As emissoras poderiam acelerar mais as ativações dos canais digitais nas cidades onde não tem (em Maravilha, por exemplo, não temos sinal digital da: TVBV / Band, Record News SC / Record News, TV Novo Tempo, e NSC TV / Globo). Enquanto isso temos que Conviver com imagens chuvisquentas e nebulosas, com áudios abafados. em Maravilha, estamos sem sinal analógico da TVBV / Band e quando se vai perguntar quando vai entrar no ar eles vem com a conversa mole para boi dormir..... Logo,logo sua região terá o sinal ativado.... logo,logo quando? 2090, 2100, ano 3000. Minha filha hoje tem 13 anos. quando ela tiver 95 anos de idade( eu estaria morto e não conseguiria ver isso), o sinal digital será ativado kkkk. Em tese... cidades pequenas não tem valor nenhum para algumas emissoras. Meus méritos para o SCC SBT e para a NDTV Record TV. Essas duas se adiantaram e já colocaram sinal digital.... Por que as outras não seguem o exemplo e ativam os sinais digitais o mais rápido possível, em vez de ficar enrolando. Dizem que não querem colocar o sinal digital nas cidades pequenas e pronto!! Esse é o meu desabafo de indignação... Perdoem-me pela ousadia.