HDTV em Campinas e Região

Membro conhecido
Sep
661
736
User Vip
A TV Cultura vai achar é ótimo ter duas emissoras transmitindo ela na RMC. 😅
Mas essa TVartes pega em bairros de Campinas? Nunca consegui sintonizar esta emissora, muito embora que no momento estou na região do Rosolém de Hortolândia. mas aqui já peguei TVS Sorocaba e até canal Tv Jornal de Limeira.

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Mas essa TVartes pega em bairros de Campinas? Nunca consegui sintonizar esta emissora, muito embora que no momento estou na região do Rosolém de Hortolândia. mas aqui já peguei TVS Sorocaba e até canal Tv Jornal de Limeira.
Se não me engano a transmissão deles é do prédio da Telefônica na região do Castelo, não é das melhores localizações (remonta da época que a Cultura era distribuída pelo estado através da rede de microondas da Telesp)

Membro conhecido
Mar
5,470
12,641
Se não me engano a transmissão deles é do prédio da Telefônica na região do Castelo, não é das melhores localizações (remonta da época que a Cultura era distribuída pelo estado através da rede de microondas da Telesp)

A emissora transmite da Colina do Castelo, de acordo com as coordenadas da estação, no Mosaico da Anatel. Eles operam com um transmissor de 100W de potência e 600W de ERP.

Screenshot_20230926_132717_Drive.png

Membro ativo
Oct
727
177
Amigos HT de Campinas e RMC.

Desde este último sábado, 30/09/23, voltei a captar o sinal da RBTV. Ainda que o sinal seja captado em Cabreúva, ele se mantém estável.

Vamos ver Batman restaurado, com qualidade fantástica.

Sejamos todos muito felizes!

Membro conhecido
Sep
661
736
User Vip
Amigos HT de Campinas e RMC.

Desde este último sábado, 30/09/23, voltei a captar o sinal da RBTV. Ainda que o sinal seja captado em Cabreúva, ele se mantém estável.

Vamos ver Batman restaurado, com qualidade fantástica.

Sejamos todos muito felizes!
Presado Camarada Negreiros, caso vc. resida em casa vale a pena colocar uma anteninha banda ku em sua residência, pois além da RBTV pega a outra REDE BRASIL, ISTV e VIVAX TV quais também tem o perfil muito similar ao da RBTV. Eu fiz isso e estou bem satisfeito com o resultado. Agora pra quem mora em apartamento aí complica, vai da vontade de alheios principalmente do síndico. Ah, sei que o tópico é destinado ao sinal terrestre, mas vai como off topic. Aliás combinar os Canais UHF com o Satélite de preferência num mesmo aparelho fica show!!😜(y)

site statistics
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado