Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Campinas e Região

Membro conhecido
Sep
592
665
A TV Cultura vai achar é ótimo ter duas emissoras transmitindo ela na RMC. 😅
Mas essa TVartes pega em bairros de Campinas? Nunca consegui sintonizar esta emissora, muito embora que no momento estou na região do Rosolém de Hortolândia. mas aqui já peguei TVS Sorocaba e até canal Tv Jornal de Limeira.

Membro conhecido
Mar
2,153
4,592
Mas essa TVartes pega em bairros de Campinas? Nunca consegui sintonizar esta emissora, muito embora que no momento estou na região do Rosolém de Hortolândia. mas aqui já peguei TVS Sorocaba e até canal Tv Jornal de Limeira.

Eles operam em baixa potência. Sendo assim, acredito que o sinal da emissora abrange parcialmente Campinas.

Membro conhecido
Sep
1,018
1,374
Se não me engano a transmissão deles é do prédio da Telefônica na região do Castelo, não é das melhores localizações (remonta da época que a Cultura era distribuída pelo estado através da rede de microondas da Telesp)

Membro conhecido
Mar
2,153
4,592
Se não me engano a transmissão deles é do prédio da Telefônica na região do Castelo, não é das melhores localizações (remonta da época que a Cultura era distribuída pelo estado através da rede de microondas da Telesp)

A emissora transmite da Colina do Castelo, de acordo com as coordenadas da estação, no Mosaico da Anatel. Eles operam com um transmissor de 100W de potência e 600W de ERP.

Screenshot_20230926_132717_Drive.png

Oct
717
164
Amigos HT de Campinas e RMC.

Desde este último sábado, 30/09/23, voltei a captar o sinal da RBTV. Ainda que o sinal seja captado em Cabreúva, ele se mantém estável.

Vamos ver Batman restaurado, com qualidade fantástica.

Sejamos todos muito felizes!