Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Campinas e Região

Membro conhecido
Sep
1,061
1,443
Eu ia ver se atualizaram o slide de rádios da TV Conecta mas vi que tá fora do ar em Limeira
 
Membro conhecido
Sep
1,303
2,093
A rádio 105.5 está sem identificação, parece estar sendo preparado algo exclusivo pra Campinas.
 
Membro conhecido
Sep
1,303
2,093
1690866528.gif
18/08/2023 - Dial Sumaré - SP
106.3 FM: Previsto deixar de retransmitir a Rádio Deus é Amor e passar a se chamar ON FM, de formato Popular/Hits.​
Menos outro lixo evangélico no ar.
 
Membro conhecido
Sep
1,303
2,093
Pesquisando a rede apareceu essa rádio on Sumaré, em Uberlândia tem outra dedicada ao rock, mas aparentemente são de grupos diferentes.
 
Sep
48
51
Oi,Sou de Altair, região de São José do Rio Preto/SP.Alguém sabe informar se a Tv Cultura Paulista vai assumir o serviço de retransmissão do sinal da Cultura aqui na região?
Pq já faz meses que o sinal da Cultura desapareceu de Rio Preto e região.Antes o sinal era perfeito,mas hj em dia sumiu.
 
Membro ativo
Jun
226
184
Oi,Sou de Altair, região de São José do Rio Preto/SP.Alguém sabe informar se a Tv Cultura Paulista vai assumir o serviço de retransmissão do sinal da Cultura aqui na região?
Pq já faz meses que o sinal da Cultura desapareceu de Rio Preto e região.Antes o sinal era perfeito,mas hj em dia sumiu.
Pra falar a verdade a TV Cultura Paulista não tem uma área de cobertura.Se eu não me engano a emissora é de Araraquara e até o momento ela está substituindo a Cultura de SP em algumas cidades falaram que ia ser em mais cidades mas o sinal anda muito bagunçado.Pois a emissora tem sinal em Araraquara/São Carlos e já pula pra Campinas sendo que a emissora não cobre a região de Campinas inteira e as outras retransmissoras da Cultura ainda está com a de SP normal.
 
Membro conhecido
Sep
1,303
2,093
TV araucária e da gospel emissora própria, conteúdo sem importância mais uma emissora lavagem cerebral evangélica e pidança de dinheiro.
 
Top