Entrou em toda a área da Cultura Paulista, já que está pegando aqui em Itu e foi reportado no tópico de Ribeirão Preto.No ar em campinas canal 10,4 tv câmara sp.mux cultura.
Sim. Esta Cultura Paulista sumiu com a Tv Cultura. Até meses antes ainda tinhamos no .3 a Tv Cultura na integra. Agora substituíram pela Tv Alesp que já faz parte do Mux legislativo e ainda lançaram um .4 com a Câmara Municipal de SP. Qual o meu interesse em ver vereadores da capital votando nome de rua? Isto já temos na Tv Câmara local. Devem ter arrendado para suprir o corte de verbas. Aff.A programação da cultura foi destruída por essa maldita cultura Paulista. Agora os programas locais de baixo nível tomaram o horário nobre em plena 8 horas da noite eles tem coragem de apresentar um programa esportivo gravado num cenário de isopor com pano azul de fundo e quatro tiozoes que não entendem nada de esportes ou mesmo jornalismo e gastam uma hora num debate desinteressante sobre esporte regional. A cada dia fica pior assistir TV pela TV aberta. Sinceramente eu só estou usando streaming agora. O máximo que eu assisti por mais de dois minutos na TV aberta nas últimas semanas foi o fantástico ou o jornal nacional. A TV aberta vai morrer desse jeito. Só canais com pastores ladrões, programas policiais e televendas. A TV Cultura era a única opção de qualidade mas morreu pelo menos para quem tá na nossa região.
Acho que a TV Cultura fez isso para ampliar os canais legislativos para o interior do estadoSim. Esta Cultura Paulista sumiu com a Tv Cultura. Até meses antes ainda tinhamos no .3 a Tv Cultura na integra. Agora substituíram pela Tv Alesp que já faz parte do Mux legislativo e ainda lançaram um .4 com a Câmara Municipal de SP. Qual o meu interesse em ver vereadores da capital votando nome de rua? Isto já temos na Tv Câmara local. Devem ter arrendado para suprir o corte de verbas. Aff.
A programação da cultura foi destruída por essa maldita cultura Paulista. Agora os programas locais de baixo nível tomaram o horário nobre em plena 8 horas da noite eles tem coragem de apresentar um programa esportivo gravado num cenário de isopor com pano azul de fundo e quatro tiozoes que não entendem nada de esportes ou mesmo jornalismo e gastam uma hora num debate desinteressante sobre esporte regional. A cada dia fica pior assistir TV pela TV aberta. Sinceramente eu só estou usando streaming agora. O máximo que eu assisti por mais de dois minutos na TV aberta nas últimas semanas foi o fantástico ou o jornal nacional. A TV aberta vai morrer desse jeito. Só canais com pastores ladrões, programas policiais e televendas. A TV Cultura era a única opção de qualidade mas morreu pelo menos para quem tá na nossa região.
E sem contar que a TV Baiana corta a programação da Cultura para exibir os telecultos do ValdemiroE lembrei da TV Futuro (carinhosamente chamada de TV Sem Futuro) de Natal/RN, que corta (ou cortava) a programação da TV Cultura para exibir shows em DVD. Nunca houve sequer uma advertência da rede quanto a isso.
E naquele curto período presente na TVRO cheguei assistir a programação da emissora.E lembrei da TV Futuro (carinhosamente chamada de TV Sem Futuro) de Natal/RN, que corta (ou cortava) a programação da TV Cultura para exibir shows em DVD. Nunca houve sequer uma advertência da rede quanto a isso.
Eita. E parece que a emissora paulistana não acompanhe o que seja exibido pelas afiliadas pelo país afora .E sem contar que a TV Baiana corta a programação da Cultura para exibir os telecultos do Valdemiro
O que é lamentável, a Cultura precisa ser pulso firme com as afiliadas.Eita. E parece que a emissora paulistana não acompanhe o que seja exibido pelas afiliadas pelo país afora .
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.