Membro conhecido
- Mar
- 5,470
- 12,641
Será que vai mesmo na SKY? Na vdd. deve ser no TVRO!!![]()
Na SKY também! Inclusive já entrou no dia de ontem ainda em testes no satélite B1 (43°W).
afiliada da ???????? na RMCView attachment 15372
Seguir
Enviar mensagem
TV Artes
- 33 publicações
- 2.526 seguidores
- 17 seguindo
Canal de TV
Somos da mesma família
Emissora afiliada da na RMC
Canal 19.1
Em breve na SKY
Será que vai mesmo na SKY? Na vdd. deve ser no TVRO!!
Rua Amazonas, 504 -Jaguariúna
![]()
Na SKY também! Inclusive já entrou no dia de ontem ainda em testes no satélite B1 (43°W).
Devem estarem se referindo a TV Cultura, muito embora pra RMC já tem a Cultura Paulista.afiliada da ???????? na RMC
Devem estarem se referindo a TV Cultura, muito embora pra RMC já tem a Cultura Paulista.
Mas essa TVartes pega em bairros de Campinas? Nunca consegui sintonizar esta emissora, muito embora que no momento estou na região do Rosolém de Hortolândia. mas aqui já peguei TVS Sorocaba e até canal Tv Jornal de Limeira.A TV Cultura vai achar é ótimo ter duas emissoras transmitindo ela na RMC.![]()
Mas essa TVartes pega em bairros de Campinas? Nunca consegui sintonizar esta emissora, muito embora que no momento estou na região do Rosolém de Hortolândia. mas aqui já peguei TVS Sorocaba e até canal Tv Jornal de Limeira.
Se não me engano a transmissão deles é do prédio da Telefônica na região do Castelo, não é das melhores localizações (remonta da época que a Cultura era distribuída pelo estado através da rede de microondas da Telesp)Mas essa TVartes pega em bairros de Campinas? Nunca consegui sintonizar esta emissora, muito embora que no momento estou na região do Rosolém de Hortolândia. mas aqui já peguei TVS Sorocaba e até canal Tv Jornal de Limeira.
Curioso esse “voltou”, a emissora tava fora do ar esse tempo todo?E a TV Artes voltou em Jaguariúna, através do 19.1 (18D). Com certeza vai se afiliar à TV Cultura!
Parece que tinha rolado algo como uma "joint" com a Conecta TV, aí passou a ser Conecta então se foi isto devem terem desfeito o negócio. Se eu tiver enganado alguém me corrige.Curioso esse “voltou”, a emissora tava fora do ar esse tempo todo?
Se não me engano a transmissão deles é do prédio da Telefônica na região do Castelo, não é das melhores localizações (remonta da época que a Cultura era distribuída pelo estado através da rede de microondas da Telesp)
Parece que tinha rolado algo como uma "joint" com a Conecta TV, aí passou a ser Conecta então se foi isto devem terem desfeito o negócio. Se eu tiver enganado alguém me corrige.![]()
Pois é; entrou no B1 , mas em SD...cuen...cuen...cuen-cueeeeeeen!!!View attachment 15372
Seguir
Enviar mensagem
TV Artes
- 33 publicações
- 2.526 seguidores
- 17 seguindo
Canal de TV
Somos da mesma família
Emissora afiliada da na RMC
Canal 19.1
Em breve na SKY
Será que vai mesmo na SKY? Na vdd. deve ser no TVRO!!
Rua Amazonas, 504 -Jaguariúna
![]()
Presado Camarada Negreiros, caso vc. resida em casa vale a pena colocar uma anteninha banda ku em sua residência, pois além da RBTV pega a outra REDE BRASIL, ISTV e VIVAX TV quais também tem o perfil muito similar ao da RBTV. Eu fiz isso e estou bem satisfeito com o resultado. Agora pra quem mora em apartamento aí complica, vai da vontade de alheios principalmente do síndico. Ah, sei que o tópico é destinado ao sinal terrestre, mas vai como off topic. Aliás combinar os Canais UHF com o Satélite de preferência num mesmo aparelho fica show!!Amigos HT de Campinas e RMC.
Desde este último sábado, 30/09/23, voltei a captar o sinal da RBTV. Ainda que o sinal seja captado em Cabreúva, ele se mantém estável.
Vamos ver Batman restaurado, com qualidade fantástica.
Sejamos todos muito felizes!
É o antigo RedeTV Educação? ou é novo este subcanal? aqui na capital não apareceu.Rede TV 48.2 no ar com colors bars.
Tem como tirar foto da tela do canal 48.2?Rede TV 48.2 no ar com colors bars.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.