50442521235 | P | Comercial | RTVD | Ipira | 42 | 641 | C | Principal | 27° 24' 17.14" S | 51° 47' 34.58" W | 0.1202 | 20.68 | 50405946074 | 1 | 2023-03-09 11:53:22 | Coordenadas de sítio: 27S241300 51W462300 - Reuso do canal de Capinzal/SC |
TV-C4 (Canal Licenciado) | 60509239000113 | RADIO E TELEVISAO BANDEIRANTES LTDA | 50442524170 | P | Comercial | RTVD | Itá | 32 | 581 | C | Principal | 27° 16' 55.02" S | 52° 21' 35.46" W | 0.0244 | 20.7 | 50405946074 | 1 | 2022-11-17 13:14:54 | Coordenadas de sítio: 27S172600 52W192300 |
TV-C4 (Canal Licenciado) | 60509239000113 | RADIO E TELEVISAO BANDEIRANTES LTDA | 50442496966 | P | Comercial | RTVD | Anchieta | 38 | 617 | C | Principal | 26° 31' 56.35" S | 53° 19' 0.16" W | 0.0079 | 20.7 | 50405946074 | 1 | 2023-03-09 11:52:18 | Coordenadas de sítio: 26S320400 53W195300 |
TV-C4 (Canal Licenciado) | 60509239000113 | RADIO E TELEVISAO BANDEIRANTES LTDA | 50442505205 | P | Comercial | RTVD | Caibi | 32 | 581 | C | Principal | 27° 04' 3.54" S | 53° 15' 47.84" W | 0.0111 | 20.7 | 50405946074 | 1 | 2022-12-19 19:08:33 | Coordenadas de sítio: 27S041800 53W145200 - Reuso do canal de Mondaí/SC |
TV-C4 (Canal Licenciado) | 60509239000113 | RADIO E TELEVISAO BANDEIRANTES LTDA | 50442520344 | P | Comercial | RTVD | Guaraciaba | 32 | 581 | C | Principal | 26° 35' 57.00" S | 53° 31' 5.00" W | 0.0133 | 20.7 | 50405946074 | 1 | 2022-11-10 13:29:11 | Coordenadas de sítio: 26S355700 53W310500 |
TV-C4 (Canal Licenciado) | 60509239000113 | RADIO E TELEVISAO BANDEIRANTES LTDA | 50442533160 | P | Comercial | RTVD | Matos Costa | 32 | 581 | C | Principal | 26° 28' 23.00" S | 51° 08' 45.00" W | 0.0332 | 20.68 | 50405946074 | 1 | 2022-11-01 11:49:45 | Coordenadas de sítio: 26S282300 51W084500 |
TV-C4 (Canal Licenciado) | 60509239000113 | RADIO E TELEVISAO BANDEIRANTES LTDA | 50442507089 | P | Comercial | RTVD | Coronel Freitas | 19 | 503 | C | Principal | 26° 54' 31.00" S | 52° 42' 11.00" W | 0.0904 | 20.68 | 50405946074 | 1 | 2022-11-01 11:48:05 | Coordenadas de sítio: 26S543100 52W421100 |
TV-C4 (Canal Licenciado) | 60509239000113 | RADIO E TELEVISAO BANDEIRANTES LTDA | 50442550928 | P | Comercial | RTVD | Saudades | 32 | 581 | C | Principal | 26° 55' 27.00" S | 53° 00' 11.00" W | 0.0222 | 20.7 | 50405946074 | 1 | 2022-11-10 13:30:38 | Coordenadas de sítio: 26S552700 53W001100 |
TV-C4 (Canal Licenciado) | 60509239000113 | RADIO E TELEVISAO BANDEIRANTES LTDA | 50442538715 | P | Comercial | RTVD | Peritiba | 32 | 581 | C | Principal | 27° 22' 23.00" S | 51° 54' 14.00" W | 0.0222 | 20.68 | 50405946074 | 1 | 2023-01-24 10:36:41 | Coordenadas de sítio: 27S222300 51W541400 Colocalizado com os canais 31D. 33D. |
TV-C4 (Canal Licenciado) | 60509239000113 | RADIO E TELEVISAO BANDEIRANTES LTDA | 50442558155 | P | Comercial | RTVD | Xavantina | 32 | 581 | C | Principal | 27° 04' 22.22" S | 52° 19' 37.06" W | 0.0412 | 22.68 | 50405946074 | 1 | 2023-10-27 12:28:34 | Coordenadas de sítio: 27S040700 52W203100 |
TV-C4 (Canal Licenciado) | 60509239000113 | RADIO E TELEVISAO BANDEIRANTES LTDA | 50442537905 | P | Comercial | RTVD | Papanduva | 38 | 617 | C | Principal | 26° 22' 13.00" S | 50° 08' 40.00" W | 0.027 | 20.7 | 50405946074 | 1 | 2022-11-10 13:29:52 | Coordenadas de sítio: 26S221300 50W084000 |
TV-C4 (Canal Licenciado) | 60509239000113 | RADIO E TELEVISAO BANDEIRANTES LTDA | 50442504144 | P | Comercial | RTVD | Benedito Novo | 32 | 581 | C | Principal | 26° 48' 6.48" S | 49° 22' 6.89" W | 0.6031 | 19.5 | 50405946074 | 1 | 2023-06-09 13:08:09 | Coordenadas de sítio: 26S465800 49W215200 |
TV-C4 (Canal Licenciado) | 60509239000113 | RADIO E TELEVISAO BANDEIRANTES LTDA | 50442506430 | P | Comercial | RTVD | Campo Erê | 16 | 485 | C | Principal | 26° 23' 21.88" S | 53° 04' 49.48" W | 0.0237 | 20.68 | 50405946074 | 1 | 2023-09-12 18:19:47 | GIRED |
TV-C4 (Canal Licenciado) | 60509239000113 | RADIO E TELEVISAO BANDEIRANTES LTDA | 50442506945 | P | Comercial | RTVD | Caxambu do Sul | 43 | 647 | C | Principal | 27° 09' 19.12" S | 52° 52' 47.03" W | 0.1165 | 20.7 | 50405946074 | 1 | 2022-12-19 19:20:08 | GIRED |