Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Em Chapecó e Oeste Catarinense

Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
No ar subcanais Educa SC em Chapecó. Em breve devem ser disponibilizados nas retransmissoras da região.
Esses subcanais não tem programação só uma tela com a logomarca, mais nada
eles não vão passar nada? Vai ser tipo um papel de parede?
 
Membro conhecido
Sep
693
1,173
Esses subcanais não tem programação só uma tela com a logomarca, mais nada
eles não vão passar nada? Vai ser tipo um papel de parede?
Não faz sentido ativarem e não passarem nada. Acho que estão esperando todas as retransmissoras digitais colocarem no ar. Logo deveremos ter novidades.
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
achei q nao iam, mas hoje apareceram!!!

vai começar as transmissões dia 16!!!
Será que de repente vão se afiliar a rede educativas tipo TV Cultura, TV Brasil ou Futura (essa eu acho pouco provável, pois é das Organizações Globo)? Ou será que vai ser totalmente local?
 
Membro conhecido
Sep
693
1,173
Será que de repente vão se afiliar a rede educativas tipo TV Cultura, TV Brasil ou Futura (essa eu acho pouco provável, pois é das Organizações Globo)? Ou será que vai ser totalmente local?
Seria bom demais, principalmente se fosse a TV Cultura, mas acho pouco provável.
 
Membro conhecido
Sep
693
1,173
nsctv.gif
16/08/2021 - NSC TV Chapecó
Desligamento do sinal analógico em Chapecó, Cordilheira Alta, Guatambu e Planalto Alegre-SC.
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
problema ainda que ai "nem" digital foi instalado!!!fez
Pois é Dsol, Como é que vão desligar se nem dão bola em instalar o digital. Estamos quase terminando o ano de 2021 e nenhuma outra emissora, que não temos o sinal digital (como é o caso da TVBV - que não temos nem o analógico, nem a Record News). E não sei se tão cedo vamos ter. A TVBV, por comentários que ouvi, não anda bem financeiramente. São Lourenço conseguiu sinal digital dela porque a Parati/Kellog's financiou a instalação dos transmissor digital lá. E ninguém me diga que não foi isso, porque foi. Se mais empresas da região fizessem o que a Kellog's fez em São Lourenço para as outras cidades da nossa região , a expansão seria mais rápida.
 
Membro conhecido
Sep
693
1,173
Devem fazer tudo ao mesmo tempo: desligar o analógico e ligar o digital. O problema é quando.
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
Devem fazer tudo ao mesmo tempo: desligar o analógico e ligar o digital. O problema é quando.
Aí que está, vai que eles deixam para o ano de 2090, ou quem sabe século XXII, porque, sinceramente, eu não acredito que vai ser em 2023 pela velocidade de lesma que está acontecendo e, como sempre as cidades menores serão deixados de lado. Estão dando preferência para as cidades maiores. Nenhuma das emissoras se pronunciaram, a não ser o SCC SBT que vai desligar o sinal analógico em Chapecó dia 01/09, mas quanto as demais cidades, nada. Para as cidades pequenas, nada de RedeTV!, TV Aparecida, Rede Vida, TV Alesc, UFSC TV, ao contrário de Florianópolis que tem mais de 50 canais digitais. Será por quê? Será porque ela é a capital? É diferente das outras cidades?
 
Membro conhecido
Sep
1,382
1,671
Deu BO no digital do canal 3 com a transmissão das aulas, começou a ter bastante falhas nos 3 sinais, sumiu as aulas e o sinal principal passou a apresentar falhas esporádicas.
 
Membro conhecido
Sep
693
1,173
Deu BO no digital do canal 3 com a transmissão das aulas, começou a ter bastante falhas nos 3 sinais, sumiu as aulas e o sinal principal passou a apresentar falhas esporádicas.
Não vi na hora, mas agora os canais estão funcionando, e com a mesma qualidade de imagem já relatada por mim.
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
1605934182.gif

14/09/2021 - Caçador - SC
VC 13.1: No ar NDTV Chapecó (RecordTV) HD.
VCs 13.2 e 13.3: No ar Educa SC HD.​

Fonte: lineupbr
Agora só falta vir a TVBV, a Record News, a TV Cachoeira / Novo Tempo e a NSC TV em digital na cidade de Maravilha!!. Estão demorando demais, meu Deus do Céu!!
 
Top